Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 110 jogos (79 vitórias, 15 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 55 jogos (36 vitórias, 8 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

jmac_92

Nunca pensei dizer isto, mas já que não está já nada em jogo e que temos o segundo lugar garantido, que perca alguns pontos e que vá embora no final da época e que leve com ele o Rafa, J Mário, Di Maria, Otamendi e o super avançado Tengsted com ele!

Vidito

#159091
https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=pt-PT




Colocar "Billy the Kid," sem as aspas...e voilà.


Do melhor. Obrigado ao user jpcafe por ter feito esta maravilha de extensão.
Só não dá nos smartphones (usem a ignore list).


Edit: no meu caso, tiro o "visto" do "blur instead of hide". Fica sempre mais clean...


ZICKLER

Este quique flores graças aos pipoqueiros das centrais ganhou um wildcard.

Parabéns

AG

#159093
Citação de: Roting em 28 de Abril de 2024, 14:33Cada vez mais claro para mim que é o principal responsável.

Andou o Florentino a comer banco a época quase toda para adaptar o melhor criativo a médio defensivo.

Má gestão de toda a equipa quando tem banco para bem mais.

A rábula dos pontas de lança que não tem por onde se pegue.

Primeiro Morato a lateral sem dar qualquer profundidade depois Ausrnes a afunilar o jogo.
Ene jogos a implorar por alguma largura e só víamos os laterais e extremos a afunilar o jogo.

Substituições quem nem o JJ se lembrava.

Incapaz de mudar qualquer coisa no jogo a partir do banco, mesmo não indo ao banco, está o jogo todo feito múmia, de vez em quando reclama com o árbitro.

Incapaz de colocar dois pontas quando a equipa está atrás do resultado.

Humilhação contra um dos piores porto que me lembro e não foi capaz de pedir desculpa aos adeptos.

Não foi capaz de proteger jogadores como Di Maria, Rafa, J. Mário entre outros devido à sua teimosia queimando a imagem dele e dos jogadores perante os adeptos.

Podia continuar a tarde toda mas os pontos que me saltam mais à memória no resumo desta época são estes.

O plantel tem algumas lacunas, mas tinha equipa para bem mais.

Claro que sim.

O plantel apesar das lacunas nas laterais era mais que suficiente para sermos campeões. Mesmo assim à partida vamos ter uma pontuação alta.

A usa gestão de plantel fez com que uma série de jogadores ficassem queimados, Cabral e Kokçu á cabeça. Se calhar com paciência gajos como o Jurasék teriam rendido mais.

Inenarrável também a sua gestão do jogo com as substituições que não faz.

É uma época em tudo semelhante à de Quique Flores em 2008/09. No ano seguinte com poucas contratações e com Jorge Jesus a diferença foi abissal.

Não acredito que ele fique porque me parece que ele também está farto de aturar o "Ruie" e sua comandita, mas sobretudo os adeptos.

No entanto se ficar é um redpass que poupo. Não há paciência.

I Am The Walrus

Este tema para mim é complicado.

Estive quase, mas mesmo quase a desligar de tudo do "mundo" Benfica. Já não suportava o veira no clube, aliás, metia-me nojo, já!
Depois, têm a "lata" de contratar de novo o JJ.
Depois, e FELIZMENTE, alguém com poder, consegue afastar o vieira do clube. Eleições, e quem os Benfiquistas votam? Rui Costa, pah foda-se! É preciso um estofo do crl para ser Benfiquistas nos últimos 30 anos e MAIS IMPORTANTE que tudo, o Sport Lisboa e Benfica, tem que ser mesmo ENORME, para lidar com a INCOPETÊNCIA, VIGARICE, ESTUPIDEZ, FALTA DE ORGANIZAÇÃO de damasios, vales, vilarinhos, vieiras, rui costas, foda-se! É demais.

E agora chego ao tema. Roger Schmidt. Confesso, que foi com ele que voltei a recuperar o gosto, e ansiedade de ver um jogo do Benfica.
Conquistou-nos a todos, penso eu, não pelo treinador que aparentava ser, mas pela personalidade que (aparentava) ter, e principalmente, com ele, acho que todos nós pensamos, que a hora "vacas sagradas" no clube tinham acabado.

Este segundo ano, tem sido um pesadelo, não apenas pela classificação e por termos mais que qualidade para termos limpado esta merda toda. Mas a MAIOR decepção, foi o treinador que pensávamos que o RS era, afinal, se calhar não é.

Podemos falar de muitos erros tácticos, e uma gestão do plantel quase deficiente:

- Florentino a "comer" banco quase metade da época.
- Contratamos dois Defesas esquerdos, e dispensámos um, e jogamos mais de 90% dos jogos sem ........ defesa esquerdo.
- Di Maria e Rafa, a jogarem sempre, mas sempre!
- J.Mário, em começo de época, numa forma de merda, e a jogar quase sempre.
- A equipa sempre partida em duas, e foi claro, que foi aí o maior problema, um MC demasiado soft, um ataque cheio de "preguiçosos" que só corriam para a frente

Enfim, foram demasiados "erros". Agora a pergunta, será que ele merece este comportamente asqueroso, de tantos Benfiquistas, que só falta, agararrem o homem, partirem-no todo, eh pah, foda-se há limites!

RS foi culpado. Mas não foi o único! E o que vejo é a direção, a deixar o homem ser queimado vivo, há largos meses. Isto não se faz. Já vi no passado a fazerem isto ao RV, e pior ainda ao Lage.

É uma situação delicada, porque tem mais dois anos de contrato, tem muita gente que já não o pode ver à frente etc etc.

Não vou falar em "gratidão" porque detesto essa palavra, muito menos no futebol.
Acho que um plantel sem rafa ou di maria, iria beneficiar muito a sua "gestão" e com duas ou três contratações seria capaz de voltar a fazer uma excelente época.
Não passou a ser um treinador de Top, para uma valente merda, como muitos falam por aqui. Tem que haver um equilibrio nestas situações.
Mas muito honestamente, eu não consigo ter ainda uma opinião formada sobre se o despedia, ou se continuava.

O que eu sei, é que independentemente do Treinador para a próxima época, estes dois tinham guia de marcha: Rafa e João Mário.



Alex_Soares

#159095
Viram aquele filme Moneyball?

Fazer algo parecido com o Rogerio,

Dar 11 jogadores para as posições certas e subir os jovens para 2ª linhas,

Pode ser que resulte,

Espera! Provavelmente é capaz de f... tudo e se meter com invenções na mesma,
🤐

Isto é uma caricatura para o argumento resumido que temos que lhe retirar jogadores das mãos, reduzir o plantel, para funcionar...

Acho que é a primeira vez que leio como solução algo do gênero para um treinador 🤔

Sempre a inovar este Sr.,

Abreu-jp

Próximo jogo Tengsted titular, Cabral no banco e Marcos não convocado.

Para seguir o padrão.

Andris

Campeonato tão mal perdido, puta que pariu.

Mozerovic

Alguma vez, algum assalariado doa grunhos vinha dizer: vamos torcer pelo Benfica, mesmo que isso os ia beneficiar.
Porto é para perder!

HoMiCiDaL

se tivesse sequer empatado em Alvalade os lagartos iam lagartar e ainda mamávamos o campeonato

incompetente ridiculo.

Mjölnir

Citação de: AG em 28 de Abril de 2024, 19:28
Citação de: Roting em 28 de Abril de 2024, 14:33Cada vez mais claro para mim que é o principal responsável.

Andou o Florentino a comer banco a época quase toda para adaptar o melhor criativo a médio defensivo.

Má gestão de toda a equipa quando tem banco para bem mais.

A rábula dos pontas de lança que não tem por onde se pegue.

Primeiro Morato a lateral sem dar qualquer profundidade depois Ausrnes a afunilar o jogo.
Ene jogos a implorar por alguma largura e só víamos os laterais e extremos a afunilar o jogo.

Substituições quem nem o JJ se lembrava.

Incapaz de mudar qualquer coisa no jogo a partir do banco, mesmo não indo ao banco, está o jogo todo feito múmia, de vez em quando reclama com o árbitro.

Incapaz de colocar dois pontas quando a equipa está atrás do resultado.

Humilhação contra um dos piores porto que me lembro e não foi capaz de pedir desculpa aos adeptos.

Não foi capaz de proteger jogadores como Di Maria, Rafa, J. Mário entre outros devido à sua teimosia queimando a imagem dele e dos jogadores perante os adeptos.

Podia continuar a tarde toda mas os pontos que me saltam mais à memória no resumo desta época são estes.

O plantel tem algumas lacunas, mas tinha equipa para bem mais.

Claro que sim.

O plantel apesar das lacunas nas laterais era mais que suficiente para sermos campeões. Mesmo assim á partida vamos ter uma pontuação alta.

A usa gestão de plantel fez com uma série de jogadores ficasse queimada, Cabral e Kokçu á cabeça. Se calhar com paciência gajos como o Jurasék teriam rendido mais.

Inenarrável também a sua gestão do jogo com as substituições que não faz.

É uma época em tudo semelhante à de Quique Flores em 2008/09. No ano seguinte com poucas contratações e com Jorge Jesus a diferença foi abissal.

Não acredito que ele fique porque me parece que ele também está farto de aturar o "Ruie" e sua comandita, mas sobretudo os adeptos.

No entanto se ficar é um redpass que poupo. Não há paciência.
Campeões não sei, o Sporting vai fazer uma pontuação altíssima e isso não depende de nós.

GGG

Citação de: Vidito em 28 de Abril de 2024, 18:43https://chromewebstore.google.com/detail/ser-benfiquista-user-hide/cboglndhlmmcjbnfnemndgkejdgmadoi?hl=pt-PT




Colocar "Billy the Kid," sem as aspas...e voilà.


Do melhor. Obrigado ao user jpcafe por ter feito esta maravilha de extensão.
Só não dá nos smartphones (usem a ignore list).


Edit: no meu caso, tiro o "visto" do "blur instead of hide". Fica sempre mais clean...


Mas vocês querem ignorar o Pedro Guerra? Até pela forma como se expressa é em tudo igual.

GGG

Citação de: ZICKLER em 28 de Abril de 2024, 18:50Este quique flores graças aos pipoqueiros das centrais ganhou um wildcard.

Parabéns
E isso vale o que? Não me parece que haja qualquer decisão tomada ainda

O Quique fez uma volta olímpica e foi despachado e ainda bem que o fizeram. E espero que com este seja igual.

MrCobb

Continuam a ignorar o problema maior. Este é só um peão, sai e vem outro  e os problemas continuam lá, ano após ano.

Ja Clbeb


Ó roger, fogo, pá

Por tua causa até começo a pensar que seria boa ideia contratar o cão