Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 53 anos,
Portugal

OLoboMau

Gostava de saber quais foram os limites ultrapassados. Num futebol português onde acontecem Alcochetes e existem super dragões.

Haja noção. Espero que no próximo jogo os benfiquistas mostrem o desagrado com esta direção. É preciso criar um clima insustentável. Obviamente sem ataques físicos mas é preciso fazer ruído.

Uma direção que fica calada perante tanta coisa contra o clube mas quando toca a eles ai ui não pode ser. São uns meninos emburguesados e acomodados. Sabem lá o que é o Benfica.

Naruto

Houve criticas a direcao, cheirou a protesto no sabado e caramba....parecem peixes debaixo de agua a aparecer em cardume a defender o filho do nosso grande lider.

Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

Baron_Davis

Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

os bots sao pagos com o dinheiro dos socios/adeptos, perdao, dos clientes

ubica13

Admiro quem acredita que algo é capaz de mudar. Mas desde 2020 que perdi qualquer esperança.

Basta irem a uma qualquer casa do Benfica para verem o crédito deste banana e não é no pessoal mais velho.

JNL foi uma oportunidade histórica única. Agora vamos penar durante muitos anos. E esperemos que o Villas Boas não ganhe a norte, se não é que estamos mesmo lixados.

Mattamouros

Citação de: MrFire em 23 de Abril de 2024, 20:34Fica aqui prometido que se não houver oposição às Eleições, eu próprio me candidato.

E pelo menos, nada ficará por dizer, fico com a minha consciência limpa

Não aparecendo mais ninguém, levas já daqui 20 votos.

jpcafe

Citação de: Benficaenadamais em 24 de Abril de 2024, 08:56

Isto na página do Hugo Gil, um Vieirista do crlh. As coisas tão mesmo a mudar.

O Hugo Gil!!! Já nem me lembrava desse atrasado. Bendita a hora em que o bloqueei em todo o lado!

dsdsds44

Um gajo paga quotas.

O Benfica usa o dinheiro para contratar bots para as redes sociais.

Ainda tenho que perder tempo a discutir com tipos que são financiados por mim?

jpcafe

Citação de: Sexta-Feira em 24 de Abril de 2024, 10:58
Citação de: Loopkin em 24 de Abril de 2024, 10:57Ele sabe que tem as próximas eleições no papo, basta aparecer dizer que "É o Rui Costa", "o vosso Rui", e está feito.

Por isso não quer saber dos resultados, dos títulos, das vitórias. Há todo um à vontade, um aburguesamento de não ter de justificar absolutamente nada porque sabe que tem sempre as eleições no papo.

Qual a necessidade de trabalhar, de ganhar, de vingar na vida, de obter resultados se sabem que isso não muda nada? Se sabem que estarão sempre lá a comer e a beber bem? Que as vidas faustas não vão mudar? O Benfica não tem solução a curto prazo e todos já o perceberam.

Se continuar assim não sei se as ganha.

Eles arranjam maneira não te preocupes hehe

CGUERREIRO_1904

O mais triste desta merda toda é que mesmo este banana saindo, teremos lá um qualquer Mauro Xavier.

Vou passar a vida toda sem ver um presidente digno desse nome no meu clube.

jpcafe

Citação de: Baron_Davis em 24 de Abril de 2024, 12:19
Citação de: Naruto em 24 de Abril de 2024, 12:18Muito dinheirinho gasta o Benfica em manipulacao da opiniao publica nas redes sociais.

Calma cuidado com os amarelos. Isso é um assunto tabu no SB.

NÃO EXISTEM BOTS!!

Stigmat

Citação de: jpcafe em 24 de Abril de 2024, 12:30

NÃO EXISTEM BOTS!!

Quando alguns deles sao validados por moderadores ...

jpcafe

Citação de: Stigmat em 24 de Abril de 2024, 12:31

NÃO EXISTEM BOTS!!

Então mas tens mods groupies do Ruie, estavas a espera de quê.

LuigiSLB83

NÃO EXISTEM BOTS!!

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

RGouveia.SLB

Citação de: Survivor em 24 de Abril de 2024, 11:19

A culpa dos 200M€ ANUAIS em gastos da estrutura tambem são do Roger e sobretudo dos adeptos.

Surreal.

Stigmat

Citação de: LuigiSLB83 em 24 de Abril de 2024, 12:36

NÃO EXISTEM BOTS!!

Sempre podes partilhar com a malta, qual é essa técnica infalível de detectar que são bots. É que eu também pago quotas, RPs, produtos e prejuízo da vida pessoal, serei sempre o primeiro a não querer que o meu dinheiro seja enterrado nessa gente.

Para fazer o trabalho por ti tinhas de me pagar bem.  :rir:

Mas posso ajudar, users que têm 90% dos posts no tópico do Rui Costa. Começa por aí.