LE QF 2ª Mão: Olympique de Marseille 1 - 0 SL Benfica, 18Abr. Qui. 20h00 *SIC*

Olympique de Marseille 1 - 0 (4 - 2 g.p.) SL Benfica

Liga Europa


Olympique de Marseille: Pau López, Chancel Mbemba, Samuel Gigot, Leonardo Balerdi, Amine Harit, Emran Soglo, Geoffrey Kondogbia, Jordan Veretout, Azzedine Ounahi, Iliman Ndiaye, Pierre-Emerick Aubameyang
Treinador: Jean-Louis Gasset
SL Benfica: Anatoliy Trubin, Alexander Bah, António Silva, Nicolás Otamendi, Fredrik Aursnes, Florentino Luís, João Neves, Ángel Di María, David Neres (João Mário [61m]), Rafa (Arthur Cabral [102m]), Casper Tengstedt (Orkun Kökçü [61m])
Treinador: Roger Schmidt

cipri_slb

Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Abril de 2024, 19:45
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2024, 19:38Em condições normais o Benfica ganha o jogo.

É superior ao Marselha.

O Marselha em casa só perdeu um jogo esta época. Contra o PSG

A boa notícia é que nós não precisamos de ganhar.

Mas sim, estou a ver muita confiança pelo que aconteceu na primeira mão e não percebem que vai ser totalmente diferente agora.

Podíamos e devíamos ter levado uma margem muito mais alargada para a segunda mão.

Darkboy

O apresentador Sporttv+ que está com o Beto (ex-Real Madrid) no direto diz que a comunidade portuguesa em França é muito forte e na bancada do Benfica estarão seguramente não apenas adeptos do Benfica mas também muitos adeptos do Porto e do Sporting.

Foda-se, vale tudo.

The_Riggs

Não sofrer na primeira meia hora era essencial para estabilizar, mas o mais provável é já estar a correr atrás do teu resultado antes do intervalo

ItsY2Inferno

Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Abril de 2024, 19:45
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2024, 19:38Em condições normais o Benfica ganha o jogo.

É superior ao Marselha.

O Marselha em casa só perdeu um jogo esta época. Contra o PSG

Isso não é desculpa.
O Benfica se não passar hoje é uma autêntica vergonha.

Nem precisa ganhar!
Empatar!

Tu disseste ganhar o jogo ahah

Passar acredito

Red Eyes

Se queres eliminar o Marselha
Inscreve-te, não sejas ovelha  :slb2:


Pinhel, Guarda (1 Junho (?) 2024)
Inscreve-te no 9º Almoço Vínico do SB!
Vem conhecer os bêbados mais fixes deste fórum!
https://serbenfiquista.com/forum/index.php?topic=70634.0


EagleVision

Citação de: Kampz em 18 de Abril de 2024, 19:46
Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:13
Citação de: bruno cardoso em 18 de Abril de 2024, 19:12

Assim, de repente, parecia-me que havia um gajo a fazer conchinha no canto superior direito!  :2funny:

Isso sou eu daqui a 2 horas...

Não. Isso vou ser eu a rir-me do que tu disseste que ias fazer daqui a duas horas. Hoje ganha-se ou ganha-se!


Sexta-Feira

Citação de: cipri_slb em 18 de Abril de 2024, 19:47
Citação de: ItsY2Inferno em 18 de Abril de 2024, 19:45
Citação de: Sexta-Feira em 18 de Abril de 2024, 19:38Em condições normais o Benfica ganha o jogo.

É superior ao Marselha.

O Marselha em casa só perdeu um jogo esta época. Contra o PSG

A boa notícia é que nós não precisamos de ganhar.

Mas sim, estou a ver muita confiança pelo que aconteceu na primeira mão e não percebem que vai ser totalmente diferente agora.

Podíamos e devíamos ter levado uma margem muito mais alargada para a segunda mão.

Nem é o fato do jogo ser diferente em Marselha.
Primeiro eles não jogam grande coisa.
Segundo têm lesionados.
Terceiro temos um plantel melhor.

Como o Benfica não joga grande coisa e eles também não, quem deve passar é o Benfica.
Se não é vergonhoso.

diabo maiato

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2024, 19:47O apresentador Sporttv+ que está com o Beto (ex-Real Madrid) no direto diz que a comunidade portuguesa em França é muito forte e na bancada do Benfica estarão seguramente não apenas adeptos do Benfica mas também muitos adeptos do Porto e do Sporting.

Foda-se, vale tudo.
como se o Benfica precisasse de adeptos de outros clubes...LOL

Mendes96

Já estou a imaginar os palhaços dos nossos jogadores a borrarem-se todos com o ambiente do velodrome

EagleVision

Citação de: Android1974 em 18 de Abril de 2024, 19:48
Citação de: EagleVision em 18 de Abril de 2024, 19:43
Citação de: tiago_alexx em 18 de Abril de 2024, 19:40
Citação de: Sea_Shepherd em 18 de Abril de 2024, 19:25
Citação de: tiago_alexx em 18 de Abril de 2024, 19:24Alguém tem Inácio ?
Sick?
Vivo na Polónia, por isso é que preciso de Inácio
Isso não pode servir de desculpa para não pagares por um serviço.
Agora é preciso desculpas?

Sendo ilegal, é punível por lei. Mas é problema exclusivo de quem o faz. Não deixa, com isso, de ser lastimável presenciá-lo.

Jonny-Venezuela

Citação de: Mendes96 em 18 de Abril de 2024, 19:49Já estou a imaginar os palhaços dos nossos jogadores a borrarem-se todos com o ambiente do velodrome

Borrado estou eu ao ver Casper no 11

Jotenko


JPSilva

Citação de: Darkboy em 18 de Abril de 2024, 19:47O apresentador Sporttv+ que está com o Beto (ex-Real Madrid) no direto diz que a comunidade portuguesa em França é muito forte e na bancada do Benfica estarão seguramente não apenas adeptos do Benfica mas também muitos adeptos do Porto e do Sporting.

Foda-se, vale tudo.

Mas isso acontece com qualquer equipa portuguesa