Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

NeresEagle7

Citação de: Jelita em 03 de Maio de 2024, 20:31
Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2024, 20:29🚨 Pablo Aimar é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a
@cnnportugal
.
O Benfica já sondou o técnico argentino para um eventual regresso ao Estádio da Luz, revela a mesma fonte.
Enquanto futebolista, Aimar representou as "Águias" entre 2008 e 2013.



Com todo o respeito pelo Aimar, e tenho muito, não é a solução neste momento.

Imagino o que os adeptos do Leverkusen disseram sobre o Xabi Alonso...

dsdsds44

Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2024, 20:29🚨 Pablo Aimar é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a
@cnnportugal
.
O Benfica já sondou o técnico argentino para um eventual regresso ao Estádio da Luz, revela a mesma fonte.
Enquanto futebolista, Aimar representou as "Águias" entre 2008 e 2013.


Falta a parte que ele supostamente rejeitou vir treinar para a Europa.

mojo_j0jo

Eu até acho que o Roger funcione bem no Bayern. O Jupp funcionou lá sem ser grande espingarda.

Culturalmente iam estar alinhados, e ia ter dinheiro suficiente para ter jogadores para jogar da única forma que sabe.

nevers0ft

Citação de: NeresEagle7 em 03 de Maio de 2024, 20:42
Citação de: Jelita em 03 de Maio de 2024, 20:31
Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2024, 20:29🚨 Pablo Aimar é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a
@cnnportugal
.
O Benfica já sondou o técnico argentino para um eventual regresso ao Estádio da Luz, revela a mesma fonte.
Enquanto futebolista, Aimar representou as "Águias" entre 2008 e 2013.



Com todo o respeito pelo Aimar, e tenho muito, não é a solução neste momento.

Imagino o que os adeptos do Leverkusen disseram sobre o Xabi Alonso...
O Bayer está longe de ser candidato a títulos.

Correu muito bem mas se ficasse no top-5 já seria uma época de sucesso para o Bayer.

st. michel

Citação de: bruno cardoso em 03 de Maio de 2024, 20:29🚨 Pablo Aimar é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a
@cnnportugal
.
O Benfica já sondou o técnico argentino para um eventual regresso ao Estádio da Luz, revela a mesma fonte.
Enquanto futebolista, Aimar representou as "Águias" entre 2008 e 2013.



Sugeri o Aimar faz 15 días. Mas é mal empregue. Venha quem for é para morrer com este Benfica, esta ideia de clube Vierista

nevers0ft

Só acredito na saída do Roger quando sair mesmo.

Até lá é tudo mentira.

Kinkolas

Citação de: nevers0ft em 03 de Maio de 2024, 20:52Só acredito na saída do Roger quando sair mesmo.

Até lá é tudo mentira.

slbpgonçalves

musica para os meus ouvidos:)
o bayern entrou em modo vieirismo so pode..ops..please bayern,leave our coach alone..we love him..

essa do aimar,espero que nao seja verdade.
desde miudo que sempre tive a panca com os 10 e confesso que me custou no inicio aceitar ver o ruizinho com outros olhos..nao quero que o aimar se ponha numa situaçao onde o possa vir a criticar..gosto mesmo imenso dele tal como em tempos gostava do banana

fnunes

Se as notícias que estão a sair são reais nem pensem duas vezes, despachar rápido.

Roy Kent

Citação de: Godescalco em 03 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: Sexta-Feira em 03 de Maio de 2024, 21:01
Citação de: Godescalco em 03 de Maio de 2024, 20:58🚨 Sérgio Conceição é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.

Apesar de ter contrato com o F.C. Porto, é sabido que André Villas-Boas não conta com o técnico conimbricense para a próxima época. O Benfica já contactou Conceição para averigar da sua disponibilidade de assumir o comando do projecto encarnado a partir de 23/24, revela a mesma fonte.

Dizias que não?
Não sei...

Seria uma opção interessante. Não desdenho.

O Conceição treina tanto o Benfica, como eu o porto.

Bertolucci Kasparov

Acho que ainda vamos chorar a perda do Schmidt.
Para mim, foi vítima desta Direcção que não o soube proteger dos inúmeros ataques dos dragartos.

Chelas

Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Maio de 2024, 21:10Acho que ainda vamos chorar a perda do Schmidt.
Para mim, foi vítima desta Direcção que não o soube proteger dos inúmeros ataques dos dragartos.

Eu vou chorar,de alívio

Cob92

Citação de: SonecaSLB em 03 de Maio de 2024, 21:07
Citação de: Godescalco em 03 de Maio de 2024, 20:58🚨 Sérgio Conceição é o escolhido por Rui Costa para substituir Roger Schmidt, avança a @cnnportugal.

Apesar de ter contrato com o F.C. Porto, é sabido que André Villas-Boas não conta com o técnico conimbricense para a próxima época. O Benfica já contactou Conceição para averigar da sua disponibilidade de assumir o comando do projecto encarnado a partir de 23/24, revela a mesma fonte.


Também me disseram o mesmo. Seria um movimento parecido ao do Jesus quando foi para os lagartos.

Esperar que tenha mais sucesso

Se o Conçeicao for treinador do Benfica eu acho que è o movimento mais surpreendente por parte do Benfica desde que sigo o clube.

Completamente inesperado, Conceição no Benfica è igual a um quaresma assinar pelo Benfica.


ZilluX

Viúvas do Roger ainda antes da sua saída?!

Bertolucci Kasparov

Citação de: Chelas em 03 de Maio de 2024, 21:10
Citação de: Bertolucci Kasparov em 03 de Maio de 2024, 21:10Acho que ainda vamos chorar a perda do Schmidt.
Para mim, foi vítima desta Direcção que não o soube proteger dos inúmeros ataques dos dragartos.

Eu vou chorar,de alívio

Veremos, um ano após a sua saída.