João Neves

Médio, 19 anos,
Portugal
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 75 jogos (4872 minutos), 4 golos
Em 2023/2024: 55 jogos (4246 minutos), 3 golos

Equipa B: 1 época, 11 jogos, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

HB

Citação de: hayato_1904 em 22 de Junho de 2024, 10:57Eu se fosse a ele também não renovava, ao lado dele joga o cagalhão do João Mário que recebe muito mais!

Sim mas, o João Mário contemporiza muito melhor...

Roy Kent

O João é o melhor jogador da equipa, tem de ganhar o topo, o ter 19/20 anos é irrelevante. A oferecem merda, é óbvio que os miúdos querem sair, não vão estar a perder dinheiro.

Magna Gloria

Até ver, pode ser mais uma vez o rascord a tentar distabilizar o clube, não podemos comentar muito. Apenas quero que façam tudo para agarrar o miúdo, ele não deixa de gostar do clube de um dia para o outro só porque não lhe pagam o que quer.

xico17

Citação de: xico17 em 06 de Junho de 2024, 11:32Kika entra no escritório de Rui Costa.

RC: "Bom dia, Kika."

Kika: "Boa tarde, Sr. Presidente. Já são 3 e meia."

RC: "Haha. Como sabes chamei-te aqui para discutirmos o futuro da tua ligação ao Sport Lisboa e Benfica, clube do teu coração que tanto amas, como eu."

Kika: "Verdade. O Benfica é tudo para mim e quero jogar aqui durante muito tempo."

RC: "É muito bom ouvir isso. Sentimos que és a figura do futebol feminino do Sport Lisboa e Benfica e deves ser recompensada como tal."

Kika: "É uma honra para mim ouvir tais palavras."

RC: "Posto isto revimos o teu contrato e a proposta que temos é uma duração de 5 anos e um aumento substancial de 200€."

Kika: "Duzentos... mil?"

RC: "Haha. Gostava muito mas isso são valores impossíveis aos dias de hoje, como deves compreender."

Kika: "Sinto-me um pouco insultada, sinceramente. O que vou fazer com mais 200€ por mês?"

RC: "Por mês? Não, não. Haha. Estamos a falar de valores anuais.

Kika levanta-se de rompante e sai porta fora mandando caralhadas em todas as direções.

Na comunicação social lê-se "Kika Nazareth rejeita renovar contrato com o Benfica"

RC: "Mandem entrar o João Neves."


Não se pode cortar as pernas aos jogadores.

Lembram-se quando escrevi esta?

Não falha.

pedro22

Não percebo porque é que não aceitas ganhar 25% do ordenado do João Mário ....

fjr

Eu se fosse o João Neves também dizia que aceitava renovar mas pelo salário do João Mário.

humbug_1904

Malta ainda acreditam em notícias do Record? Só estão a tentar manchar o bom nome do clube e dos nossos dirigentes

Berna®

#14122
Ainda não começou a pre-epoca e já temos a cartilha a funcionar. Lá vão os burros acreditar que o miúdo é ganancioso e só quer dinheiro e que o menino da lágrima não tinha outra hipótese se não vender.

Já agora, não quiseram vender o Grimaldo e o Rafa porquê? Esses sim não queriam renovar.

Se esta merda de direção não sai do Benfica agora então adeus quotas e desligo disto de vez. Ridículo que fazem o que querem, é sempre a mesma conversa e os montes de merda que votam nisto acreditam sempre.

Pena os jogadores nunca abrirem a boca

J_PN

Salário baixíssimo para a narrativa de que vai ganhar 6 ou 7x mais se poder propagar

adeptoBancada

Devia-se ter falado na renovação do João Neves na AG. Queimar o Rui Costa por propor salários ridiculos aos nossos melhores jogadores do plantel, sempre que são da formação, para forçar uma venda.

E olhar nos olhos o banana da nossa fraude de presidente e dizer que é tudo menos benfiquista. É um corrupto que se aproveita das comissões e negócios do Benfica para seu próprio proveito.

xico17

Rui Costa em Janeiro:

«O Joãozinho começou a época passada na equipa B, começou a treinar a meio do ano com a equipa principal e a dar nas vistas. O Roger Schmidt apostou nele muito cedo e ele justificou sempre essas apostas. Na última AG tive a oportunidade de dizer que ele fez a parte final toda do campeonato ainda com o contrato da equipa B. Talvez tivesse sido das renovações mais fáceis que tive dentro do clube porque a nossa vontade era aquela e porque o João nem queria saber o que vinha no contrato, queria era saber se era jogador do Benfica ou não. E foi isso que aconteceu. Estamos muito felizes por ser mais um jogador da nossa formação a vir para cima e a ter este prazer em jogar no clube.»


6 meses depois quando há comissões para gerar já passa a mercenário.

Nojo absoluto desta escumalha que se apoderou do clube.

E não, o Rui Costa não falhou por não cortar com o passado.

"Não queria deixar o Benfica [para assinar pelo Chelsea], porque tinha medo viver uma nova história e de apagar o amor que sentia pelo Benfica, o prazer de jogar no Benfica, mas o Rui [Costa], como diretor desportivo, ligou-me e conversou comigo, eu disse-lhe: 'não quero ir' e o Rui respondeu com algo que tocou o meu coração: 'As portas vão estar sempre abertas para ti, precisas de mostrar o teu futebol para o mundo inteiro.' Continuo com a mesma ligação ao Benfica e todos sabem que quero voltar, voltar a vestir camisola do Benfica, ter essa sensação e esse dia vai ser muito especial. Quando voltar a entrar no Estádio da Luz vou sentir uma das melhores sensações da minha vida", explicou David Luiz, prosseguindo.

Rui Costa é o passado. Rui Costa é Vieirismo. Rui Costa é escumalha.

futeboldelite

#14126
O Bernat ganhava líquido 3,5 Milhões

Não preciso de dizer mais nada, pois não?

zeze boniev

Citação de: Roy Kent em 22 de Junho de 2024, 11:13O João é o melhor jogador da equipa, tem de ganhar o topo, o ter 19/20 anos é irrelevante. A oferecem merda, é óbvio que os miúdos querem sair, não vão estar a perder dinheiro.
a noticia do reco reco é mentirosa  ele assinou em agosto de 2023 a renovação com um salario de 1 M brutos , a proposta que o Benfica tem para ele é ficar com ordenado liquido 2M e aumentar a cláusula de rescisão para 150 M. para vendar a seguir ao mundial de clubes.

Loopkin

Citação de: humbug_1904 em 22 de Junho de 2024, 11:25Malta ainda acreditam em notícias do Record? Só estão a tentar manchar o bom nome do clube e dos nossos dirigentes

O objectivo é o mesmo do Ramos há 1 ano atrás: tornar o jogador o vilão para ser vendido muito abaixo da cláusula.

A comissão não pode esperar.

Bailey

O jogador está vendido, isto é só o preparar da vaselina