Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Benfiquismo

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Uma vergonha se não houvesse oposição à porcaria desta direção Vieirista, no meio de 300000 mil sócios não há um que seja competente e capaz para colocar o Benfica no topo?

nikas

Citação de: lancadordedois em 24 de Abril de 2024, 16:23
Citação de: nikas em 24 de Abril de 2024, 16:22
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Depois não se sabe como é que o Clube esta cheio de Merda ate aos cabelos.
Este lixo esta no Benfica há 20 anos.

FODASSE.

"até aos cabelos"

ehehehe

Bem visto.

John Locke

O momento é agora.

O Rui Costa é um autêntico banana e "borra-botas".

Não vai aguentar a pressão destas manifestações e vai dar ainda mais tiros nos pés...

Neste momento já deve estar a fumar o dobro do tabaco para conseguir aguentar os nervos.

A nós só nos resta pressionar, pressionar e pressionar.

Eles vão cair!

Diogo20

Os bots saíram da toca para defender o menino da lágrima.

Eu saí da minha toca para apelar ao protesto no próximo jogo contra o Ruizinho.

O treinador é um problema mas o presidente é o problema.

Gamabunta

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Não sou um edifício de betão mas só daqui levas 50 votos

Smashin

Citação de: Benfiquismo em 24 de Abril de 2024, 16:24
Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa
Uma vergonha se não houvesse oposição à porcaria desta direção Vieirista, no meio de 300000 mil sócios não há um que seja competente e capaz para colocar o Benfica no topo?
Há. O @MrFire.

No Estado da Nação já se inventou um partido politico, o PSB.
Também se pode inventar uma candidatura á presidencia do nosso clube.

Precisamos do @S1Benfica @Espártaco @Once_Human para a campanha (de modo a congregar os vários espectros Benfiquistas, das suas mais variadas origens).

Eu reduzo-me á minha insignificancia e ajudarei no que for preciso

Slippin Jimmy

Citação de: Rodrialex em 24 de Abril de 2024, 16:10
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 00:14

Bem Luisão a assumir a responsabilidade.

Consigo ter mais nojo deste gajo do que do Encosta.

Um verdadeiro mercenário, no dia que for corrido do Benfica vai para a CM contar todos os podres que sabe.

Luisão está lá (estrutura/classe dirigente) porque o ladrão de bigode uma vez disse que ele, Luisão, era o testemunho da transformação do Benfica, uma espécie prova viva da excelência do trabalho do salvador/refundador do Benfica, já que o brasileiro chegou no primeiro mandato do Messias das Furnas e por cá se manteve praticamente durante todo o período que Nosso Senhor foi presidente.

É um dos seus protegidos, alguém que terá como função pô-lo a par do que lá se passa e é esse estatuto que lhe permite continuar a esfolar o clube todos os meses.

Benfiquismo

Citação de: daviddgc em 23 de Abril de 2024, 07:40Minuto 10 do jogo contra o Braga:
Tudo virado para a bancada presidencial, assobiadela e pedir a demissão desta direcção.

"Gosto" no post para ficar nas melhores mensagens.
Gosto e citação.
Em Outubro de 2020 surgiu a oportunidade de uma verdadeira mudança, os sócios do Benfica não a aproveitaram.
Em Outubro de 2025 haverá outra oportunidade.
É preciso que os sócios entendam que o problema do Benfica não é exclusivo ao futebol, o fracasso estende-se às modalidades com elevados investimentos.
Está nas mãos dos benfiquistas tirar o Benfica das mãos do Vieirismo.

DeSousa

Mais uma vez o Hugo Miguel no VAR.

Grande banana, ninguém brinca com o Benfica!!!

RGouveia.SLB

O exército comunicacional em prol do líder (aka Blue Props/avençados) nunca falha nas alturas de adversidade.

Mas para defender o Benfica dos ataques e dos roubos, nada, zero, nicles batatóides.
Interessa acima de tudo defender o líder e os tachos.

dsdsds44

Imaginem o prejuízo que o Benfica vai ter na questão da centralização dos direitos televisivos.

Vai ser este incompetente a decidir um tema tão importante?

Alex_Soares

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:41
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:39
Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:36
Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:31
Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:30
Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

os bots sao pagos com o dinheiro dos socios/adeptos, perdao, dos clientes

Calma cuidado com os amarelos. Isso é um assunto tabu no SB.

NÃO EXISTEM BOTS!!

Quando alguns deles sao validados por moderadores ...

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

Para fazer o trabalho por ti tinhas de me pagar bem.  :rir:

Mas posso ajudar, users que têm 90% dos posts no tópico do Rui Costa. Começa por aí.

Sim, e agora sais daqui do SB, vais ao primeiro café que encontras na rua, e metes conversa sobre o Benfica e o RC. Depois dizes-me qual é a diferença de discurso entre os bots daqui e o tipo que encontraste aleatoriamente no café e também me vais dizer que é um bot.

Eu no que posso argumentar tendo em conta a perspectiva em meu redor, vejo muito isto...

Muitos que nem são desconhecidos e até foram em tempos assumidos anti-vieira,

E o discurso é muito na mesma base,

Estão lixados com Rui Costa! simplesmente porque não despediu/despede o Schmidt, ao mesmo tempo que usam sempre o argumento dos "20M", que a CS faz questão de nos lembrar todo o santo dia, para relativizar e em parte desculpar a posição ingrata que se encontra o nosso Rui,

Nem era necessário pensar muito para apontar a falha na argumento,

Ninguém entra em questões mais profundas ou numa perspectiva geral fora o contexto futebol em campo, como leio aqui no SB,

E, contra mim falo, também reconheço que já nem tenho paciência para entrar em discussões acesas sobre o Benfica como em outros tempos,

GloriaEterna1904

A quantidade de páginas no X, Instagram etc a apelarem para não participarem em nenhum protesto contra o presidente afirmando que é preciso estabilidade e união...
Meu Deus, a tática não mudou nada mesmo.

ana_lopes2009

Citação de: Rørikus em 24 de Abril de 2024, 15:10
Citação de: ana_lopes2009 em 24 de Abril de 2024, 15:09
Citação de: rdr10 em 24 de Abril de 2024, 15:07
Citação de: El Tacuara em 24 de Abril de 2024, 15:04
Citação de: rdr10 em 24 de Abril de 2024, 14:58
Citação de: kodah em 24 de Abril de 2024, 14:28Tentar correr com um gajo que só teve oportunidade de preparar 2 épocas e numa delas foi campeão.

50% de aproveitamento.

Perde a segunda porque mantém o treinador que toda a gente idolatrava e a época corre mal.

Acho que é no mínimo precipitado e não me parece nada coisa de benfiquista que defende o seu clube, parece mais coisa de zborting a querer mudar de treinador 20x numa época e o presidente sempre que respira porque não gosta da maneira como olhou enquanto respirava....

A Época está a terminar, boa ou má, estamos em 2º, matematicamente é possível apesar de o titulo já estar do outro lado da 2ª Circular, se numa má época temos um 2º lugar, não quero imaginar se fazemos uma época um pouco melhor, só um pouco... Talvez campeões novamente...

Foda-se, duas mensagens ;D ;D ;D

A blueprops está cada vez mais amadora, já nem os obrigam a fazer aqueles 100 posts a fingir que são Benfiquistas.

Um gajo quando pensa bem nisto, eu pago sócio e redpass para os salários destes filhos da puta, demencial.

Acho que é óbvio como é que a coisa funciona.
Nas redes sociais utilizam estes "argumentos" e funciona à primeira.

Chegam aqui ao SB e já estão como o Rui, malandros. Não estão para perder tempo. Há sempre quem considere as suas "opiniões".



Se alguém da direção estiver a ler o que eu escrevo (pelos vistos há um gajo muito atento ao SB) retenham bem isto, o SB é o último reduto do Benfiquismo, esqueçam a manipulação dos bots, não funciona. No máximo estão a fazer o contrário, a criar ainda mais inimigos.
Deixem o SB em paz, não têm hipótese.
Anda por aqui alguém da direção?

Achas mesmo que não anda?
Não sei nem me interessa.

rcoelho

Citação de: GloriaEterna1904 em 24 de Abril de 2024, 16:49A quantidade de páginas no X, Instagram etc a apelarem para não participarem em nenhum protesto contra o presidente afirmando que é preciso estabilidade e união...
Meu Deus, a tática não mudou nada mesmo.

Até estou com vontade de ir comprar um bilhete......