Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 109 jogos (78 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 54 jogos (35 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

Paulo Fonseca

Não há um jornalista que lhe pergunte quais são os seus parâmetros de avaliação aquando das análises à equipa?

Como é que atingimos sempre o top level? O que é o top level? Quais são as métricas utilizadas para se atingir o top level tão facilmente?

Sexta-Feira

Quais são as "boas-novas"?

Já disse palermices novamente!?

jccb

Citação de: Sexta-Feira em 26 de Abril de 2024, 15:27Quais são as "boas-novas"?

Já disse palermices novamente!?


Sempre que abre a boca praticamente

Zig-ZÁguia

Citação de: Matt em 26 de Abril de 2024, 14:50

Fim de época Top? Ele disse mesmo isto? 😂

Disse! E a verdade é que temos de aceitar; o presidente tem de aceitar, e caladinho (senão!); por fim já ninguém sabe mais o que aceitar, se o treinador e o presidente, ou apenas um dos dois, ou nenhum!

sergio19azb

Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Abril de 2024, 15:26
Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:20
Citação de: o_bEnFiQuIsTa em 26 de Abril de 2024, 15:17
Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:07Cheira-me a braço de ferro

RS nao se quer demitir e espera uma decisão da SAD
O Benfica nao o quer demitir e espera que algum clube demonstre interesse nele

Seria o melhor para todos!

Rui Costa escolhe sempre a inação quando pode escolher entra ação e inação.

Um bom líder é aquele que é capaz de tomar decisões difíceis, sacrificando-se a si próprio se isso signficar o bem maior do grupo que lidera.

Infelizmente, temos uma batalha entre Roger Schmidt e Rui Costa e nenhuma das partes mete os interesses do Benfica à frente dos seus próprios interesses individuais.

Cabe-nos a nós defender o clube do oportunismo egoísta das duas partes.
a 4 jornadas do fim com o 2º lugar garantido o RC deve estar à espera que apareça um clube e com isso facilitar a saída sem recurso a pagamento.

Já não há nada a perder, é aguentar até ao fim.

A próxima época começa a 17 de agosto.

Se vamos esperar por mais 4 jornadas e depois pelo eventual interesse no alemão, quando é que começamos a preparar a próxima temporada?
Acredito que até ao final de Maio temos um novo treinador.

Zig-ZÁguia

Citação de: sergio19azb em 26 de Abril de 2024, 15:07Cheira-me a braço de ferro

RS nao se quer demitir e espera uma decisão da SAD
O Benfica nao o quer demitir e espera que algum clube demonstre interesse nele

Seria o melhor para todos!

O problema é que nenhum clube vai querer pagar para contratá-lo; ele não deverá querer sair sem a indemnização... por fim nós, (Rui Costa), tontos, de mãos atadas, a ver o tempo passar e a nova época a aproximar-se.

Vai ser bonito. Verão quente a aproximar-se e a culpa será das mudanças climáticas.

Fenómeno

O Benfica tornou-se num Euromilhões para treinadores.
Este, até agora, foi o maior jackpot.

Grupo dos felizes contemplados: Rui Vitória, Bruno Lage, JJ e agora o Rogério.

Má gestão? Nada disso! Quando dos últimos 7 treinadores nenhum cumpriu contrato até ao fim, questiono a necessidade de andar a renovar a torto e a direito.

Lellominsk

Citação de: Rikurveojmal em 26 de Abril de 2024, 09:18
Citação de: Bailey em 26 de Abril de 2024, 02:07BAZA CARALHO

A direcção é que tem de o despedir. O homem tem direito aos 20 milhões.  O resto é conversa

Ele tem de receber até ao momento em que diz ... Se eu sou o problema saio ...
Tens dúvidas que ele é um problema?


TotoSalvio

"O presidente vai dizer me se sou o treinador certo para o Benfica" - Schmidt

Caro Schmidt, os donos do Benfica - os adeptos - já disseram que não é o treinador certo para o Benfica

maxi04

Dass já não o posso ver sequer, que asco.

Lellominsk

É assobiar constantemente em todas as participações ...

pikes

Eu gosto do Roger.

No ano passado, pelo menos até a paragem para o Mundial 2022, mostrou saber montar uma equipa, tínhamos bom futebol, tínhamos uma boa equipa.

Este ano começou mal, foi logo queimado pelos adeptos e CI, após ganhar uma taça ao maior rival, porque criticou o pior jogador que tínhamos no 11. E o tempo deu-lhe razão, já é a 3ª opção lá no bifão...


O tempo foi passando, passou para primeiro, por pouco tempo. perdeu pontos logo a seguir frente a moreirenses casas pias e Farense (num jogo de em 100 ganhávamos 99, mas ... acontece).

Continuou com teimosias, não rodou a equipa, não mexia , não refrescava.

Meteu na cabeça que o Morato era LE. Depois foi o Fred, agora já joga o Carreras, quando tudo está perdido.

Perdeu contra um Marselha horrendo. foi a penaltys e fez 2 substituições, deixou o príncipe argentino em campo a se arrastar, pra bater a gp, que acabaria por falhar...

Teve muita culpa no fracasso da época.

Foi sempre castigado pela CI... e o Rui sempre calado.

Tenho pena , porque gostei muito do Roger o ano passado. Postura e equipa.

Este ano foi miserável. e a direção tb nada ou pouco fez para mudar isso. Nem para proteger o homem foram capazes.

Jotenko

É desfrutar deste final de época 'top'.

MaFd_R@_SLB

Citação de: TotoSalvio em 26 de Abril de 2024, 15:51"O presidente vai dizer me se sou o treinador certo para o Benfica" - Schmidt

Caro Schmidt, os donos do Benfica - os adeptos - já disseram que não é o treinador certo para o Benfica
O Presidente ou te manda embora ou vão os 2 juntos no final do ano.

Jotenko

Citação de: MaFd_R@_SLB em 26 de Abril de 2024, 16:10
Citação de: TotoSalvio em 26 de Abril de 2024, 15:51"O presidente vai dizer me se sou o treinador certo para o Benfica" - Schmidt

Caro Schmidt, os donos do Benfica - os adeptos - já disseram que não é o treinador certo para o Benfica
O Presidente ou te manda embora ou vão os 2 juntos no final do ano.

Top.