Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Chappu

Que esclarecimentos é que este artolas foi lá prestar?

"Não vi"
"Assinei? Não sei"
"Aquele X é meu? Sabe que não é por ter assinado que significa que tinha conhecimento"
"Com todo o respeito, mas vê-se mesmo que o Sr. Dr. Juiz nunca entrou balneário nem sabe como funciona a mente de um jogador de futebol"


PaulinhoB

Quando se lê Benfica esclarece até o mais distraído já sabe que tem a ver com as putas da estrutura

Tsu1904

Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2024, 23:26Já toda a gente percebeu o óbvio, seja maior ou menor a simpatia ou o respeito que tenham pelo seu passado no clube. Não serve, não vai servir e vai cair sim ou sim, é uma questão de tempo.

Nesta fase eu tenho até já algumas dúvidas que ele queira continuar. Não foi feito para lidar com a pressão, não suporta a contestação, não tem preparação nem personalidade para tomar decisões.

Deixou que o clube fosse capturado por lobbies que se enchem de dinheiro, tem o Nuno Costa a mandar em tudo menos no futebol - até em grupos de whatsapp com os team managers das modalidades já anda a validar ou não o planeamento da próxima época - e é incapaz de sair da camisa de forças em que o próprio se colocou.

Acredito que por ele ia embora, mas nesta fase não o devem deixar sair, quem se quer continuar a alimentar da grande teta que é o Benfica não o pode deixar cair, não pelo menos enquanto não tiver alternativa para se eternizar.

A solução é forçar a alteração de estatutos, forçar o regulamento eleitoral aprovado em AG, para que as próximas eleições, sejam elas quando forem, sejam limpas. De outra maneira nunca mais nos livramos disto.

Ri imenso logo no "Já toda a gente percebeu o óbvio".

eplunum

Citação de: PaulinhoB em 14 de Maio de 2024, 14:54Quando se lê Benfica esclarece até o mais distraído já sabe que tem a ver com as putas da estrutura
para defender o príncipe da lágrima saem logo da toca,nojentos.

Vidito

Citação de: Chappu em 14 de Maio de 2024, 14:50Que esclarecimentos é que este artolas foi lá prestar?

"Não vi"
"Assinei? Não sei"
"Aquele X é meu? Sabe que não é por ter assinado que significa que tinha conhecimento"
"Com todo o respeito, mas vê-se mesmo que o Sr. Dr. Juiz nunca entrou balneário nem sabe como funciona a mente de um jogador de futebol"

"Não sei de nada! Sei que foi depois da hora do almoço e só ouvi "Acorda Rui, eles querem jogar ao galo, tens que vir aqui meter uma cruz!""

Savicevic

Citação de: Tsu1904 em 14 de Maio de 2024, 14:58
Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2024, 23:26Já toda a gente percebeu o óbvio, seja maior ou menor a simpatia ou o respeito que tenham pelo seu passado no clube. Não serve, não vai servir e vai cair sim ou sim, é uma questão de tempo.

Nesta fase eu tenho até já algumas dúvidas que ele queira continuar. Não foi feito para lidar com a pressão, não suporta a contestação, não tem preparação nem personalidade para tomar decisões.

Deixou que o clube fosse capturado por lobbies que se enchem de dinheiro, tem o Nuno Costa a mandar em tudo menos no futebol - até em grupos de whatsapp com os team managers das modalidades já anda a validar ou não o planeamento da próxima época - e é incapaz de sair da camisa de forças em que o próprio se colocou.

Acredito que por ele ia embora, mas nesta fase não o devem deixar sair, quem se quer continuar a alimentar da grande teta que é o Benfica não o pode deixar cair, não pelo menos enquanto não tiver alternativa para se eternizar.

A solução é forçar a alteração de estatutos, forçar o regulamento eleitoral aprovado em AG, para que as próximas eleições, sejam elas quando forem, sejam limpas. De outra maneira nunca mais nos livramos disto.

Ri imenso logo no "Já toda a gente percebeu o óbvio".

Mas não tenhas dúvidas que percebeu, até quem votou nele. Se depois tiram a consequência natural dessa percepção, se se conseguem afastar do "nosso Rui" que "é Benfiquista como nós" e tomar a consciência de que é preciso mudar e, depois, tomar uma decisão racional nesse sentido, é outra história.

São fases diferentes de um processo mental. 1) perceber que não dá, 2) criar o afastamento da ligação afectiva e até auto-responsabilizadora - é que assumir que o Rui não serve é assumir que se cometeu um erro e que se contribuiu para este estado de coisas, e isso custa à maioria das pessoas e 3) depois de tudo isso, tirar a consequência e tomar uma decisão racional.

Ainda estamos muito longe dos dois primeiros pontos, mas até o meu barbeiro, Costista indefectível e o meu barómetro nestas matérias, já percebeu que o "Rui" não serve.

slbenfica_croft

Se quer ficar com o treinador, é é perfeitamente legítimo, então que se chegue à frente, assuma responsabilidades de uma época péssima e proteja o treinador para a próxima época

Patchon97

Citação de: slbenfica_croft em 14 de Maio de 2024, 15:05Se quer ficar com o treinador, é é perfeitamente legítimo, então que se chegue à frente, assuma responsabilidades de uma época péssima e proteja o treinador para a próxima época
O que nos parece é que não é isso que ele quer. Mas é a isso que está obrigado. Se a intenção fosse indubitavelmente ficar com ele teria feito uma aparição pública como fez a meio da época a manifestar apoio ao treinador

raymanzarek

Genial, caralho. Genial!!!

A encomenda em todos os jornais desportivos é estratosférica. Só come esta merda quem for atrasado mental!!!

"Em duas épocas, Roger Schmidt conquistou mais pontos (166) que Rúben Amorim (161) e Sérgio Conceição (154), que a última jornada não irá alterar. Conquistou mais vitórias na Liga (53 contra 51 e 48, respetivamente), menos empates e menos derrotas. Ainda viu a sua equipa encaixar menos golos (47), contra 61 do Sporting e 49 do FC Porto."


!Também vence no somatório classificativo com um 1.º e um 2.º lugar, contra o 4.º e o 1.º de Amorim e o 2.º e o 3.º ou 4.º de Conceição. Também na Europa os resultados foram nivelados, com os quartos de final da Liga dos Campeões e da Liga Europa a rivalizarem com os "oitavos" e "quartos" da Liga Europa do Sporting e os dois "oitavos" da Champions do FC Porto."


És um bananas do caralho!!

isaias

Citação de: Notguilty em 14 de Maio de 2024, 14:37Num clube liderado por Homens o roubo dos emails teria consequências graves para quem o fez e para quem o andou a exibir nos jornais e televisões. Neste Benfica amordaçado e frouxo o nome do clube anda na lama há anos sem fim e ainda vai ser condenado quando foi sempre a vítima.

Todos acabámos por concluir que o Vigareira estava mais interessado em safar-se do que em proteger o Benfica, por isso a defesa do clube foi descorada. Ora, como o Ruizinho andava lá no meio mas, ao que parece, só a apanhar as canas, até poderíamos julgar que este laxismo desse lugar a uma atitude mais enérgica e mais condigna com a defesa dos interesses do clube cuja reputação fora atirada para a lama. Mas continua tudo na mesma. A perseguição ao ácaro, ao jota traques e faria, ao fcp e todos aqueles que estiveram envolvidos na enorme manigância, deveria ser implacável. Mas a cobardia tomou conta do clube.     

Rørikus

Citação de: Savicevic em 14 de Maio de 2024, 15:03
Citação de: Tsu1904 em 14 de Maio de 2024, 14:58
Citação de: Savicevic em 13 de Maio de 2024, 23:26Já toda a gente percebeu o óbvio, seja maior ou menor a simpatia ou o respeito que tenham pelo seu passado no clube. Não serve, não vai servir e vai cair sim ou sim, é uma questão de tempo.

Nesta fase eu tenho até já algumas dúvidas que ele queira continuar. Não foi feito para lidar com a pressão, não suporta a contestação, não tem preparação nem personalidade para tomar decisões.

Deixou que o clube fosse capturado por lobbies que se enchem de dinheiro, tem o Nuno Costa a mandar em tudo menos no futebol - até em grupos de whatsapp com os team managers das modalidades já anda a validar ou não o planeamento da próxima época - e é incapaz de sair da camisa de forças em que o próprio se colocou.

Acredito que por ele ia embora, mas nesta fase não o devem deixar sair, quem se quer continuar a alimentar da grande teta que é o Benfica não o pode deixar cair, não pelo menos enquanto não tiver alternativa para se eternizar.

A solução é forçar a alteração de estatutos, forçar o regulamento eleitoral aprovado em AG, para que as próximas eleições, sejam elas quando forem, sejam limpas. De outra maneira nunca mais nos livramos disto.

Ri imenso logo no "Já toda a gente percebeu o óbvio".

Mas não tenhas dúvidas que percebeu, até quem votou nele. Se depois tiram a consequência natural dessa percepção, se se conseguem afastar do "nosso Rui" que "é Benfiquista como nós" e tomar a consciência de que é preciso mudar e, depois, tomar uma decisão racional nesse sentido, é outra história.

São fases diferentes de um processo mental. 1) perceber que não dá, 2) criar o afastamento da ligação afectiva e até auto-responsabilizadora - é que assumir que o Rui não serve é assumir que se cometeu um erro e que se contribuiu para este estado de coisas, e isso custa à maioria das pessoas e 3) depois de tudo isso, tirar a consequência e tomar uma decisão racional.

Ainda estamos muito longe dos dois primeiros pontos, mas até o meu barbeiro, Costista indefectível e o meu barómetro nestas matérias, já percebeu que o "Rui" não serve.

Tanta ingenuidade. Toda a gente quem? Os sócios que andam a votar em merda há não sei quantos anos? Um clube com uma massa adepta que tem um amendoim no lugar de um cérebro.

BlankFile

#300612
Essa puta de merda dessa procuradora do MP do Porto que ficou com o processo dos emails e que estava na rota do arquivamento, pegou nisso de propósito para sacar alguma coisa. Só não meteu corrupção desportiva em cima da mesa, porque coitadinha... nem que se contorcesse toda, nunca lá chegaria.

Engraçado que a relação corrupta e promíscua entre Porto e Portimonense continua nas prateleiras do MP. Aí já não há nada para ver...

O MP é um dos cancros deste País.


daviddgc

Vai ser tão bonito de ver o dobrar de espinha deste FDP quando tiver que despedir o treinador em Setembro.

Lá vai o projecto desportivo enfiado no cu do caralho

daviddgc

Citação de: SLRIOBOM em 14 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: sergio19azb em 14 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 12:50"É nesta fase clínica inicial que se começa a transmitir a cultura de vitória complementada pela visita ao museu Cosme Damião (figura que hoje se encontra a dar voltas no seu caixão no Cemitério dos Prazeres)."

Que bojarda bem mandada pelo JDM.
O Manteigas e o Vasco seriam melhores presidentes que o Ruim.
um populista esse Manteigas

Um populista porque não vai no sentido do rebanho