Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

SigaPaVinho

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 01:04Nao vai aguentar a pressao de see presidente.

Acho que nao passa mesmo de 2025...isto se nao for antes.

Acho o mesmo, o Vieira estava no poleiro para enriquecer e ter favorecimentos nos seus negócios pessoais. Este já é multimilionário, não o vejo a chatear-se muito mais com isto. Quer é fumar os seus nites em paz.
É preciso aparecer alguem forte em 2025!

Burik

Citação de: SLBenfica_ad æternum em 06 de Maio de 2024, 01:04Puseram um porta-aviões nas mãos de um sujeito que nem num barco a remos se safava.
E não era porque não conseguisse remar.
O problema é que remar dá muito trabalho.
🤦🏻🤷🏻

Até o restaurante dele fechou, quanto mais ter mãos para um clube gigante.

Mendes96


Indiana Jonas

Citação de: Mendes96 em 06 de Maio de 2024, 01:11Para quando o murro na mesa ?

Será dado no dia em que divulgar os resultados da auditoria.

aquaris

Um desastre completo!!!!

são muito os exemplos, mas fiquemos pelo último "estamos na luta" e depois a equipa aparece em campo sem um pingo de ideias e de sangue na guelra?

Estou a ser imensamente prejudicado com a incompetência deste gajo... não tem a mínima ideia de liderança, não tem a mínima ideia de comunicação, não tem a mínima ideia de como proteger o SLB.... e pelo exemplos percebe muito pouco de futebol.

Parece-me boa pessoa, acredito que seja BENFIQUISTA mas é INCOMPETENTE.

Faz um favor a todos os BENFIQUISTAS, DEMITE-TE!!!!

RGouveia.SLB

Um clube historicamente perdedor, uma casa de doidos durante décadas a fio, teve há apenas 6 anos o seu ponto mais baixo da história e nestes 6 anos já ganhou mais troféus do que um clube com maior dimensão (com direito a 2 campeonatos e tudo), com orçamentos e gastos muito maiores.

Mais do que essa mudança de paradigma deles, acima de tudo isto diz muito mais de nós.

Estamos feitos autenticamente num clube que mais do que a incompetência, tem uma cultura perdedora, sobranceiro, burguês e manso.
O clube que a maioria (na sua maioria os mesmos que deram maiorias ao PS mesmo com Portugal na merda) quis e continua a querer.

LX

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2024, 01:06
Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:06Repito, o principal culpado.

Culpa também nossa em o ter eleito. Merecemos isto.

Tu votaste nisto?

A culpa é nossa.

Pedro Nunes 28

Seria interessante este inapto explicar porque resolveu renovar com um treinador que tinha contrato por mais um ano, tendo apenas 5 meses de Benfica.

Sexta-Feira

Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2024, 01:06
Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:06Repito, o principal culpado.

Culpa também nossa em o ter eleito. Merecemos isto.

Tu votaste nisto?

A culpa é nossa.

Minha não é!
A minha consciência está limpa.

A culpa tem nome.
O meu nome não está nessa lista.
E vai sendo a única coisa que me faz dormir melhor quando penso na desgraça deste clube

margaridacardoso

Nem sei por onde pegar. É tudo tão mau, mas tão mau.

No que nos tornamos, foda-se.

Kinkolas

Falta um José Castelo Branco a esta Betty Grafstein.

Matt

Alguém q se chegue á frente, alguém sério, credível, Benfiquista, que perceba de Futebol, que saiba gerir Empresas e sobretudo que tenha garra e coragem para cagar nos Dragartos sem abraços!

hormigo97

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 06 de Maio de 2024, 01:07Mas é bom que apareça alguem credivel em 2025...

É que ate ver nao se ouve ninguem a falar disso
Vou eu

LX

Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2024, 01:17
Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:15
Citação de: Sexta-Feira em 06 de Maio de 2024, 01:06
Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:06Repito, o principal culpado.

Culpa também nossa em o ter eleito. Merecemos isto.

Tu votaste nisto?

A culpa é nossa.

Minha não é!
A minha consciência está limpa.

A culpa tem nome.
O meu nome não está nessa lista.
E vai sendo a única coisa que me faz dormir melhor quando penso na desgraça deste clube


A culpa é nossa, é tua, é minha, não conseguimos convencer os nossos semelhantes, temos o que merecemos.

SLBRulez

Citação de: LX em 06 de Maio de 2024, 01:02Este vai cair nas próximas eleições. Não podemos ser tão estúpidos.
Estás tão enganado infelizmente