RedPass - Regras na 1ª página

emulate

Aqui consegui !

Por acaso tenho conesguido sempre, o ano passado para a taça e campeonato também consegui.

Harlem

Mil vezes como antigamente ir para a luz apanhar frio e chuva durante a noite que aturar a frustração deste sistema do site / app

MBF1995

Continuo na fila pois atrasei-me e não entrei às 10h em ponto, ainda há bilhetes?

MrKenny

Surreal como com apenas 11 minutos não consegui!

S1Benfica

Citação de: Harlem em Hoje às 10:15Puta que pariu este site

Ias lá, Harlem? Eu nem sequer tentei.

PS: Mas há pessoal que consegue sempre, deveríamos tentar perceber qual é o sistema de acesso que têm.  :angel: 

Harlem

Citação de: S1Benfica em Hoje às 10:23
Citação de: Harlem em Hoje às 10:15Puta que pariu este site

Ias lá, Harlem? Eu nem sequer tentei.

PS: Mas há pessoal que consegue sempre, deveríamos tentar perceber qual é o sistema de acesso que têm.  :angel: 

Starlink do Musk.

emulate

Citação de: 4tires em Hoje às 10:06Ao comprar os bilhetes para o Sporting deu-me erro na página do Benfica depois de pagar, alguém sabe se os bilhetes ficaram para mim ou se os perdi?

Vai ver às encomendas no site.

asaek1

Este sistema é uma palhaçada e é evidente que não são disponibilizados todos os bilhetes cedidos ao Benfica.

S1Benfica

Citação de: asaek1 em Hoje às 10:25Este sistema é uma palhaçada e é evidente que não são disponibilizados todos os bilhetes cedidos ao Benfica.

Diria que...nem metade. Mas isso são assuntos proibidos.

wilsonrubio

Bem, não consegui comprar, com 15 minutos de espera porque o site nao anda mais rapido.

Vai chover reclamação no livro. É uma vergonha continuarmos a mama das claques, que nao querem ser claques, mas que para mamar beneficios do clube sao os primeiros.

Uma vergonha

maior que portugal

Citação de: maior que portugal em 17 de Dezembro de 2024, 18:20Boas malta, se souberem de alguém que venda 3 bilhetes juntos para segunda feira eu tou interessado. Obrigado
.

venturinha

Que vergonha . Com 11 minutos já estava assim. Andamos todos a alimentar esta palhaçada

asaek1

Citação de: S1Benfica em Hoje às 10:26
Citação de: asaek1 em Hoje às 10:25Este sistema é uma palhaçada e é evidente que não são disponibilizados todos os bilhetes cedidos ao Benfica.

Diria que...nem metade. Mas isso são assuntos proibidos.

Tal e qual. Se não querem ser claques e querem ser sócios como os outros... então sejam sócios como os outros.
Ou então defina-se um estatuto especial. O Benfica é que perde com este "ninguém sabe, ninguém vê". O Benfica precisa dos grupos então mais vale fazê-lo às claras. Ou então que corte de vez. Sócios de 1a vs de 2a é que não é nada.

MrKenny

Devem ter colocado uns 100 bilhetes no site. O resto, como é habitual já tinham dono (a maioria ainda na cama).

S.L.FOGO

Bancada Btv Piso 3 Sup. á venda no Site