João Mário

Médio, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2021-), 147 jogos (10062 minutos), 36 golos
Em 2023/2024: 51 jogos (3397 minutos), 9 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Semper Fidelis

Citação de: RedWinner em 25 de Maio de 2024, 19:13Rafa já não sei se sai. A transferência parece que caiu
claro que sai. não vai é para o Al Shabab

Semper Fidelis

Citação de: MMeira em 25 de Maio de 2024, 10:48Saindo Di Maria e Rafa, estão dois problemas. Resolvido.

Este seria a cereja no topo do bolo

tomara que fossem esses os problemas
em conjunto quantos golos e assistências nesta época?

MrCobb

Com ele ao seu lado o CR era campeão. Vai Cris, fala com o Mendes!

HeijiHattori

Deveria ser muito mais urgente despachar este do que o Di Maria ou o Rafa.

Este é O jogador a despachar e ja deveria ter ido no ano passado.

Menino Do Rio

Para mim faz parte de um grupo de jogadores que eu não vejo minimamente como aquilo que um jogador do Benfica deveria ser.

Tem qualidades, mas também um nível de passividade que eu acho inaceitável. Ainda mais para alguém que a estrutura técnica e diretiva aceitou como um dos capitães.

Esses fatores, somados ao seu salário, faz com que seja fundamental que saia já neste verão.

Ele, o Di María e o Rafa. 3 bons jogadores/craques, mas que não podem jamais serem as referências da equipe. Os 3 têm que sair, de forma a abrir espaço para outras referências, com outras características (vejo muito o António Silva e o João Neves, assim como o Aursnes).

Que os deuses ajudem o Benfica e alguém se interesse por levá-lo daqui.

iloy

Citação de: Menino Do Rio em 26 de Maio de 2024, 08:59Para mim faz parte de um grupo de jogadores que eu não vejo minimamente como aquilo que um jogador do Benfica deveria ser.

Tem qualidades, mas também um nível de passividade que eu acho inaceitável. Ainda mais para alguém que a estrutura técnica e diretiva aceitou como um dos capitães.

Esses fatores, somados ao seu salário, faz com que seja fundamental que saia já neste verão.

Ele, o Di María e o Rafa. 3 bons jogadores/craques, mas que não podem jamais serem as referências da equipe. Os 3 têm que sair, de forma a abrir espaço para outras referências, com outras características (vejo muito o António Silva e o João Neves, assim como o Aursnes).

Que os deuses ajudem o Benfica e alguém se interesse por levá-lo daqui.

João Mário ao nível de um Di Maria e Rafa? Um craque?
O João Mário è um jogador banal! Mediano e mais nada!

SLBenfica1904

A limpeza tem de passar por aqui!

Obi_wan

Vendido? LOL vamos é levar com ele a titular no lugar do Neves que provavelmente vai ser vendido.

nikas

Prioridade numero 1 para despachar.
Nem que seja rescindir e pagar o que seja devido.

Fearless

Citação de: nikas em 26 de Maio de 2024, 10:02Prioridade numero 1 para despachar.
Nem que seja rescindir e pagar o que seja devido.


Se for para isso, mais vale ficar no plantel como 5ª opçao.

Peficago

Dar a um clube significa uma poupança de +/- 8M€ em salários até ao fim do contrato.

Profeta_ Isaías

A saída deste era um dos reforços da época.

mi mi miccoli

Se o futebol fosse patinagem artística este seria o rei

Tiago_I_

Fazia boa dupla com o Rafa lá nas Arábias!

Por favor!

van33

Esta arrastadeira não pode ficar fdx