Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Cob92

Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 18:52Enquanto não tivemos uma liderança forte e todos lá dentro perceberem que o Benfica é sempre o clube a derrotar, vamos continuar a ser os mesmos totós...



O sporting tem sido muito mais agressivo na sua relação com o Porto que o próprio Benfica com os dragartos.

Isso diz muito sobre o Benfica.

O varandas está a tentar descolar a imagem de chupa pilas que os adeptos do sporting tem tido com o Porto enquanto nós continuamos na mesma depois de tudo aquilo que o Porto fez.

Somos uns mansos, república dos bananas.

Hoje em dia o 'adepto benfiquista' basta lhe dizer que o Benfica ganhava era no tempo do Salazar e metade deles ficam calados sem saber responder, nem interesse tem em defender o clube.

Bom bom è tirar fotos ao estádio da luz.

watt338

A cada dia que passa consegue meter-me cada vez mais nojo. Incrível!

30min à Benfica

Citação de: SLRIOBOM em 14 de Maio de 2024, 13:02
Citação de: sergio19azb em 14 de Maio de 2024, 12:58
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 12:50"É nesta fase clínica inicial que se começa a transmitir a cultura de vitória complementada pela visita ao museu Cosme Damião (figura que hoje se encontra a dar voltas no seu caixão no Cemitério dos Prazeres)."

Que bojarda bem mandada pelo JDM.
O Manteigas e o Vasco seriam melhores presidentes que o Ruim.
um populista esse Manteigas


Lol são todos populistas.

Só o Vieira e o Rui é que são sérios e honestos.

dsdsds44

Citação de: Cob92 em 14 de Maio de 2024, 18:58
Citação de: dsdsds44 em 14 de Maio de 2024, 18:52Enquanto não tivemos uma liderança forte e todos lá dentro perceberem que o Benfica é sempre o clube a derrotar, vamos continuar a ser os mesmos totós...



O sporting tem sido muito mais agressivo na sua relação com o Porto que o próprio Benfica com os dragartos.

Isso diz muito sobre o Benfica.

O varandas está a tentar descolar a imagem de chupa pilas que os adeptos do sporting tem tido com o Porto enquanto nós continuamos na mesma depois de tudo aquilo que o Porto fez.

Somos uns mansos, república dos bananas.

Hoje em dia o 'adepto benfiquista' basta lhe dizer que o Benfica ganhava era no tempo do Salazar e metade deles ficam calados sem saber responder, nem interesse tem em defender o clube.

Bom bom è tirar fotos ao estádio da luz.

Mesmo nas modalidades nota-se essa atitude passiva e de evitar a confrontação.

A falta de exigência e sacrifício é transversal no Benfica.

Tenho vergonha disto.

vieirah1904

Não há mesmo nada nos e-mails que leve o MP a acusar este tipo e que o obrigue a demitir-se?

maxi04

Além do Neto foram mais 2 jogadores dos lags a um meio de comunicação social neste caso á Renascença...

Os nossos já nem estágio fazem quanto mais aproximação a adeptos.

Fdx nojo total.

Vidito

Citação de: HB em 14 de Maio de 2024, 18:19Diamantino Miranda: «Quase todos os adeptos do Benfica têm confiança nas decisões de Rui Costa»

Antigo jogador dos encarnados abordou situação de Roger Schmidt e despedida de Rafa do Estádio da Luz



in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/diamantino-miranda-quase-todos-os-adeptos-do-benfica-tem-confianca-nas-decisoes-de-rui-costa?ref=HP_Ultimas

A noticía completa só está disponível a assinantes, e ainda bem...

Não disse mentira nenhuma. O que vem mais uma vez provar o QI do benfiquista comum.


Ginkgo

Citação de: HB em 14 de Maio de 2024, 18:19Diamantino Miranda: «Quase todos os adeptos do Benfica têm confiança nas decisões de Rui Costa»

Antigo jogador dos encarnados abordou situação de Roger Schmidt e despedida de Rafa do Estádio da Luz



in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/diamantino-miranda-quase-todos-os-adeptos-do-benfica-tem-confianca-nas-decisoes-de-rui-costa?ref=HP_Ultimas

A noticía completa só está disponível a assinantes, e ainda bem...
O dinheiro e os convites não se ganham sozinhos.

nunofpais

Citação de: fpie em 14 de Maio de 2024, 11:03se tiveres de comprar alguem que seja laterais de jeito, s.f.f.

Isso dá comissões e vendas milionárias passado 1 ano?

ElPablito

Citação de: HB em 14 de Maio de 2024, 18:19Diamantino Miranda: «Quase todos os adeptos do Benfica têm confiança nas decisões de Rui Costa»

Antigo jogador dos encarnados abordou situação de Roger Schmidt e despedida de Rafa do Estádio da Luz



in record

https://www.record.pt/futebol/futebol-nacional/liga-betclic/benfica/detalhe/diamantino-miranda-quase-todos-os-adeptos-do-benfica-tem-confianca-nas-decisoes-de-rui-costa?ref=HP_Ultimas

A noticía completa só está disponível a assinantes, e ainda bem...
Tem de se fazer ao tacho...

Orgulhosamente_SLB


PaulinhoB

#300746
O dinheiro que o Benfica gasta em cartilhagem.. não para defender o Benfica, mas para lamber os colhõezinhos do Rui, se calhar não é aquele enviado de Deus, tão amado e consensual.

CGUERREIRO_1904

Por mim na próxima época era manter Rui Costa e restante direção, manter Schmidt, Di Maria, João Mário, Otamendi, mandar embora Neres e Morato e se possível, acabar em 3º ou em 4º.

Se isso significar que esta direção depois perde as eleições, que assim seja. Sabemos perfeitamente que esta massa adepta só se interessa se a bola entra ou não, por isso que percamos tudo o que há para perder para o ano.

Não me identifico com praticamente nada do que é o Benfica atual e enquanto o Vieirismo não cair, não vou conseguir desfrutar das vitórias. É triste mas é o que é, foi neste estado que me conseguiram deixar.

Já todos sabemos o que a casa gasta, o Vieira saiu mas o bigode continua lá. Para o ano perde-se novamente, vai-se buscar um treinador com algum nome, derrete-se + 100 M em jogadores e ganha as eleições.

Só ainda não deixei de pagar quotas para conseguir votar e ir ás AG se não já tinha cagado nisto há muito.

OMonarca

O Meu voto nunca o teve porque Não admito terem feito o que fizeram ao Benfica ao longo dos anos
O Benfica que eu imaginei o Benfica que eu idealizava já morreu. Acho que um dia com as pessoas certas ainda poderá estar de pé mas hoje morreu.
O que a direção que é praticamente a mesma do tempo do Vieira matou a mística a ambição e o crer benfiquista NUNCA OS IREI PERDOAR POR TEREM FEITO ISSO

O Meu voto nunca o teve o meu respeito acabou de o perder

Rørikus

Citação de: maxi04 em 14 de Maio de 2024, 19:06Além do Neto foram mais 2 jogadores dos lags a um meio de comunicação social neste caso á Renascença...

Os nossos já nem estágio fazem quanto mais aproximação a adeptos.

Fdx nojo total.

Nunca vi outro clube a ir às rádios quando foram campeões. De facto são uns meninos especiais. É tão raro ganharem 2 campeonatos em tão pouco tempo que para todos foi novidade. São uns especiais com alto patrocínio dos bancos e árbitros.