Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

DBdennisDB

Grande abraço para o socio que disse ao pseudo-presi se sabia quem era o Bernardo Martins e que posiçao jogava.

Grande parte das assinaturas em papeis sao de jogadeiros que o pseudo-presi nem sabe que foram "contratados". A assinatura já era duplicada e triplicada.


Il trattore

Diogo Luís a dinamitar o nosso Rui sem apelo.

Paulo Fonseca

"A auditoria foi-nos entregue a 21 de maio de 2024, foi exaustivo."
Rui Costa, 15-06-2024

"Não foi identificada qualquer situação em que a SAD tenha sido lesada"
Sílvio Cervan, 23-09-2023


adeptoBancada

Estas podre para por dentro.

Corrupção de cima abaixo.

jom.santos90

Citação de: DBdennisDB em 16 de Junho de 2024, 11:34Grande abraço para o socio que disse ao pseudo-presi se sabia quem era o Bernardo Martins e que posiçao jogava.

Grande parte das assinaturas em papeis sao de jogadeiros que o pseudo-presi nem sabe que foram "contratados". A assinatura já era duplicada e triplicada.
foi o mesmo sócio agredido em 2019 pelo Rei Sol

Hugalf

A noite de ontem foi um misto de emoções. Se por um lado deu-me esperança numa possível mudança com uma contestação inequívoca, por outro lado vemos uma direção com as mesmas caras de sempre, amorfa, a cagarem-se de uma ponta à outra para os adeptos e completamente agarrados aos confortáveis lugares que ocupam há anos.

Foi, apesar de tudo, reencontrar amigos, falar do (verdadeiro) Benfica, pensar em alternativas e poder apontar o dedo sem medo e livremente (apesar dos vergonhosos apertões na final da AG por parte de elementos das claques e da equipa de segurança) a estes canalhas sem vergonha.

Não sei quantos tempo vai durar esta actual direção mas uma coisa é certa, cheira a podre por todos os lados. Temos de continuar a pressionar e pode ser, com alguma sorte, resultados favoráveis, e ajuda do MP eles caiam de vez. O problema será sempre o que virá a seguir.

Se esta hidra parece não morrer por mais que lhe cortem a cabeça, têm também todas as armas do seu lado – voto electrónico martelado (como se viu ontem), votos das casas, diferença de votos disparatado entre sócios, etc. – e vai ser, por isso, uma batalha hercúlea até ao fim. Resta-nos continuar a lutar sem desmerecer até que eles apodreçam de vez.


DeSousa

Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

Baron_Davis

Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

um sistema electrónico nao auditado, controlado por uma das partes interessadas não tem qq "cribilidade"

RGouveia.SLB

Citação de: johncleese em 16 de Junho de 2024, 11:04"Não vou lavar roupa suja" vs "Luis Mendes é que devia ter estado aqui"

"Os contratos da auditoria foram da responsabilidade da direcção anterior" vs "Só criticam o Nuno Costa por ser da era Vieira"

"Não admito que questionem a minha integridade" vs "Os culpados serão penalizados, incluindo eu".


"Somos completamente transparentes com os sócios" vs "Não vale a pena falar dos contratos de segurança"

Embaraçoso, um autêntico defunto no poder. Não vai naturalmente chegar ao Natal

Desorientação, desespero de causa e impreparação em toda a linha.

_fv_

Depois de remover esta corja toda do nosso clube, é imperativo expulsar todos estes cancros de sócios incluindo os calados desta vida que se limitam a fazer felácios a tudo o que prejudica o nosso clube

O Património

Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

Não entendo o hate ao Diogo Luís.

A mim, parece-me um benfiquista com dois dedos de testa que, tal como muitos de nós, está muito preocupado com o facto do Benfica estar entregue a esta corja corrupta.


Mais Diogos Luíses e menos Calados e Capristanos e Mauros e Diamantinos é o que eu desejo.

Harlem

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 11:13
Citação de: RAFL em 16 de Junho de 2024, 11:05Para mim ontem foi mais uma derrota para o Benfica.

como é possivel ainda ter votações de perto de 50%...irreal isto.

mas o que mais precisam para ver que eles estão a roubar o Benfica? que mais precisam para ver que o rui costa é o principal responsavel pelo estado em que estamos?
Há imensa gente que não sabe avaliar e votar um orçamento e também lhes foi "retirado" o direito a ser esclarecidos com a votação a ser na sua maioria praticamente antes das intervenções.

E, no limite, é bem possível ser contra esta direcção e concordar com o orçamento. Eu, por princípio, voto contra tudo o que esta gente apresentar, mas admito que existam pessoas com mais bom senso do que eu. E ainda bem.

Tive uma conversa semelhante na fila para votar. Eu disse a um camarada desconhecido que voto contra tudo o que vier destes gajos. Ele era contra a direção mas ia votar favoravelmente ao orçamento.

Não acho vinculativo de nada.

Slb04Sempre

Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

Que entrada a pés juntos...

O Porteous não faria melhor

superman_forever

Citação de: O Património em 16 de Junho de 2024, 11:47
Citação de: DeSousa em 16 de Junho de 2024, 11:44Bem o Diogo Luís

"Rui Costa vai ficar conhecido como o Presidente que não sabe, não vê e não ouve"

https://x.com/olhaoquete2igo/status/1802290510712729651

Não entendo o hate ao Diogo Luís.

A mim, parece-me um benfiquista com dois dedos de testa que, tal como muitos de nós, está muito preocupado com o facto do Benfica estar entregue a esta corja corrupta.


Mais Diogos Luíses e menos Calados e Capristanos e Mauros e Diamantinos é o que eu desejo.
Porque este incomoda o pessoal das cartilhas