Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

30min à Benfica

Citação de: Kinkolas em 17 de Abril de 2024, 18:31
Citação de: BleedingHeart em 17 de Abril de 2024, 18:29
Citação de: smpslb em 17 de Abril de 2024, 18:27Não pode ficar cá.
Lógico que se vencer a LE vai ter alguns créditos.

E provavel que ele vai ficar ca, mesmo sem ganhar a Liga Europa


 :2funny:  :2funny:  :2funny:  :2funny:

Trapattoni

O homem jamais mete a mão na liga europa. Vai acabar despedido com naturalidade no final da época.

Roy Bean

Citação de: vieirah1904 em 17 de Abril de 2024, 18:02
Citação de: Roy Bean em 17 de Abril de 2024, 18:00É deixar a época acabar..
Se acho q ele tem condições, acho q não
Podemos esperar pela pré época, n me agrada muito, num exemplo parvo ng podia com o Grimaldo e dps foi o q se viu...

Mas a gestão das subs e do plantel dele são fracos...

Mas como se pode esperar pela pré-época? Ele aprova o plantel e os reforços/dispensas e depois vem outro treinador?

O esperar pela pré época é o que acho q a direção vai fazer...
Expressei me mal
De qq modo precisamos mais de definir quem sai do q entradas

MLM

E complementando o que ele disse, e jogamos tao bem em tanto sitio.

Pelo dinheiro que ele recebe, talvez um pouco menos de sobranceria.

Lolol

PorscheLM1

Citação de: BleedingHeart em 17 de Abril de 2024, 18:29
Citação de: smpslb em 17 de Abril de 2024, 18:27Não pode ficar cá.
Lógico que se vencer a LE vai ter alguns créditos.

E provavel que ele vai ficar ca, mesmo sem ganhar a Liga Europa

Muito provável.

Atingiu o principal objectivo. Assegurar a participação da empresa B2003 na montra da Champions.
Tudo o resto é secundário.

Golden_Adler

Faz mais parte da solucao do que do problema.

Class-of-97

Não tem condições para prosseguir ao comando técnico da equipa de futebol do SL Benfica.

Só argumentos de natureza económico-financeira poderão determinar a sua continuidade para a época desportiva 2024-2025, estou em crer.

TJSF

Citação de: Innuendo em 17 de Abril de 2024, 18:33
Citação de: Kinkolas em 17 de Abril de 2024, 18:31
Citação de: BleedingHeart em 17 de Abril de 2024, 18:29
Citação de: smpslb em 17 de Abril de 2024, 18:27Não pode ficar cá.
Lógico que se vencer a LE vai ter alguns créditos.

E provavel que ele vai ficar ca, mesmo sem ganhar a Liga Europa



Mais vale passarem.da negação á aceitação. O treinador permanecerá se ( quando) por ventura isso ameaçar o resultado eleitoral
Acho que chegamos às meias-finais e levamos ensaboadela da Atalanta. No fim, Schmidt sai pelo próprio pé, por estar farto do clube e dos adeptos. Deixa boas indicações inicialmente mas acaba por perder-se como em todos os clubes que passou e foi despedido.

Bailey

o sonho era ganhar a liga europa e depois um tubarão tipo bayern ficar iludido e levá-lo daqui, e por absurdo ainda nos pagar por isso. Era tipo lotaria ao quadrado

zefo

O RC limitou se muito. O RS a não querer sair deve ficar com o Benfica a despachar alguns jogadores.

Pontix

Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2024, 20:21o sonho era ganhar a liga europa e depois um tubarão tipo bayern ficar iludido e levá-lo daqui, e por absurdo ainda nos pagar por isso. Era tipo lotaria ao quadrado

Não diria Bayern, mas há uns quantos clubes alemães médios que estão a fazer uma época sofrível, tipo Wolfsburg ou Borussia M.

Bailey

Citação de: Pontix em 17 de Abril de 2024, 20:49
Citação de: Bailey em 17 de Abril de 2024, 20:21o sonho era ganhar a liga europa e depois um tubarão tipo bayern ficar iludido e levá-lo daqui, e por absurdo ainda nos pagar por isso. Era tipo lotaria ao quadrado

Não diria Bayern, mas há uns quantos clubes alemães médios que estão a fazer uma época sofrível, tipo Wolfsburg ou Borussia M.
um qualquer, até pode ir para a china. que se meta é no caralho daqui para fora. já não consigo sequer ouvi lo ou olhar para a cara dele

GGG

Citação de: vieirah1904 em 17 de Abril de 2024, 17:31"Presidente quer que este faça uma terceira época, aconteça o que acontecer até ao final desta, porque o treinador foi escolhido por si". (SIC Notícias)

A acontecer, será outro Fernando Santos. Começará a época fragilizado, só seguro pelo Presidente, empata nas primeiras jornadas e é despedido.

SIC notícias? A Sic diria mesmo que é o pior canal de todos! Não sabe nada de nada!

Pedro Nunes 28


Ja Clbeb

Citação de: Golden_Adler em 17 de Abril de 2024, 19:56Faz mais parte da solucao do que do problema.
Verdade
A solução passa por ele