João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

GloriosoSLB1904

Citação de: a1904a em 08 de Maio de 2024, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 11:06
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2024, 11:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 10:48Ao menos sai uma notícia a dizer que a vontade do Benfica é mantê-lo e aumentar o seu contrato de trabalho. Não quer dizer que se concretize, mas é uma lufada de ar fresco relativamente ao que sai nas notícias...
E conversa para boi dormir
Para depois se dizer que foi o Neves que quis sair e não se podia fazer nada
Todos os anos e a mesma coisa
Entretanto o sporting vai manter o gyokeres

Mas calma, uma noticia é mentira e outra é verdade?


Baseio me no nosso histórico de 2 décadas


Sporting também vende quando há propostas. Bruno Fernandes, Matheus Nunes, Porro e Ugarte foi o vento que os levou...

Esses todos também saíram aos 19 anos ao fim de um ano e meio na equipa principal?

Que interessa a idade? Ugarte não veio aos 19 para o Sporting, fez duas épocas, PSG pagou e saiu. Sairam quando fizeram propostas. O mercado só funciona se houver interessados. E um colosso se quer comprar, vai comprar.

Benfica só tem um jogador valorizado neste momento. Por muito que nos custe é o João Neves. Eu pessoalmente acho que deveria ficar mas não vai haver dinheiro para reforçar a equipa e despachar o Schmidt. E será pior se não houver garantias de entrada direta na Champions.

a1904a

Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 12:16
Citação de: a1904a em 08 de Maio de 2024, 12:10
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 11:06
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2024, 11:05
Citação de: GloriosoSLB1904 em 08 de Maio de 2024, 11:03
Citação de: Bailey em 08 de Maio de 2024, 10:52
Citação de: Red skin em 08 de Maio de 2024, 10:48Ao menos sai uma notícia a dizer que a vontade do Benfica é mantê-lo e aumentar o seu contrato de trabalho. Não quer dizer que se concretize, mas é uma lufada de ar fresco relativamente ao que sai nas notícias...
E conversa para boi dormir
Para depois se dizer que foi o Neves que quis sair e não se podia fazer nada
Todos os anos e a mesma coisa
Entretanto o sporting vai manter o gyokeres

Mas calma, uma noticia é mentira e outra é verdade?


Baseio me no nosso histórico de 2 décadas


Sporting também vende quando há propostas. Bruno Fernandes, Matheus Nunes, Porro e Ugarte foi o vento que os levou...

Esses todos também saíram aos 19 anos ao fim de um ano e meio na equipa principal?

Que interessa a idade? Ugarte não veio aos 19 para o Sporting, fez duas épocas, PSG pagou e saiu. Sairam quando fizeram propostas. O mercado só funciona se houver interessados. E um colosso se quer comprar, vai comprar.

Benfica só tem um jogador valorizado neste momento. Por muito que nos custe é o João Neves. Eu pessoalmente acho que deveria ficar mas não vai haver dinheiro para reforçar a equipa e despachar o Schmidt. E será pior se não houver garantias de entrada direta na Champions.

Portanto num ano que recebemos do mundial de clubes e (esperemos nós) da champions temos que fazer uma venda milionária. Que vai ser de nós quando não tivermos um jogador destes?

A idade interessa muito quando falamos em jogadores da formação. Olha para a lista destes jogadores que saíram do Benfica e diz-me quais estão a ter sucesso. Depois diz-me com que idade foram para "voos altos". O João não está pronto, tem muita coisa a melhorar e qualquer equipa que consiga pagar o valor astronómico que pedem por ele não lhe vai permitir crescer da maneira que precisa. Não vai ter espaço para erros e vai lidar com uma pressão imensa. Deixem o miúdo amadurecer mais um pouco num ambiente onde está protegido.

tiago1991

Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: tiago1991 em 08 de Maio de 2024, 09:18Eu no lugar dele estava decertinho para me meter no crl

Então se renovarem com Di Maria e manterem o Peseiro alemão era na hora
Ele está a viver um sonho que muito de nós queríamos viver: jogar no Benfica.

Ele tem uma excelente relação com o Di Maria e uma boa relação com o treinador.

Está bem, foi ele que te contou?

dsdsds44

Citação de: tiago1991 em 08 de Maio de 2024, 13:14
Citação de: dsdsds44 em 08 de Maio de 2024, 09:53
Citação de: tiago1991 em 08 de Maio de 2024, 09:18Eu no lugar dele estava decertinho para me meter no crl

Então se renovarem com Di Maria e manterem o Peseiro alemão era na hora
Ele está a viver um sonho que muito de nós queríamos viver: jogar no Benfica.

Ele tem uma excelente relação com o Di Maria e uma boa relação com o treinador.

Está bem, foi ele que te contou?
Não é preciso contar.

Basta ver os jogos e as comemorações dos golos.

Archie Bunker

É um miúdo com cabeça e boa formação.
Certamente que não vai querer já ganhar tudo o mais depressa possível, como os que vêm das favelas ou dos bairros sociais.

Slbstriker

Só mesmo neste clube é que é um problema para segurar jogadores com 19, 20 anos, e que têm para aí um ano na equipa principal!

Stigmat

Mais do que justo isto de receber os salários com retroativos.

ElPablito

Mas ainda há quem ache que não vai embora?

Ganhem juízo...

HoMiCiDaL

lá vão vender o puto para pagar o camião de lixo.

a1904a

Citação de: Stigmat em 08 de Maio de 2024, 23:48Mais do que justo isto de receber os salários com retroativos.

Parece bom demais, diria eu

IloveSLB2014

Capa do Record- United avança por João Neves, 100M na calha

JeSuisÉder

Vendemos o Morato, Neres, Tonho e Neves

Renovamos contrato com o Di Maria e mantemos o Ota e o João Mário

Mais vale fecharem o clube se esta merda acontecer.



Wizardpt

O pessoal está todo nervoso..


Calma.......


O Meité + o gajo que está na equipa que está para descer e que ninguém lhe pega vem aí..


Como diz o sábio, top level.


Deixem o Neves sair, ainda vem o Renato fazer uns bons 300-400 minutos na época toda e o resto no estaleiro.



Não percebo esta preocupação..


O futuro está assegurado!