Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfanatic

Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...

Gsound

Citação de: vermelhoftw em 23 de Abril de 2024, 22:50Espero mesmo que o Nuno Gomes concorra a presidente, só uma lenda pode tirar uma falsa lenda da poltrona

Uma lenda? Fdx! Mas alguma vez esse gajo é uma lenda do Benfica....

Candidato a presidente, muito bem. Precisamos de alternativas urgentemente. Agora lenda....nem perto disso.

daviddgc

#292832
Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.



Rei

Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...

Percebo, mas foi um erro e bastante grave. Ficou preso pelos tomates.

jpcafe

Citação de: ABenficaC em 24 de Abril de 2024, 08:45O costume. No final diz que aprendeu e para o ano é que é

- "Epá calma! Vamos ver as transferencias. O Schmit vai aprender com os erros."
- "Bernardo e Félix??? ROLO COMPRESSOR"
- "Despedir o treinador agora no inicio da pré-época não faz sentido. Parem de destabilizar o clube!"
- "Grande vitória contra o Vitesse!"
- "Epá deixa lá o Félix e o Bernardo, temos o {jogador random do Mendes A} e {jogador random do Mendes B}."
- "A equipa está a ganhar, isso é que importa. A qualidade de jogo vem mais tarde"
- "Fodasse caralho do Neves e A. Silva a forçarem a saída do clube! CHULOS!!!"
- "40M mais 70M em objectivos foi o melhor possivel pelo Neves (CHULO)"
- "Falam do {jogador acabado do PSG}, era lindo!!!"
- "Despedir agora o treinador era ridículo, a época está a começar"
- "Temos 4 vitória em 4 jogos contra {inserir clubes do meio da tabela}. Vamos confiar"
- "Grande vitória contra o sapetas (a jogar contra 10 80 minutos). Força Rogere"
- "Lá estão vocês a destabilizar o Benfica. Estamos a 4 pontos do primeiro. Em Janeiro vamos buscar reforços"
- "Epá 2 pontos no grupo da Champions é realmente chato mas que sentido faz despedir o treinador??"
- "Calma a qualidade de jogo vai chegar! Estamos em todas as frentes!"
- "Este puto que veio da Argentina diz que é craque! Ainda vai ter bons minutos."
- "Epá merda do caralho o Bah lesionou-se, quem é que adivinhava? Vamos ver este lateral do PSG!"
- "O Neres e o Kokcu querem sair por falta de minutos?? CHULOS!!"
- "Caralho deste Di Maria (totalista da equipa com 37 anos), está acabado! Nem uma finta faz!"
- "Epá ok 4-0 no dragoim é uma vergonha, mas estamos em todas as frentes! 7 pontos são recuperáveis"
- "Apoiar caralho!"
- "Estamos em 3 frentes! Que sentido faz despedir o treinador, isso nunca funciona!"
- "Estamos em 2 frentes! Que sentido faz despedir o treinador, isso nunca funciona!"
- "Estamos em 1 frente! Que sentido faz despedir o treinador, isso nunca funciona!"
- "Apoiem caralho!"
- "Sorte do caralho este sapetas, sempre a mesma coisa!"
- "Assobiar não leva a lado nenhum! Apoiem garotões!"

Rinse and repeat.

HB

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

É esta a mentalidade que está instalada no Benfica, ganhar ou perder é desporto, o importante é ter saúde, relaxar e aproveitar, tal como foi a publicação do Javi Garcia há pouco tempo atrás em que dizia que tirando alguns resultados desportivos tudo o resto estava a correr bem e que a vida em Lisboa era ótima...

MrCobb

Citação de: Xanghai em 24 de Abril de 2024, 09:55O tonho da 2ª circular além de ser campeão, ainda deve conseguir manter o Ruben Amorim e atacar o bicampeonato. Deste lado, vamos vender os  miúdos... fazer rodar as comissões e brincar de gastar milhões em cromos novos.
O Ruben deixou se fotografar numa ida de avião a Londres porque sim, quase certo que já tem destino.

Benfanatic

Citação de: Rei em 24 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...

Percebo, mas foi um erro e bastante grave. Ficou preso pelos tomates.

Mas disfarçou bem as suas (muitas) insuficiências, até aí ng deu por nada...ou então com mais 2 anos de contrato abandalhou, o que faz dele um péssimo profissional. De qq modo, RC foi ludibriado como todos nós fomos. Qualquer um seria no lugar dele.

VigilanteGnu

Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.

Ainda bem que percebes, mas é de mau gosto vir para festa e não partilhares as pipocas garotão

Smashin

Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...
Farias o mesmo. Por isso é que não és presidente do Benfica.
Já eu, no máximo dos máximos, renovaria por 1.5  anos e esperaria que a época avançasse mais um pouco.
Mas eu também não sou presidente do Benfica.

O que o Rui Costa fez é gestão danosa. Seja pelos valores do contrato, seja pela duração do mesmo, seja pela altura em que foi feita.

MrCobb

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2024, 08:56


Isto na página do Hugo Gil, um Vieirista do crlh. As coisas tão mesmo a mudar.
Só é pena não se ter visto essa revolta no reinado do Vieira.

lancadordedois

Citação de: sattva em 24 de Abril de 2024, 09:04
Citação de: lancadordedois em 24 de Abril de 2024, 08:55
Citação de: Andris em 24 de Abril de 2024, 08:09
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.
recovering. :rir:

ao menos nao esta a conduzir com as calças de veludo ou bombazine

Devia era estar a ser conduzido para fora do clube.

po meu irmao , Deus no comando

Benfanatic

Citação de: Smashin em 24 de Abril de 2024, 10:15
Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...
Farias o mesmo. Por isso é que não és presidente do Benfica.
Já eu, no máximo dos máximos, renovaria por 2 anos e esperaria que a época avançasse mais um pouco.
Mas eu também não sou presidente do Benfica.

O que o Rui Costa fez é gestão danosa. Seja pelos valores do contrato, seja pela duração do mesmo, seja pela altura em que foi feita.

Se calhar quis dar uma de Pintinho e fodeu-se...esse é o modus operandi do velho e costuma resultar.

MrCobb

Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:14
Citação de: Rei em 24 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...

Percebo, mas foi um erro e bastante grave. Ficou preso pelos tomates.

Mas disfarçou bem as suas (muitas) insuficiências, até aí ng deu por nada...ou então com mais 2 anos de contrato abandalhou, o que faz dele um péssimo profissional. De qq modo, RC foi ludibriado como todos nós fomos. Qualquer um seria no lugar dele.
Ele não foi ludibriado,foi cúmplice porque também tem culpas no planeamento.

Rei

Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:14
Citação de: Rei em 24 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...

Percebo, mas foi um erro e bastante grave. Ficou preso pelos tomates.

Mas disfarçou bem as suas (muitas) insuficiências, até aí ng deu por nada...ou então com mais 2 anos de contrato abandalhou, o que faz dele um péssimo profissional. De qq modo, RC foi ludibriado como todos nós fomos. Qualquer um seria no lugar dele.

O Rui Costa anda nisto desde quando? Devia estar preparado e acautelar melhor o futuro do clube, sabe perfeitamente como as coisas funcionam no futebol. Estamos a falar de um gajo que trabalha no Benfica desde 2007 ou 2008, e teve carreira como jogador.