RedPass - Regras na 1ª página

Diavolo Rosso

Boa tarde, se alguém tiver 2 bilhetes juntos para qualquer bancada diga :)

rkc

Citação de: toze07 em 18 de Dezembro de 2024, 19:05Boas

Eu como fui aqui chamado à atenção o meu agora vai sempre para o mercado secundário.

Pena não poder facilitar o pessoal aqui.

Não foi nada disso que te disseram.

Apenas que quase todos os teus posts são acerca do redpass. Pelo menos foi o que entendi.

Acredita que há mais vida no fórum. Participa.

rkc

Amanhã se conseguir arranjar 2 bilhetes para irem aos verdes, estariam interessados?

😉

ElPablito

Citação de: ElPablito em 18 de Dezembro de 2024, 19:29Saudações Benfiquistas

Alguém com redpass dotado de assiduidade total nas competições nacionais (devem ter recebido uma mensagem do Benfica), que não esteja a pensar ir a Alvalade me pode ajudar e fornecer os seus dados para eu tentar adquirir?

Enviem mp.
Obrigado!

Se alguém puder ajudar, agradeço!

SkiL

Citação de: rkc em 18 de Dezembro de 2024, 22:48Amanhã se conseguir arranjar 2 bilhetes para irem aos verdes, estariam interessados?

😉

Sim.

xeriff

Alguém 2 red pass para segunda ?

4tires

Ao comprar os bilhetes para o Sporting deu-me erro na página do Benfica depois de pagar, alguém sabe se os bilhetes ficaram para mim ou se os perdi?

MBF1995

Muito provavelmente perdeste-os

4tires

Já recebi o e-mail da encomenda

Harlem

Benficaenadamais

falta me 2 min nao me fodam

MrKenny

15 min e tudo esgotado!

MrKenny

tive 11 minutos de espera e não consegui! "Todos os bilhetes selecionados estão em processo de compra"

Ladrões! Sempre para os mesmos mamões!

ChEsTeR

Nao consigo avançar diz que todos os bilhetes disponiveis estao em processo de compra

Sequel

Ia comprar para ajudar quem quisesse aqui, mas pronto, está visto que não consigo.

(Uma hora de fila)