Morato

Defesa, 22 anos,
Brasil
Equipa Principal: 5 épocas (2019-), 84 jogos (6262 minutos), 2 golos
Em 2023/2024: 35 jogos (2599 minutos), 0 golos

Equipa B: 4 épocas, 47 jogos, 4 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

BleedingHeart

Citação de: Adepto10 em 14 de Maio de 2024, 18:03Fiquei fdd pelo facto de o Benfica o ter mantido no ano passado, tendo em conta a proposta que alegadamente teve de 25M€.


Otamendi
A Silva
T Araújo
J Victor


Tinhamos aqui as 4 opções.


O Morato tem boas características, mas tem paragens cerebrais que não são aceitáveis.

Entre Morato ou Bajrami, prefiro o Bajrami.

O próprio Gustavo Marques parece-me ter condições para poder ser opção para 4 central


Foi uma gestão ridícula

Depois nao tinhamos lateral esquerdo

SD36

Citação de: Adepto10 em 14 de Maio de 2024, 18:03Fiquei fdd pelo facto de o Benfica o ter mantido no ano passado, tendo em conta a proposta que alegadamente teve de 25M€.


Otamendi
A Silva
T Araújo
J Victor


Tinhamos aqui as 4 opções.


O Morato tem boas características, mas tem paragens cerebrais que não são aceitáveis.

Entre Morato ou Bajrami, prefiro o Bajrami.

O próprio Gustavo Marques parece-me ter condições para poder ser opção para 4 central


Foi uma gestão ridícula
Se o quiseres vender agora, facilmente alguém pagará 20 ou 25 milhões na mesma. Mas ele devia ficar e jogar mais do que o que tem jogado.

Cob92

Citação de: Adepto10 em 14 de Maio de 2024, 18:03Fiquei fdd pelo facto de o Benfica o ter mantido no ano passado, tendo em conta a proposta que alegadamente teve de 25M€.


Otamendi
A Silva
T Araújo
J Victor


Tinhamos aqui as 4 opções.


O Morato tem boas características, mas tem paragens cerebrais que não são aceitáveis.

Entre Morato ou Bajrami, prefiro o Bajrami.

O próprio Gustavo Marques parece-me ter condições para poder ser opção para 4 central


Foi uma gestão ridícula

O Morato è para rentabilizar e encher os cofres.

Ja sabemos que nunca será titular indiscutível no Benfica e tem bom valor de mercado

Francescoli

Andamos nós a desperdiçar um centralão destes para o meter a lateral esquerdo e manter gajos fora de forma ou acabados a central.

Foda-se.

Paulo Fonseca

Citação de: Francescoli em 18 de Maio de 2024, 01:16Andamos nós a desperdiçar um centralão destes para o meter a lateral esquerdo e manter gajos fora de forma ou acabados a central.

Foda-se.
O Benfica não sabe fechar ciclos. O Otamendi e o João Mário deveriam ter saído campeões.

O pavor que se sente duma hipotética ausência de líderes ultrapassa-me. Deu no que deu.

Billy the Kid

Citação de: Adepto10 em 14 de Maio de 2024, 18:03Fiquei fdd pelo facto de o Benfica o ter mantido no ano passado, tendo em conta a proposta que alegadamente teve de 25M€.


Otamendi
A Silva
T Araújo
J Victor


Tinhamos aqui as 4 opções.


O Morato tem boas características, mas tem paragens cerebrais que não são aceitáveis.

Entre Morato ou Bajrami, prefiro o Bajrami.

O próprio Gustavo Marques parece-me ter condições para poder ser opção para 4 central


Foi uma gestão ridícula

Preferes Bajrami a Morato?
A sério?

Nenad25

Um gajo esquece-se que tem 22 anos.

É muito muito novo para um central.

Merece ser uma época titular do Benfica.

RedHead

Pede para sair,tens mercado na Premier league!O melhor central da pré época,foi travado pelo incompetente treinador e o pelo fraco presidente que o Benfica tem! Vergonhoso ter estas duas figuras no clube

Tellmo

Eu vejo lhe um potencial e tanto... Lembra me muito o Luísão nas suas primeiras épocas quando ainda cometia certos erros... Mas a qualidade estava lá.

Adepto10

Citação de: Billy the Kid em 18 de Maio de 2024, 05:46
Citação de: Adepto10 em 14 de Maio de 2024, 18:03Fiquei fdd pelo facto de o Benfica o ter mantido no ano passado, tendo em conta a proposta que alegadamente teve de 25M€.


Otamendi
A Silva
T Araújo
J Victor


Tinhamos aqui as 4 opções.


O Morato tem boas características, mas tem paragens cerebrais que não são aceitáveis.

Entre Morato ou Bajrami, prefiro o Bajrami.

O próprio Gustavo Marques parece-me ter condições para poder ser opção para 4 central


Foi uma gestão ridícula

Preferes Bajrami a Morato?
A sério?

Estamos a falar de jogadores que eu considero que neste momento são curtos para assumirem a titularidade.

O Morato tem boas características para central, mas tem paragens/falta de concentração que são inadmissíveis.


Archie Bunker

Bom jogo contra adversários difíceis

Pedro Nunes 28

Faz parte da solução claramente!
Despachem mas é o reformado argentino de uma vez e apostem neste, Tomás e António

dsdsds44

Boa exibição.

É um bom central.

Pode evoluir.

O treinador deu cabo dele.

fjr

#11938
Creio que se tivesse jogado mais vezes a rodar com o Ota e o António todos tinham beneficiado. O Morato porque ganhava minutos na sua posição e mesmo que não fosse o titular ganhava moral para assumir quando um dos titulares inevitavelmente saísse. O António porque esta história de os jogadores da formação entrarem na rampa de lançamento para venda e por isso terem de ser titulares sempre só lhes faz mal. Podem muito bem abancar um jogo ou dois para se obrigarem a manter a concentração.

Eu acho que o Morato tem bastante potencial, com um treinador que soubesse limar alguns problemas que tem podia ser importante aqui. Esta época foi desperdiçada, o treinador nunca lhe deu hipótese de disputar o lugar dele, se for para ser igual na próxima época talvez seja melhor aceitar a proposta dos Fulhams da vida que aparecer.

filc

Mais um jogo com falhas patéticas, a desculpa é porque não tem ritmo... Vender caso alguém o queira.
Pesado, lento, falhas de posicionamento. Igual desde que jogou na B, zero evolução