Roger Schmidt, Treinador do SL Benfica

Treinador, 57 anos,
Alemanha
Equipa Principal: 2 épocas (2022-), 111 jogos (79 vitórias, 16 empates, 16 derrotas)
Em 2023/2024: 56 jogos (36 vitórias, 9 empates, 11 derrotas)

Títulos: Campeonato Nacional (1), Supertaça (1)

pimp

Citação de: Festivus em 14 de Maio de 2024, 20:33Muito estranho que o Benfica forte do Schmidt tenha sido apenas aqueles 5-6 meses com o Enzo.

O Enzo é muito bom jogador, tá certo. Mas também não é o Maradona ou o Pelé. Por isso não percebo como raio a diferença entre o ter e não ter possa ser tão drástica.
Não esquecendo que o João Mario e o Rafa estiveram até Janeiro dessa temporada em grande plano! No regresso pós Mundial deixou de haver Enzo e os dois que mencionei também cairam a pique, nunca mais se encontrando até ao dia de hoje.

Mestre30

Citação de: JAAP em 14 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: humbug_1904 em 14 de Maio de 2024, 18:17Que treinador do Benfica é que depois de uma época inteira de um futebol terrível, ficou e teve sucesso?

O Jesus fica depois de perder tudo, mas jogava-se bem, chegou-se aos momentos decisivos
Acho que nunca aconteceu neste século.

Mesmo com o FS tivemos alguns períodos de bom futebol.

Na época que agora acaba, acho que uma mão chega para contar os jogos de bom nível que fizemos.

My friend. estás a ser muito optimista.... eu apenas me lembro de algumas partes boas.... nunca o jogo todo
E se há jogo paradigmatico foi oo Rio Ave na Luz... na 1ª parte não estavamos a levar 2 ou 3.... porque não calhou. O Rio Ave encostou nos lá atrás, quem não soubesse, ainda diria que estavamos a jgar com um colosso....
Banho de bola monumental.

GGG

Citação de: JAAP em 14 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: humbug_1904 em 14 de Maio de 2024, 18:17Que treinador do Benfica é que depois de uma época inteira de um futebol terrível, ficou e teve sucesso?

O Jesus fica depois de perder tudo, mas jogava-se bem, chegou-se aos momentos decisivos
Acho que nunca aconteceu neste século.

Mesmo com o FS tivemos alguns períodos de bom futebol.

Na época que agora acaba, acho que uma mão chega para contar os jogos de bom nível que fizemos.

My friend. estás a ser muito optimista.... eu apenas me lembro de algumas partes boas.... nunca o jogo todo
E se há jogo paradigmatico foi oo Rio Ave na Luz... na 1ª parte não estavamos a levar 2 ou 3.... porque não calhou. O Rio Ave encostou nos lá atrás, quem não soubesse, ainda diria que estavamos a jgar com um colosso....

Foi a equipa nacional que nos deu o "banho de bola"...

gizmo

Citação de: Stigmat em 14 de Maio de 2024, 00:09CMTV a dizer que ele quer aprender português. Não sei se ria se chore...

Isso do falar português tb é engraçado.
Ainda este fim de semana vi o Taremi na flash interview, a não falar uma única palavra em português. Respondeu tudo em inglês. Um gajo que está em Portugal desde 2019.

Não me lixem, apesar de todos os defeitos e mais alguns do Roger, ser atacado por isso por toda a CS, roçou o nojo.
Ser do Benfica é sempre fddo.

menta

Já acabamos a ultima época a tremer por todos os lados..a próxima vai ser um desastre autêntico!!
Depois venho buscar..


aguia nervosa

Em Espanha dão seis meses a jogadores e treinadores para falarem em espanhol.

SousaLB

Citação de: JAAP em 14 de Maio de 2024, 22:45
Citação de: SousaLB em 14 de Maio de 2024, 22:23
Citação de: humbug_1904 em 14 de Maio de 2024, 18:17Que treinador do Benfica é que depois de uma época inteira de um futebol terrível, ficou e teve sucesso?

O Jesus fica depois de perder tudo, mas jogava-se bem, chegou-se aos momentos decisivos
Acho que nunca aconteceu neste século.

Mesmo com o FS tivemos alguns períodos de bom futebol.

Na época que agora acaba, acho que uma mão chega para contar os jogos de bom nível que fizemos.

My friend. estás a ser muito optimista.... eu apenas me lembro de algumas partes boas.... nunca o jogo todo
E se há jogo paradigmatico foi oo Rio Ave na Luz... na 1ª parte não estavamos a levar 2 ou 3.... porque não calhou. O Rio Ave encostou nos lá atrás, quem não soubesse, ainda diria que estavamos a jgar com um colosso....
Sim, acho que nunca mantivemos a consistência durante um jogo inteiro. Talvez o que mais se aproxima seja mesmo Salzburgo. Nessa fase parecia que íamos embalar para uma boa segunda metade da época.

Slevin Kelevra

Citação de: gizmo em 14 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Stigmat em 14 de Maio de 2024, 00:09CMTV a dizer que ele quer aprender português. Não sei se ria se chore...

Isso do falar português tb é engraçado.
Ainda este fim de semana vi o Taremi na flash interview, a não falar uma única palavra em português. Respondeu tudo em inglês. Um gajo que está em Portugal desde 2019.

Não me lixem, apesar de todos os defeitos e mais alguns do Roger, ser atacado por isso por toda a CS, roçou o nojo.
Ser do Benfica é sempre fddo.
também acho melhor nem tentar arranhar o português se a comunicação já é terrível em inglês nem quero imaginar dizendo "temos que acitar" ou " jugames num nivele altu!"

Slevin Kelevra

Citação de: Slevin Kelevra em 14 de Maio de 2024, 23:06
Citação de: gizmo em 14 de Maio de 2024, 22:52
Citação de: Stigmat em 14 de Maio de 2024, 00:09CMTV a dizer que ele quer aprender português. Não sei se ria se chore...

Isso do falar português tb é engraçado.
Ainda este fim de semana vi o Taremi na flash interview, a não falar uma única palavra em português. Respondeu tudo em inglês. Um gajo que está em Portugal desde 2019.

Não me lixem, apesar de todos os defeitos e mais alguns do Roger, ser atacado por isso por toda a CS, roçou o nojo.
Ser do Benfica é sempre fddo.
também acho melhor nem tentar arranhar o português se a comunicação já é terrível em inglês nem quero imaginar dizendo "temus  que acitarr" ou "jugames num nivele altu!"

Nirvana_87

Citação de: aguia nervosa em 14 de Maio de 2024, 23:04Em Espanha dão seis meses a jogadores e treinadores para falarem em espanhol.

Dão? E o que acontece se não aprenderem?

Ampulheta

Parece óbvio que vamos ter um plantel com menos qualidade individual.

Manter um treinador que não conseguiu fazer numa época inteira um único jogo pleno, onde a equipa se mostrasse sólida e equilibrada, é uma aposta de alguém com atraso cognitivo.

Manter o treinador com um plantel ainda pior só pode ser para os apanhados.

Bailey

Citação de: Ampulheta em 14 de Maio de 2024, 23:09Parece óbvio que vamos ter um plantel com menos qualidade individual.

Manter um treinador que não conseguiu fazer numa época inteira um único jogo pleno, onde a equipa se mostrasse sólida e equilibrada, é uma aposta de alguém com atraso cognitivo.

Manter o treinador com um plantel ainda pior só pode ser para os apanhados.
é ver o lado positivo, pelo menos este ano não me enganam e nem preciso me chatear com isto

Vidito

Citação de: Bailey em 14 de Maio de 2024, 23:13
Citação de: Ampulheta em 14 de Maio de 2024, 23:09Parece óbvio que vamos ter um plantel com menos qualidade individual.

Manter um treinador que não conseguiu fazer numa época inteira um único jogo pleno, onde a equipa se mostrasse sólida e equilibrada, é uma aposta de alguém com atraso cognitivo.

Manter o treinador com um plantel ainda pior só pode ser para os apanhados.
é ver o lado positivo, pelo menos este ano não me enganam e nem preciso me chatear com isto

x2. Já tenho muitos anos disto.
Para a rapaziada mais nova é que vai ser mais um festim aqui no fórum. Com as novas contratações, todos futuros bolas de ouro, craques e por aí. E no final aproveita-se um...



Lellominsk

Grande roger schmidt ... tens 9 Sport Lisboa e Benfica a teus pés!!!