Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

Esbutenado

Um autêntico incompetente, idolatrado pelos muitos Benfiquistas que adoram ter incompetentes na direção do clube.
Agora toda a gente se queixa do treinador, mas ninguém se lembra de quem lhe renovou o contrato, e que agora para despedir o treinador são 20 milhões.
Como não tem tomates para assumir o erro vai antes insistir na velha táctica vieirista de deixar o treinador cair de podre, criticado por tudo quanto é adepto, para ver se é ele que apresenta a demissão e assim evita ter que lhe pagar a indemnização.
Nos entretantos o Benfica continua sem ganhar nada, financeiramente não sobrevive sem andar a vender os melhores jogadores todos os anos, tudo isto por causa da incompetência massiva da direção.
Quem votou nisto deve estar a adorar.

daviddgc

Citação de: raio em 24 de Abril de 2024, 09:26
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

As redes sociais são uma epidemia. O que é que este ex-chantagista de verão pretende com estas publicações?

É suposto ter de se mostrar de cada que se estende em casa a beber vinho?

E precisa de recuperar mesmo do quê, andar sentado em primeira fila a ver jogos do Benfica?

Simplesmente mais um rapa tacho da era vieira cuja utilidade é nula.
E quem é que vai dar o papelinho ao 4 arbitro para as subs ?

SLBenfica1904

Continuamos a ser o benfiquinha das vendas, da comissão. 3 avançados que nem na compilação dos melhores momentos dos vídeos do YouTube valem um caralho! Isto não é culpa do treinador!

ana_lopes2009

Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.
Citação de: Binga Luzio em 24 de Abril de 2024, 09:49Eu percebo a frustração das pessoas mas caramba há limites ou agora queremos os Benfiquistas a comportarem-se comonos porcos do norte???

Eu acho que neste casa o Rui tem toda a razão, passaram claramente o limites. Se só conseguem imitar animais à solta, então têm de ser enfiados numa jaula.
Iniciado 🐷🐷
E o burro pode andar a solta ou tem que estar enjaulado? Precisas de ajuda para tal?😂😚🔥

Benfanatic

Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...

Gsound

Citação de: vermelhoftw em 23 de Abril de 2024, 22:50Espero mesmo que o Nuno Gomes concorra a presidente, só uma lenda pode tirar uma falsa lenda da poltrona

Uma lenda? Fdx! Mas alguma vez esse gajo é uma lenda do Benfica....

Candidato a presidente, muito bem. Precisamos de alternativas urgentemente. Agora lenda....nem perto disso.

daviddgc

Rei

Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...

Percebo, mas foi um erro e bastante grave. Ficou preso pelos tomates.

jpcafe

Citação de: ABenficaC em 24 de Abril de 2024, 08:45O costume. No final diz que aprendeu e para o ano é que é

- "Epá calma! Vamos ver as transferencias. O Schmit vai aprender com os erros."
- "Bernardo e Félix??? ROLO COMPRESSOR"
- "Despedir o treinador agora no inicio da pré-época não faz sentido. Parem de destabilizar o clube!"
- "Grande vitória contra o Vitesse!"
- "Epá deixa lá o Félix e o Bernardo, temos o {jogador random do Mendes A} e {jogador random do Mendes B}."
- "A equipa está a ganhar, isso é que importa. A qualidade de jogo vem mais tarde"
- "Fodasse caralho do Neves e A. Silva a forçarem a saída do clube! CHULOS!!!"
- "40M mais 70M em objectivos foi o melhor possivel pelo Neves (CHULO)"
- "Falam do {jogador acabado do PSG}, era lindo!!!"
- "Despedir agora o treinador era ridículo, a época está a começar"
- "Temos 4 vitória em 4 jogos contra {inserir clubes do meio da tabela}. Vamos confiar"
- "Grande vitória contra o sapetas (a jogar contra 10 80 minutos). Força Rogere"
- "Lá estão vocês a destabilizar o Benfica. Estamos a 4 pontos do primeiro. Em Janeiro vamos buscar reforços"
- "Epá 2 pontos no grupo da Champions é realmente chato mas que sentido faz despedir o treinador??"
- "Calma a qualidade de jogo vai chegar! Estamos em todas as frentes!"
- "Este puto que veio da Argentina diz que é craque! Ainda vai ter bons minutos."
- "Epá merda do caralho o Bah lesionou-se, quem é que adivinhava? Vamos ver este lateral do PSG!"
- "O Neres e o Kokcu querem sair por falta de minutos?? CHULOS!!"
- "Caralho deste Di Maria (totalista da equipa com 37 anos), está acabado! Nem uma finta faz!"
- "Epá ok 4-0 no dragoim é uma vergonha, mas estamos em todas as frentes! 7 pontos são recuperáveis"
- "Apoiar caralho!"
- "Estamos em 3 frentes! Que sentido faz despedir o treinador, isso nunca funciona!"
- "Estamos em 2 frentes! Que sentido faz despedir o treinador, isso nunca funciona!"
- "Estamos em 1 frente! Que sentido faz despedir o treinador, isso nunca funciona!"
- "Apoiem caralho!"
- "Sorte do caralho este sapetas, sempre a mesma coisa!"
- "Assobiar não leva a lado nenhum! Apoiem garotões!"

Rinse and repeat.

HB

Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

É esta a mentalidade que está instalada no Benfica, ganhar ou perder é desporto, o importante é ter saúde, relaxar e aproveitar, tal como foi a publicação do Javi Garcia há pouco tempo atrás em que dizia que tirando alguns resultados desportivos tudo o resto estava a correr bem e que a vida em Lisboa era ótima...

MrCobb

Citação de: Xanghai em 24 de Abril de 2024, 09:55O tonho da 2ª circular além de ser campeão, ainda deve conseguir manter o Ruben Amorim e atacar o bicampeonato. Deste lado, vamos vender os  miúdos... fazer rodar as comissões e brincar de gastar milhões em cromos novos.
O Ruben deixou se fotografar numa ida de avião a Londres porque sim, quase certo que já tem destino.

Benfanatic

Citação de: Rei em 24 de Abril de 2024, 10:10
Citação de: Benfanatic em 24 de Abril de 2024, 10:06Podem imputar mta coisa ao Rui mas não a renovação, eu no lugar dele fazia o mesmo, quis passar confiança ao alemão que estava a fazer uma época quase imaculada, enganou-nos bem...

Percebo, mas foi um erro e bastante grave. Ficou preso pelos tomates.

Mas disfarçou bem as suas (muitas) insuficiências, até aí ng deu por nada...ou então com mais 2 anos de contrato abandalhou, o que faz dele um péssimo profissional. De qq modo, RC foi ludibriado como todos nós fomos. Qualquer um seria no lugar dele.

VigilanteGnu

Ainda bem que percebes, mas é de mau gosto vir para festa e não partilhares as pipocas garotão

Smashin

Farias o mesmo. Por isso é que não és presidente do Benfica.
Já eu, no máximo dos máximos, renovaria por 1.5  anos e esperaria que a época avançasse mais um pouco.
Mas eu também não sou presidente do Benfica.

O que o Rui Costa fez é gestão danosa. Seja pelos valores do contrato, seja pela duração do mesmo, seja pela altura em que foi feita.

MrCobb

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2024, 08:56

Isto na página do Hugo Gil, um Vieirista do crlh. As coisas tão mesmo a mudar.
Só é pena não se ter visto essa revolta no reinado do Vieira.