João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

ISO

Citação de: teoricoslb em 10 de Maio de 2024, 00:12Caso saia este ano... É um enorme erro para o Benfica que perde dos únicos com intensidade e garra que tanto falta faz a equipa. É também um erro para o jogador pois ainda é muito novo e com muita margem de progressão.

É mais ou menos isso que quem o quer comprar pretende.

teoricoslb

Citação de: ISO em 10 de Maio de 2024, 07:18
Citação de: teoricoslb em 10 de Maio de 2024, 00:12Caso saia este ano... É um enorme erro para o Benfica que perde dos únicos com intensidade e garra que tanto falta faz a equipa. É também um erro para o jogador pois ainda é muito novo e com muita margem de progressão.

É mais ou menos isso que quem o quer comprar pretende.

Verdade... Mas sendo novo e apesar de toda a qualidade que tem... O ambiente que vai encontrar não é estádio da luz. Não fazia mal nenhum ficar mais 2 e sair com outra bagagem.

zefo

Deveria renovar e pedir para ficar mais um ano. É claro se aparecer um M.City ou RM que dê três dígitos e o jogador pedir ... O Benfica deveria conversar com ele.

Tellmo

O Benfica vende bem, e nisso não há dúvida alguma.

Uma proposta do MU por Neves + António por uns 150M até se aceitaria se o Benfica tivesse uma boa capacidade de ir ao mercado. Coisa que não tem!
Nos últimos anos isso não tem acontecido, aliás, desde o regresso de JJ que o Benfica tem comprado mal e caro!

Outra coisa é o lado pessoal de ambos os jogadores, o Neves devia se obrigar a ficar mais uma ou duas épocas e sair depois desportivamente maduro (não seguindo os exemplos de Renato e Félix).

Quanto ao António, apesar de ser mais velho, também deveria ponderar a sua saída.

Mais importante do que isto só os seus possíveis destinos, o MU tem sido um clube tóxico...

Ao Benfica, parece me mais saudável a saída de António pois tem o Araújo e o Morato como boas opções. O Araújo até mostrou mais esta época que o próprio António.
Imagino que o Argentino fique mais uma época.

Otamendi&Araújo + Morato
Morato&Araújo + Otamendi

SLBRulez

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: a1904a em 08 de Maio de 2024, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 11:06
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2024, 11:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 10:48Ao menos sai uma notícia a dizer que a vontade do Benfica é mantê-lo e aumentar o seu contrato de trabalho. Não quer dizer que se concretize, mas é uma lufada de ar fresco relativamente ao que sai nas notícias...
E conversa para boi dormir
Para depois se dizer que foi o Neves que quis sair e não se podia fazer nada
Todos os anos e a mesma coisa
Entretanto o sporting vai manter o gyokeres

Mas calma, uma noticia é mentira e outra é verdade?


Baseio me no nosso histórico de 2 décadas


Sporting também vende quando há propostas. Bruno Fernandes, Matheus Nunes, Porro e Ugarte foi o vento que os levou...

Esses todos também saíram aos 19 anos ao fim de um ano e meio na equipa principal?

Que interessa a idade? Ugarte não veio aos 19 para o Sporting, fez duas épocas, PSG pagou e saiu. Sairam quando fizeram propostas. O mercado só funciona se houver interessados. E um colosso se quer comprar, vai comprar.

Benfica só tem um jogador valorizado neste momento. Por muito que nos custe é o João Neves. Eu pessoalmente acho que deveria ficar mas não vai haver dinheiro para reforçar a equipa e despachar o Schmidt. E será pior se não houver garantias de entrada direta na Champions.
O Sporting podia ter logo despachado o Bruno e não o fez. Só no Benfica é que um jogador da formação dura 6 meses.
É ridículo, o Benfica tem de vender para sustentar os chulos. Nada mais.

Burik

Estive agora com o miúdo no Restelo ele disse-me que é para continuar no Benfica, não sei é se estava a ser simpático.
Agora quem gravita a volta dele é que pode lhe fazer a cabeça para sair.

Cob92

Citação de: Burik em 10 de Maio de 2024, 20:24Estive agora com o miúdo no Restelo ele disse-me que é para continuar no Benfica, não sei é se estava a ser simpático.
Agora quem gravita a volta dele é que pode lhe fazer a cabeça para sair.

Então assunto fechado.

È para continuar

van33

Ainda vou ver muito dobrar de espinha aqui neste tópico acerca do JN...Mas cá estarei.  As pessoas criam heróis nas suas cabecinhas....

van33

Citação de: Burik em 10 de Maio de 2024, 20:24Estive agora com o miúdo no Restelo ele disse-me que é para continuar no Benfica, não sei é se estava a ser simpático.
Agora quem gravita a volta dele é que pode lhe fazer a cabeça para sair.
Ah. Assim tá bem. Fechar o tópico

Slbstriker

Quando o Renato Sanches vier para o lugar do João Neves, a chalupagem até delira, mesmo que depois mal o veja em campo, já que este será o terceiro aleijado seguido a vir do PSG!!

van33

Citação de: Slbstriker em 10 de Maio de 2024, 20:48Quando o Renato Sanches vier para o lugar do João Neves, a chalupagem até delira, mesmo que depois mal o veja em campo, já que este será o terceiro aleijado seguido a vir do PSG!!
Espero que esse coxo nunca mais jogue 1 minuto que seja por nós

jccb

Citação de: Slbstriker em 10 de Maio de 2024, 20:48Quando o Renato Sanches vier para o lugar do João Neves, a chalupagem até delira, mesmo que depois mal o veja em campo, já que este será o terceiro aleijado seguido a vir do PSG!!

Este ano do PSG é o Mbappe pá!

Carrega Rui!!!

iSLBenfica

Vai sair é evidente. Não temos capacidade para o segurar.

Vai aparecer um Manchester seja ele City ou United a dar 100 e qualquer coisa milhões de euros e não teremos hipótese.

Se isso acontecer e se tivermos de continuar com Schmidt, não iria buscar nenhum reforço.

Aliás, não iria contratar mais nenhum jogador para qualquer que fosse a posição até o alemão acabar o contrato e este seguir a sua vida.

sergio19azb

Citação de: iSLBenfica em 11 de Maio de 2024, 00:33Vai sair é evidente. Não temos capacidade para o segurar.

Vai aparecer um Manchester seja ele City ou United a dar 100, 60 e qualquer coisa milhões de euros e não teremos hipótese.

Se isso acontecer e se tivermos de continuar com Schmidt, não iria buscar nenhum reforço.

Aliás, não iria contratar mais nenhum jogador para qualquer que fosse a posição até o alemão acabar o contrato e este seguir a sua vida.

Redfield73

Mas eles vem cá comprar, ou nós é que vamos lá vender? Esta questão é pertinente e a resposta pode clarificar de imediato o que na realidade é o nosso clube sob a liderança de Rui Costa.