Rafa

Avançado, 31 anos,
Portugal
Equipa Principal: 8 épocas (2016-), 326 jogos (21235 minutos), 94 golos
Em 2023/2024: 52 jogos (3560 minutos), 22 golos

Títulos: Campeonato Nacional (3), Taça de Portugal (1), Supertaça (2)

kyza

Despedida? É a andar.. Está época então foi simplesmente miserável. E 8 épocas foram 2 boas completas?

Cholo

Jogador sem tesão, sem expressão e muito estranho. Obrigado por golos importantes, mas já estava mais que na hora

van33

Não sou de certeza o melhor exemplo para vir para aqui com críticas a quem não gosta do Rafa..
O que eu sei é  que nem aqueles que eu e muitos consideram os melhores jogadores das últimas 3 décadas, com João Pinto, Simão e Jonas, estes 3 juntos não fizeram metade do que o Rafa fez nos chamados jogos contra "grandes". Mas pronto, batam no rapaz à vontade. De certeza que nos próximos 7 anos vão encontrar facilmente outro jogador a fazer o mesmo que ele...

Renato Ferreira

A mim só me confirma não tem o mínimo sentimento pelo o clube passado 8 anos com 30 anos uma proposta de renovação na mão vai relançar a carreira agora?

Por isso digo quando vejo Mário Ruis, Renato Sanches ... Nunca digo que não tem que ser Benfica dos pés á cabeça este nunca se importou muito com nada

SLusoB

Muitos anos de Benfica, muito importante em várias ocasiões. Fecha o ciclo e o Benfica continua.

TFFS

Agora faziamos jogo de despedida e ele assinava pelos lagartos. Haveria coisa mais corno-mansa?

djac

Citação de: Renato Ferreira em 11 de Maio de 2024, 13:26A mim só me confirma não tem o mínimo sentimento pelo o clube passado 8 anos com 30 anos uma proposta de renovação na mão vai relançar a carreira agora?

Por isso digo quando vejo Mário Ruis, Renato Sanches ... Nunca digo que não tem que ser Benfica dos pés á cabeça este nunca se importou muito com nada

Vocês são doentes. Então tens uma proposta de trabalho bem mais vantajosa, e vais ficar na empresa atual por "amor"? Farias o mesmo no teu local de trabalho? O Rafa não tem 20 anos e a carreira de um jogador de futebol é curta. Mesmo que tenha uma boa proposta de renovação, se o Benfica não conseguir acompanhar a nova proposta é respeitar a decisão do jogador.

NoNickBoy

Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2024, 13:29Agora faziamos jogo de despedida e ele assinava pelos lagartos. Haveria coisa mais corno-mansa?

Que va!

Os lagartos que aturem este maluco.

VSantos

Citação de: TFFS em 11 de Maio de 2024, 13:29Agora faziamos jogo de despedida e ele assinava pelos lagartos. Haveria coisa mais corno-mansa?

Seria tipo um Maxi Pereira\Jorge Jesus na apresentação da Emirates.


sohei82

O pessoal não aprendeu nada com o Grimaldo, pode ter os seus pontos fracos, mas numa equipa a jogar futebol é sempre uma grande mais valia.

J.P.


KunAguero16

Vai para os sitio certo para ele.

Ganhar muito e fazer pouco

Shoky

Vai deixar saudades. O teste do tempo falará por ele.

Esta época foi fraca, de meio para a frente. Como de toda a gente. Mais um lesado do treinador miserável que temos no banco.

Renato Ferreira

Citação de: djac em 11 de Maio de 2024, 13:30
Citação de: Renato Ferreira em 11 de Maio de 2024, 13:26A mim só me confirma não tem o mínimo sentimento pelo o clube passado 8 anos com 30 anos uma proposta de renovação na mão vai relançar a carreira agora?

Por isso digo quando vejo Mário Ruis, Renato Sanches ... Nunca digo que não tem que ser Benfica dos pés á cabeça este nunca se importou muito com nada

Vocês são doentes. Então tens uma proposta de trabalho bem mais vantajosa, e vais ficar na empresa atual por "amor"? Farias o mesmo no teu local de trabalho? O Rafa não tem 20 anos e a carreira de um jogador de futebol é curta. Mesmo que tenha uma boa proposta de renovação, se o Benfica não conseguir acompanhar a nova proposta é respeitar a decisão do jogador.
qual proposta mais vantajosa? Desde o início da época que informou que era o último ano nem proposta tinha. Guarda areia para meteres nos próprios olhos não tem o mínimo de sentimento pelo o clube.

Não vou entrar no campo económico Rafa tem imóveis em Lisboa sem sequer serem usados. Tá pobre coitado até me dá pena

DastanPT

Há que saber fechar ciclos

Foi uma peça importante mas há que abrir espaço