Marcos Leonardo

Avançado, 21 anos,
Brasil
Equipa Principal: 1 época (2024-), 21 jogos (471 minutos), 7 golos
Em 2023/2024: 21 jogos (471 minutos), 7 golos

Nenad25

Citação de: Madiria em 28 de Abril de 2024, 02:12
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Abril de 2024, 01:53
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:52
Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 22:22É iluminado, os golos vêm ter com ele. É dar continuidade.

Próxima temporada é contar com ele, Henrique Araújo e o Tengstedt como terceira alternativa.
A parte do Tengstedt é que não me agrada.

A parte do ML e Henrique sim.
Tengsted é para emprestar
E o Arthur Cabral deve ficar não?
Vai ser mais um dossier muito complicado de resolver.

Que ele tem sido mal servido é inegável. Por outro lado, claramente oferece muito pouco à equipa.

Se possível tentar um bom negócio para minimizar estragos. Não sei honestamente se será possível.

Provavelmente tenho uma opinião muito diferente da grande maioria.
Mas eu não mexia no ataque. Aliás, quase não mexia no plantel em termos de contratações.

Para mim, saiam ordenados altos... Otamendi, J.Mario, Di Maria e Rafa (este pelos valores que devem ser necessários para renovar).

Ia buscar um GR experiente (barato), para ser o numero dois do Turbin, ia buscar um DD e um DE experientes (baratos também) para backup do Bah e Carreras.
Quando muito um DC também, se bem que aqui o Bajrami deveria ser suficiente.

Não saia mais ninguém, regressava o Schelderup e temos mais que plantel com alguém que saiba aproveitar o plantel para sermos competitivos!

Temos bons jogadores, com experiência e muitos com futuro... é preciso é saber utilizar o que temos e deixar de ter "titulares só pelo estatuto".

Farto de ter de vender por vender e estourar o dinheiro das vendas em cromos novos. Ah e já agora, dá carga salarial absurda que pagamos!


Isto, parabéns pela lucidez. Eu faria exactamente o mesmo, mas renovaria com o Di Maria. E trocava Casper por outro (um Mujica, por exemplo). Não esquecer que entra Barreiro, espero eu por João Mário.

Há também outros factores, como a vontade dos jogadores e proximidade de final do contrato. Talvez tenhamos que vender um Neres ou um Morato por este motivo, e nesse caso tentava substituir por uma opção de baixo custo. Guitane, Gustavo Sá (embora posições diferentes), Bajrami, por exemplo.

Rivolt

Grande execução de pé esquerdo, que não é o mais forte dele. Quem jogou à bola sabe o quanto dificil é aquele remate com a bola a afastar-se da baliza e quase sem angulo.

Londrino-85

20 aninhos!! Tem um faro de golo impressionante.

Ramiro Lopes

Nem nos seus melhores sonhos o Casper marcava um golo como que o 1º que ele marcou ontem.

A titularidade do ataque do Benfica, CLARAMENTE, devia ter sido repartida entre Arthur Cabral e Marcos Leonardo, aproveitando o melhor momento de cada 1.

Ao invés disso tivemos Casper com 1 golo a 16 jogos a titular. 9 seguidos sem sequer rematar à baliza. Ultrapassa qualquer raciocínio.

bruno_slb_

Citação de: Londrino-85 em 28 de Abril de 2024, 09:2720 aninhos!! Tem um faro de golo impressionante.
Tem mesmo! Tou farto de dizer isto. O Marcos dentro da área é letal. Finaliza muito bem com os dois pés e de cabeca

Baron_Davis

Bisou, titular na próxima jornada

Top level

Endless

Citação de: Nenad25 em 28 de Abril de 2024, 06:49
Citação de: Madiria em 28 de Abril de 2024, 02:12
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:57
Citação de: Jpedroc23Araujo em 28 de Abril de 2024, 01:53
Citação de: slbenfica_croft em 28 de Abril de 2024, 01:52
Citação de: Paulo Fonseca em 27 de Abril de 2024, 22:22É iluminado, os golos vêm ter com ele. É dar continuidade.

Próxima temporada é contar com ele, Henrique Araújo e o Tengstedt como terceira alternativa.
A parte do Tengstedt é que não me agrada.

A parte do ML e Henrique sim.
Tengsted é para emprestar
E o Arthur Cabral deve ficar não?
Vai ser mais um dossier muito complicado de resolver.

Que ele tem sido mal servido é inegável. Por outro lado, claramente oferece muito pouco à equipa.

Se possível tentar um bom negócio para minimizar estragos. Não sei honestamente se será possível.

Provavelmente tenho uma opinião muito diferente da grande maioria.
Mas eu não mexia no ataque. Aliás, quase não mexia no plantel em termos de contratações.

Para mim, saiam ordenados altos... Otamendi, J.Mario, Di Maria e Rafa (este pelos valores que devem ser necessários para renovar).

Ia buscar um GR experiente (barato), para ser o numero dois do Turbin, ia buscar um DD e um DE experientes (baratos também) para backup do Bah e Carreras.
Quando muito um DC também, se bem que aqui o Bajrami deveria ser suficiente.

Não saia mais ninguém, regressava o Schelderup e temos mais que plantel com alguém que saiba aproveitar o plantel para sermos competitivos!

Temos bons jogadores, com experiência e muitos com futuro... é preciso é saber utilizar o que temos e deixar de ter "titulares só pelo estatuto".

Farto de ter de vender por vender e estourar o dinheiro das vendas em cromos novos. Ah e já agora, dá carga salarial absurda que pagamos!


Isto, parabéns pela lucidez. Eu faria exactamente o mesmo, mas renovaria com o Di Maria. E trocava Casper por outro (um Mujica, por exemplo). Não esquecer que entra Barreiro, espero eu por João Mário.

Há também outros factores, como a vontade dos jogadores e proximidade de final do contrato. Talvez tenhamos que vender um Neres ou um Morato por este motivo, e nesse caso tentava substituir por uma opção de baixo custo. Guitane, Gustavo Sá (embora posições diferentes), Bajrami, por exemplo.

Para mim é uma das razões do fraca época que tivemos. Se queremos voltar a ganhar, Di tem de sair.

24-7SLB

Com este gajo a titular absoluto, a história desta temporada seria outra!
Fomos completamente sabotados pelo treinador

Goldenangel

Pena que o treinador nao sabe que as regras permitem ter 2 PL a jogar em simultâneo.

Acho que ele com o Cabral tinha tudo para dar certo.

fpie

Citação de: Baron_Davis em 28 de Abril de 2024, 11:00Bisou, titular na próxima jornada

Top level

titular?  banco com ele, joga o Casper

ruio1999

Tal como o Arthur, mal gerido e com as funções erradas.

Vai ser titular em Famalicão, se ele não marcar, já sabemos que que o Casper volta com o Arouca.

Dmitry91

Citação de: ruio1999 em 28 de Abril de 2024, 11:29Tal como o Arthur, mal gerido e com as funções erradas.

Vai ser titular em Famalicão, se ele não marcar, já sabemos que que o Casper volta com o Arouca.

Se jogar com o Rafael atrás. É certinho que não vai marcar.

GloriosoSLB1904

Citação de: ruio1999 em 28 de Abril de 2024, 11:29Tal como o Arthur, mal gerido e com as funções erradas.

Vai ser titular em Famalicão, se ele não marcar, já sabemos que que o Casper volta com o Arouca.

Arthur é muito fraco, mesmo muito fraco. A gestão é uma merda porque nenhum PL dá garantias de imediato e isso é um problema.

Este é o menos mau, mas só tem 21 anos e vem de um contexto completamente diferente. Precisa de tempo e paciência. Do leque de PL é o unico que manteria para a proxima época.

ruio1999

Citação de: GloriosoSLB1904 em 28 de Abril de 2024, 11:32
Citação de: ruio1999 em 28 de Abril de 2024, 11:29Tal como o Arthur, mal gerido e com as funções erradas.

Vai ser titular em Famalicão, se ele não marcar, já sabemos que que o Casper volta com o Arouca.

Arthur é muito fraco, mesmo muito fraco. A gestão é uma merda porque nenhum PL dá garantias de imediato e isso é um problema.

Este é o menos mau, mas só tem 21 anos e vem de um contexto completamente diferente. Precisa de tempo e paciência. Do leque de PL é o unico que manteria para a proxima época.
O Arthur não é fraco e já o provou várias vezes esta época, aliás podes-lhe agradecer a manutenção na Europa em Dezembro e a continuidade na Taça em Janeiro. Mas está queimado, faça o que fizer, nada a fazer.

A gestão é uma merda porque não se dá continuidade a ninguém e se dá funções completamente estapafúrdias a gajos que estão lá para marcar golos.

Só um maluco é que acha normal tirar a titularidade a um PL que levava 4 golos em 4 jogos consecutivos.

O Marcos teve uma série de 3 jogos á titular, ficou em branco em 2 e voltou logo ao banco. É uma gestão horripilante mentalmente para esta posição.

É impossível alguém dar garantias com este tipo de gestão, seja o Marcos, seja o Arthur. Até o Cardozo e o Mitroglou iam sofrer muito nestas condições.

O Casper é um caso á parte, porque simplesmente não é um ponta-de-lança, quanto muito é um segundo avançado. E razoável.

PedroMartins

Citação de: Goldenangel em 28 de Abril de 2024, 11:25Pena que o treinador nao sabe que as regras permitem ter 2 PL a jogar em simultâneo.

Acho que ele com o Cabral tinha tudo para dar certo.

Concordo a 200%.