Kika Nazareth (Futebol Feminino)

Avançado, 21 anos,
Portugal
Estatísticas: 6 épocas, 128 jogos, 82 golos

Títulos: Campeonato Nacional (4), Taça de Portugal (1), Taça da Liga (4), Supertaça (2), Campeonato Nacional II Divisão (1)

_Huji_Slb

É o que dá terem elegido á direção atual

paalexg

Eu percebo que haja pessoas que estejam desiludidas com a Kika, pois ela própria procurou apelar aos adeptos mais irracionais quase sempre que abria a boca, apresentando-se com um benfiquismo análogo a esses.

Todavia, convenhamos que esta é uma oportunidade extraordinária para ela e muitos dos que se insurgem contra a decisão da miúda fariam igual se estivessem na mesma posição - estou 100% seguro disso mesmo. Não falo de dinheiro, pois estou certo que é precisamente nesse ponto que conseguiríamos competir com os principais clubes, mas de tudo o resto. Afinal, ela vai jogar numa liga top 3 europeia, na melhor equipa do mundo com as melhores das melhores e, durante a sua estância em Barcelona, quase garantidamente que será campeã europeia, porventura várias vezes.

Qualquer pessoa minimamente consciente da realidade do futebol feminino nacional e internacional sabe que isso não será possível no Benfica ou qualquer outra equipa portuguesa, por muito a sério que se leve esta modalidade. Estamos 15 ou 20 anos atrasados face aos países de topo, pelo que certamente não será ao longo da próxima década que se conseguirá competir taco a taco, olhos nos olhos face às melhores (se é que um dia chegaremos lá).

filc

Xau e adeus, farto destes " benfiquistas". Vais comer banco e para o ano choras para voltar.

Mamb

Estou curioso para ver o seu discurso.

baar99

Pena pelas miudas que viam nela um ídolo e que agora vão acompanhar a mesma longe dos relvados Portugueses.

Aqui não culpo ninguém até porque me parece que vão ficar todos contentes. Já á muito se percebeu que não convém o Benfica colocar-se num patamar muito elevado e ganhar o campeonato por muitos pontos não vá alguém chegar-se a frente e pagar para se lesionar as jogadoras do Benfica.

Pablito13

Citação de: paalexg em 04 de Julho de 2024, 13:57Eu percebo que haja pessoas que estejam desiludidas com a Kika, pois ela própria procurou apelar aos adeptos mais irracionais quase sempre que abria a boca, apresentando-se com um benfiquismo análogo a esses.

Todavia, convenhamos que esta é uma oportunidade extraordinária para ela e muitos dos que se insurgem contra a decisão da miúda fariam igual se estivessem na mesma posição - estou 100% seguro disso mesmo. Não falo de dinheiro, pois estou certo que é precisamente nesse ponto que conseguiríamos competir com os principais clubes, mas de tudo o resto. Afinal, ela vai jogar numa liga top 3 europeia, na melhor equipa do mundo com as melhores das melhores e, durante a sua estância em Barcelona, quase garantidamente que será campeã europeia, porventura várias vezes.

Qualquer pessoa minimamente consciente da realidade do futebol feminino nacional e internacional sabe que isso não será possível no Benfica ou qualquer outra equipa portuguesa, por muito a sério que se leve esta modalidade. Estamos 15 ou 20 anos atrasados face aos países de topo, pelo que certamente não será ao longo da próxima década que se conseguirá competir taco a taco, olhos nos olhos face às melhores (se é que um dia chegaremos lá).

Disseste tudo, mas é tão evidente que nem era preciso dizeres nada.

LFVL

#2766
Felizmente já deixei de "acreditar" nas juras de amor e nos benfiquismos de jogadores... E até digo mais, já nem me chateio quando sai A, B ou C. O que manda são os milhões... Acreditar em algo diferente é pura utopia.

Notguilty

Citação de: paalexg em 04 de Julho de 2024, 13:57Eu percebo que haja pessoas que estejam desiludidas com a Kika, pois ela própria procurou apelar aos adeptos mais irracionais quase sempre que abria a boca, apresentando-se com um benfiquismo análogo a esses.

Todavia, convenhamos que esta é uma oportunidade extraordinária para ela e muitos dos que se insurgem contra a decisão da miúda fariam igual se estivessem na mesma posição - estou 100% seguro disso mesmo. Não falo de dinheiro, pois estou certo que é precisamente nesse ponto que conseguiríamos competir com os principais clubes, mas de tudo o resto. Afinal, ela vai jogar numa liga top 3 europeia, na melhor equipa do mundo com as melhores das melhores e, durante a sua estância em Barcelona, quase garantidamente que será campeã europeia, porventura várias vezes.

Qualquer pessoa minimamente consciente da realidade do futebol feminino nacional e internacional sabe que isso não será possível no Benfica ou qualquer outra equipa portuguesa, por muito a sério que se leve esta modalidade. Estamos 15 ou 20 anos atrasados face aos países de topo, pelo que certamente não será ao longo da próxima década que se conseguirá competir taco a taco, olhos nos olhos face às melhores (se é que um dia chegaremos lá).
Estamos 15 anos atrasados e já chegamos aos Quartos de FInal da Champions.
Imagina se não deixarem sair as Kikas e Cloé Lacasses todos os anos.
A Kika sai só por motivos extra futebol, sai porque a convenceram a isso e na mesma proporção não a souberam convencer do Contrário.

paraguaio3

A Kika tem toda a legitimidade para ambicionar mudar para melhor, competir em ligas melhores e lutar por títulos europeus, coisa que aqui ninguém deve estar interessado em perseguir. Nada contra. O que espero do presidente do clube é que defenda os interesses do Benfica, e que se não quer que saia, exija a cláusula, ou que a mantenha até final do contrato. Quem esteve mal na condução deste processo foi mais uma vez o mesmo de sempre.

Covenant

Estamos num clube que tenta convencer os jogadores a saírem do mesmo. Provavelmente o Rui até ajudou a concretizar esta transferência com uma conversa franca. "Tens de ir mostrar o seu futebol ao Mundo", como disse na altura ao David Luiz.

Pokrl

Não lhe podíamos cortar as pernas.

Bailey

O nosso presidente tinha 22 anos e fez birra para sair.
Acham que ele hoje diz aos miúdos de 22 para ficarem? Até lhes deve dizer "vai! Fazes bem. Depois aos 30 e tal voltas e arranjas tacho como eu e os parolos ainda te aplaudem. Pelo meio vai dizendo que queres muito voltar para não se esquecerem de ti"

paalexg

Citação de: Notguilty em 04 de Julho de 2024, 14:02
Citação de: paalexg em 04 de Julho de 2024, 13:57Eu percebo que haja pessoas que estejam desiludidas com a Kika, pois ela própria procurou apelar aos adeptos mais irracionais quase sempre que abria a boca, apresentando-se com um benfiquismo análogo a esses.

Todavia, convenhamos que esta é uma oportunidade extraordinária para ela e muitos dos que se insurgem contra a decisão da miúda fariam igual se estivessem na mesma posição - estou 100% seguro disso mesmo. Não falo de dinheiro, pois estou certo que é precisamente nesse ponto que conseguiríamos competir com os principais clubes, mas de tudo o resto. Afinal, ela vai jogar numa liga top 3 europeia, na melhor equipa do mundo com as melhores das melhores e, durante a sua estância em Barcelona, quase garantidamente que será campeã europeia, porventura várias vezes.

Qualquer pessoa minimamente consciente da realidade do futebol feminino nacional e internacional sabe que isso não será possível no Benfica ou qualquer outra equipa portuguesa, por muito a sério que se leve esta modalidade. Estamos 15 ou 20 anos atrasados face aos países de topo, pelo que certamente não será ao longo da próxima década que se conseguirá competir taco a taco, olhos nos olhos face às melhores (se é que um dia chegaremos lá).
Estamos 15 anos atrasados e já chegamos aos Quartos de FInal da Champions.
Imagina se não deixarem sair as Kikas e Cloé Lacasses todos os anos.
A Kika sai só por motivos extra futebol, sai porque a convenceram a isso e na mesma proporção não a souberam convencer do Contrário.
Sejamos sérios e honestos. A única razão pela qual chegámos aos quartos é porque vários clubes muito mais cotados fizeram merda no acesso à Champions. Queria ver como seria se estivéssemos no pote 4, como a maioria das pessoas esperaria antes do início da época 2023-24.

Todos os anos... foram literalmente dois anos seguidos. Não estamos a falar de meia década. E perderias essas atletas de qualquer forma, com a única diferença a ser que ocorreriam um ano mais tarde, quando se dava/dá o termo do contrato. É isso que nos catapultaria para outro patamar?

Quanto mais cedo perceberem que, actualmente, não poderemos ambicionar a ser mais que um clube mediano, principalmente por coisas que não controlamos (como a qualidade da liga e da jogadora portuguesa hoje), melhor.

Paulo Fonseca

Os benfiquistas querem brincar à década de sessenta com a vida das pessoas.

Deixem a Kika em paz! 😤

Mamb

Eu quero é saber quem é a DE 🥺