João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 72 jogos (4602 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3976 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Jpedroc23Araujo

Tem que ficar ele e o Antonio Silva sao importantissimos para o clube

Menino Do Rio

Citação de: ajnogueira em 24 de Março de 2024, 20:47
Citação de: CapitaoIglo em 24 de Março de 2024, 20:42
Citação de: Menino Do Rio em 23 de Março de 2024, 20:42Eu acho que não custava nada demais oferecer um salário anual de 1.5 ou até 2 milhões de euros por um contrato de 4 anos iniciando em 01/7.

Ele é titular absoluto, um dos nossos maiores craques, e um valor relevante desses poderia fazer com que ficasse mais dois anos.

Eu venderia muitos, mas não venderia nem o João nem o António após esta temporada.

Morato, Kokçu, João Mário, Tengstedt... estes 4 indo de vela, e com pequenos investimentos pontuais no time, daria para manter os dois no time.

Trubin, Samuel e André

Bah, Carreras

Otamendi, António, Tomás

Aursnes, Florentino, João, Martim

Neres, Schjelderup, Rollheiser, T. Gouveia, Prestianni, H. Pereira

Arthur, Marcos e Henrique


Precisamos de um zagueiro e dois laterais.



O que são 2M anuais para equipas da premier? Acham que era isso que o ia fazer ficar? Lol

Depende da equipa e das condições...
Por exemplo o Luis Díaz acho que só ganha ~3 milhões€ por ano.

Uma coisa é chegar um Liverpool aqui e oferecer 4 ou 5 milhões a um jogador com um salário de 2 milhões.

Outra coisa é chegar um Liverpool aqui e oferecer 4 ou 5 milhões a um jogador com um salário de 200 mil.

Exato.

Menino Do Rio

Citação de: hlamar em 26 de Março de 2024, 13:27
Citação de: Menino Do Rio em 23 de Março de 2024, 20:42Eu acho que não custava nada demais oferecer um salário anual de 1.5 ou até 2 milhões de euros por um contrato de 4 anos iniciando em 01/7.

Ele é titular absoluto, um dos nossos maiores craques, e um valor relevante desses poderia fazer com que ficasse mais dois anos.

Eu venderia muitos, mas não venderia nem o João nem o António após esta temporada.

Morato, Kokçu, João Mário, Tengstedt... estes 4 indo de vela, e com pequenos investimentos pontuais no time, daria para manter os dois no time.

Trubin, Samuel e André

Bah, Carreras

Otamendi, António, Tomás

Aursnes, Florentino, João, Martim

Neres, Schjelderup, Rollheiser, T. Gouveia, Prestianni, H. Pereira

Arthur, Marcos e Henrique


Precisamos de um zagueiro e dois laterais.



Um zagueiro, porquê?

O Morato não serve?

Para ser sincero, eu prefiro vendê-lo e apostar em alguém diferente. Eu preferia manter a dupla Antônio e Ota.

a1904a

O puto voltou a meter like num post do 433 sobre o Mainoo. Sera que está a deixar dicas?

Red Bullet

Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Março de 2024, 16:09Tem que ficar ele e o Antonio Silva sao importantissimos para o clube

Vai vai, eles bem q podem preparar a mala...

GTtdi_SLB

A pergunta que todos nós deveríamos estar aqui a fazer é: como é possível suínos e osgas manterem anos a fio jogadores como givanilda, falcocaína, ramsés, giokers, inácidos, patrícios, burro fernandes....e nós não. É uma pergunta retórica. Mas que deveria ser colocada num banco de tribunal ao presidente do Benfica porque isto é lesa património em lobby com o chefe da máfia mendes.

Andris

#12261
Sempre o puto. Inacreditável.

Dos poucos jogadores à Benfica.

Jangada

É sempre o garoto a salvar as vedetas.

tacuaracardozo


Rui PT

Já top 5 dos melhores jogadores de Portugal. A caminho de  ser o maior. Classe pura.

RGouveia.SLB

Tem de ser um puto de 19 anos, que pessoalmente tem a cabeça num farrapo, a assumir e a salvar a honra do convento.

Grande. Merece tudo.

Sylphs

Infelizmente não vai durar muito por cá, os comissionistas de serviço vão-lhe fazer a cabeça em água para sair

sepol

Adoro este puto.

Infelizmente temos um presimente de merda.

a1904a

#12268
João Neves é amor! Não me lembro de gostar tanto de um jogador





AshlerRam24

Absolutamente fabuloso.