Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

rkc

Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.


Eu não vou porque estou de tarde.

Mas vou ver o jogo.

Não entendo o problema.

SiAn

Teve tempo para dar a mão à palmatória e reconhecer os erros cometidos, as diversas exibições miseráveis que fizemos e uma época aquém das expectativas.
Em vez disso, preferiu ser teimoso quem nem uma porta, falar sobre realidades paralelas e bater de frente com os adeptos.
A corda está esticada e obviamente vai partir do lado dele; só um milagre o manterá no Benfica por muito mais tempo. Até pode ser apoiado amanhã pelos mais optimistas, mas vai acabar por cair. Nem os 20M lhe vão valer e, sinceramente, ele também não me parece muito ralado com isso.
Isto é tão certo hoje, como era há 6 meses atrás que não iríamos ganhar nada. Portanto, não vale a pena a direcção enfiar a cabeça na areia como costuma fazer e adiar o inadiável. Meteu-se num buraco e agora vai ter que sair dele, se conseguir...

paulomaia1972

Citação de: jnobre em 11 de Maio de 2024, 20:49
Citação de: paulomaia1972 em 11 de Maio de 2024, 18:45
Citação de: jnobre em 11 de Maio de 2024, 17:41A CS realmente faz o que quer do povo. Esta época quiseram queimar o Roger e conseguiram, os Benfiquistas ganharam ódio a um bom treinador.

futebol merda, exibições na Europa ridículas, gestão premium de Di Maria, o arrastar de Rafa, os conflitos no balneário, a desilusão pública de Kokcu, a perda de todas competições, exceto supertaça, rivais diminuídos, seja por gastarem metade ou por estarem a implodir, e sim a culpa é dos adeptos burros.

" a desilusão pública de Kokcu," oi? o Roger é culpado pela merda que o Kokçu fez?
"os conflitos no balneário" onde mesmo?
" sim a culpa é dos adeptos burros" quem afirmou tal coisa?

"futebol merda" Concordo e acho que ele também concorda.

"arrastar de Rafa" Concordo mas também percebo a sua titularidade. É um jogador trazia velocidade ao nosso jogo. O que nao nos falta sao jogadores lentos.

"gestão premium de Di Maria" Concordo. Mas já pensaste que talvez seja uma questão que ultrapassa o treinador? Será que a amizade do jogador em causa com o presidente do clube nao influenciou? Foi substituido nos primeiros jogos desta época e veio logo dar entrevistas dizendo que nao gosta de ser subtituido. Não te iludas, o Di Maria veio para jogar todos os jogos.

Kokçu falou primeiro com o mister, depois como se provou deveria ter sido uma alternativa ao arrastar do Rafa;

Conflitos ou problemas nos balneário, deves estar a viver noutra dimensão, balneário dividido em várias grupetas, a maioria contra Roger;
 
Profunda má gestão do plantel, exemplos fragrantes Otamendi e Di Maria jogam após terem jogado pelo seleção, viagem de imensas horas desde a América do Sul e a menos de 48h do jogo, fora de casa.

Conclusão, minha, Roger cavou a sua sepultura e o nosso ruie deixou arder em lume brando. Tipico de lideranças fracas.

30min à Benfica


Baron_Davis



Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade

dsdsds44

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade
Acho que está mesmo completamente a leste da realidade.

Dizer uma coisa destas e a seguir dizer que a próxima época tem que ser bem preparada...

Mas a culpa maior é do presidente porque nem consegue explicar ao treinador a dimensão do Benfica

Jack Teller

Treinador certo para o atual estado do clube que treina.

Neburav

Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade

Existem treinadores que falham, mas que conseguem crescer e voltar melhores na época seguinte. Não me parece que seja esse o caso. O homem é de uma arrogância extrema.

Se ficar, dou-lhe 3 jornadas para ser despedido.

Diogo Brito

Está a fazer de tudo para ser despedido. Mas tudo.

Que personagem cínica.

E depois ainda tem tirados do género "Se o Benfica não me quiser, vou embora".

Isto bonito era encostá-lo e contratar um treinador. Ele ficava em casa e a receber até querer ir embora de vontade própria. Aposto que não demorava 1 mÊs.

Baron_Davis

Citação de: dsdsds44 em 11 de Maio de 2024, 22:22
Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade
Acho que está mesmo completamente a leste da realidade.

Dizer uma coisa destas e a seguir dizer que a próxima época tem que ser bem preparada...

Mas a culpa maior é do presidente porque nem consegue explicar ao treinador a dimensão do Benfica

Do Benfica não, já do Benfiquinha 2003...

menta

Que fdp..mas a culpa não é dele.

Che1904

 Não posso ir, logo não posso mandar o Schmidt para o caralho pessoalmente.

PontapeDoIsaias

Citação de: Neburav em 11 de Maio de 2024, 22:25
Citação de: Baron_Davis em 11 de Maio de 2024, 22:19

Das duas uma, ou está a esticar a corda à cara podre ou está completamente desfasado da realidade

Existem treinadores que falham, mas que conseguem crescer e voltar melhores na época seguinte. Não me parece que seja esse o caso. O homem é de uma arrogância extrema.

Se ficar, dou-lhe 3 jornadas para ser despedido.
Ate pode ir enganando dependente do calendario.
O nosso campeonato e uma merda.

Mas ha de chegar uma altura que vai dar merda

King Ghost

Citação de: rkc em 11 de Maio de 2024, 22:06
Citação de: The Horror em 11 de Maio de 2024, 10:31O meu cunhado, que até é uma pessoa que tenho como inteligente, vai à Luz amanhã.

Porque é preciso apoiar, lel.

Se o Vigareira voltasse, metia mais 20 votos nele.

É o que temos.


Eu não vou porque estou de tarde.

Mas vou ver o jogo.

Não entendo o problema.
Como é óbvio. Vamos por somos do Benfica, não do Rui Costa, do Schmidt ou  Rafa...

k9