RedPass - Regras na 1ª página

Harlem

Benficaenadamais

MrKenny

MrKenny

tive 11 minutos de espera e não consegui! "Todos os bilhetes selecionados estão em processo de compra"

Ladrões! Sempre para os mesmos mamões!

ChEsTeR

Nao consigo avançar diz que todos os bilhetes disponiveis estao em processo de compra

Sequel

Ia comprar para ajudar quem quisesse aqui, mas pronto, está visto que não consigo.

(Uma hora de fila)

emulate

Aqui consegui !

Por acaso tenho conesguido sempre, o ano passado para a taça e campeonato também consegui.

Harlem

Mil vezes como antigamente ir para a luz apanhar frio e chuva durante a noite que aturar a frustração deste sistema do site / app

MBF1995

Continuo na fila pois atrasei-me e não entrei às 10h em ponto, ainda há bilhetes?

MrKenny

Surreal como com apenas 11 minutos não consegui!

S1Benfica

Citação de: Harlem em 19 de Dezembro de 2024, 10:15Puta que pariu este site

Ias lá, Harlem? Eu nem sequer tentei.

PS: Mas há pessoal que consegue sempre, deveríamos tentar perceber qual é o sistema de acesso que têm.  :angel: 

Harlem

Citação de: S1Benfica em 19 de Dezembro de 2024, 10:23
Citação de: Harlem em 19 de Dezembro de 2024, 10:15Puta que pariu este site

Ias lá, Harlem? Eu nem sequer tentei.

PS: Mas há pessoal que consegue sempre, deveríamos tentar perceber qual é o sistema de acesso que têm.  :angel: 

Starlink do Musk.

emulate

Citação de: 4tires em 19 de Dezembro de 2024, 10:06Ao comprar os bilhetes para o Sporting deu-me erro na página do Benfica depois de pagar, alguém sabe se os bilhetes ficaram para mim ou se os perdi?

Vai ver às encomendas no site.

asaek1

Este sistema é uma palhaçada e é evidente que não são disponibilizados todos os bilhetes cedidos ao Benfica.

S1Benfica

Citação de: asaek1 em 19 de Dezembro de 2024, 10:25Este sistema é uma palhaçada e é evidente que não são disponibilizados todos os bilhetes cedidos ao Benfica.

Diria que...nem metade. Mas isso são assuntos proibidos.