Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

JustMe

Citação de: Godescalco em 26 de Abril de 2024, 16:39
Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:39
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Abril de 2024, 15:26
Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:20
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:07Cheira-me a braço de ferro

RS nao se quer demitir e espera uma decisão da SAD
O Benfica nao o quer demitir e espera que algum clube demonstre interesse nele

Seria o melhor para todos!

Rui Costa escolhe sempre a inação quando pode escolher entra ação e inação.

Um bom líder é aquele que é capaz de tomar decisões difíceis, sacrificando-se a si próprio se isso signficar o bem maior do grupo que lidera.

Infelizmente, temos uma batalha entre Roger Schmidt e Rui Costa e nenhuma das partes mete os interesses do Benfica à frente dos seus próprios interesses individuais.

Cabe-nos a nós defender o clube do oportunismo egoísta das duas partes.
a 4 jornadas do fim com o 2º lugar garantido o RC deve estar à espera que apareça um clube e com isso facilitar a saída sem recurso a pagamento.

Já não há nada a perder, é aguentar até ao fim.

A próxima época começa a 17 de agosto.

Se vamos esperar por mais 4 jornadas e depois pelo eventual interesse no alemão, quando é que começamos a preparar a próxima temporada?

Acredito que até ao final de Maio temos um novo treinador.

Pepa está na calha.
Fernando Santos. O bom filho a casa torna.

Smashin

Continua a bater de frente com os adeptos.

Põe os adeptos contra os jogadores. Quando na verdade ninguém fez nada a jogadores. O alvo é e sempre foi ele. Enfim...

Não sei como é que isto vai acabar

Transformer

Citação de: Smashin em 26 de Abril de 2024, 16:55Continua a bater de frente com os adeptos.

Põe os adeptos contra os jogadores. Quando na verdade ninguém fez nada a jogadores. O alvo é e sempre foi ele. Enfim...

Não sei como é que isto vai acabar

É um imbecil e um mau carácter que desvia para os jogadores uma contestação que é direcionada fundamentalmente a ele.

Não só não assume responsabilidades como as chuta para os jogadores.

Que belo "treinador" e que bela "defesa do grupo".

Só nos calha merda na rifa.

Innuendo

Citação de: Transformer em 26 de Abril de 2024, 17:04
Citação de: Smashin em 26 de Abril de 2024, 16:55Continua a bater de frente com os adeptos.

Põe os adeptos contra os jogadores. Quando na verdade ninguém fez nada a jogadores. O alvo é e sempre foi ele. Enfim...

Não sei como é que isto vai acabar

É um imbecil e um mau carácter que desvia para os jogadores uma contestação que é direcionada fundamentalmente a ele.

Não só não assume responsabilidades como as chuta para os jogadores.

Que belo "treinador" e que bela "defesa do grupo".

Só nos calha merda na rifa.

No mundo encantado de Roger Schmidt ele não concebe que as críticas possam ser para ele

Diablo

Este tipo está a ver se a corda parte do lado do Rui Costa. Não tenta, minimamente, conciliar-se com os adeptos. Um pedido de desculpa pelo que não se jogou, pelos objectivos falhados, um discurso apaziguador, qualquer coisa. Zero. Nada de nada.
Pior. Chuta a responsabilidade para os jogadores. Um cobardolas.

Já não sei quem é que há dias me pedia justificações para o considerar um dos piores gestores de sempre no Benfica. Este discurso bafiento é só mais uma.

schmusli

Citação de: pikes em 26 de Abril de 2024, 15:58Eu gosto do Roger.

No ano passado, pelo menos até a paragem para o Mundial 2022, mostrou saber montar uma equipa, tínhamos bom futebol, tínhamos uma boa equipa.

Este ano começou mal, foi logo queimado pelos adeptos e CI, após ganhar uma taça ao maior rival, porque criticou o pior jogador que tínhamos no 11. E o tempo deu-lhe razão, já é a 3ª opção lá no bifão...


O tempo foi passando, passou para primeiro, por pouco tempo. perdeu pontos logo a seguir frente a moreirenses casas pias e Farense (num jogo de em 100 ganhávamos 99, mas ... acontece).

Continuou com teimosias, não rodou a equipa, não mexia , não refrescava.

Meteu na cabeça que o Morato era LE. Depois foi o Fred, agora já joga o Carreras, quando tudo está perdido.

Perdeu contra um Marselha horrendo. foi a penaltys e fez 2 substituições, deixou o príncipe argentino em campo a se arrastar, pra bater a gp, que acabaria por falhar...

Teve muita culpa no fracasso da época.

Foi sempre castigado pela CI... e o Rui sempre calado.

Tenho pena , porque gostei muito do Roger o ano passado. Postura e equipa.

Este ano foi miserável. e a direção tb nada ou pouco fez para mudar isso. Nem para proteger o homem foram capazes.

Resumindo, que vá com os porcos, ele e o presidente.

Rørikus

Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2024, 16:49É uma loucura caso o Benfica tenha de pagar mais de 20 M à equipa técnica . É continuar com o treinador na próxima época.

Se correr bem ótimo , se correr mal o encosta fica em maus lençois em ano de eleições.

Não fica nada em maus lençóis. Acho que o padrinho dele foi um grande exemplo disso. É o menino querido da malta dos 50 votos e principalmente dos tijolos.


BleedingHeart

Citação de: Diablo em 26 de Abril de 2024, 17:12Este tipo está a ver se a corda parte do lado do Rui Costa. Não tenta, minimamente, conciliar-se com os adeptos. Um pedido de desculpa pelo que não se jogou, pelos objectivos falhados, um discurso apaziguador, qualquer coisa. Zero. Nada de nada.
Pior. Chuta a responsabilidade para os jogadores. Um cobardolas.

Já não sei quem é que há dias me pedia justificações para o considerar um dos piores gestores de sempre no Benfica. Este discurso bafiento é só mais uma.

O discurso do Roger para com os adeptos e ridiculo, so alimenta a chama da insatisfacao. E ridiculo.

Mas ele sabe que a corda nao vai partir para o lado do presidente, ele ja se esta e a cagar para o seu futuro profissional no Benfica

linhaceira

Citação de: Kinkolas em 26 de Abril de 2024, 14:03A dizer que não perdoa aquelas 10 pessoas.

;D

E nos não o perdoamos mesmo que ganhe os jogos todos até ao fim por 5-0

Rua Schmidt...já vais tarde

saivet


TFFS

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Abril de 2024, 16:10
Citação de: TotoSalvio em 26 de Abril de 2024, 15:51"O presidente vai dizer me se sou o treinador certo para o Benfica" - Schmidt

Caro Schmidt, os donos do Benfica - os adeptos - já disseram que não é o treinador certo para o Benfica
O Presidente ou te manda embora ou vão os 2 juntos no final do ano.
Se o mandar embora fica tudo bem. Rui, o salvador.

Kurt Cobain 10

Citação de: Rørikus em 26 de Abril de 2024, 17:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2024, 16:49É uma loucura caso o Benfica tenha de pagar mais de 20 M à equipa técnica . É continuar com o treinador na próxima época.

Se correr bem ótimo , se correr mal o encosta fica em maus lençois em ano de eleições.

Não fica nada em maus lençóis. Acho que o padrinho dele foi um grande exemplo disso. É o menino querido da malta dos 50 votos e principalmente dos tijolos.
[/quote
Citação de: Rørikus em 26 de Abril de 2024, 17:12
Citação de: Kurt Cobain 10 em 26 de Abril de 2024, 16:49É uma loucura caso o Benfica tenha de pagar mais de 20 M à equipa técnica . É continuar com o treinador na próxima época.

Se correr bem ótimo , se correr mal o encosta fica em maus lençois em ano de eleições.

Não fica nada em maus lençóis. Acho que o padrinho dele foi um grande exemplo disso. É o menino querido da malta dos 50 votos e principalmente dos tijolos.
Eu tenho 50 votos e não voto nele e como eu há milhares . O Benfica tem mais de 100 mil sócios que podem votar . Os votos das casas são irrisórios se cerca de 40/ 50 mil sócios forem votar como em 2020 que o vieira teve de mandar fugir com as urnas de voto.

ribas

como pessoa parece uma besta.. nunca pensei.

El Tacuara

O Costa se lhe diz que não conta com ele, o RS está de acordo.

O que ele não diz, é que só sai se lhe pagarem os 22M.

Estou a gostar, goza forte com o Costa.