Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

franciscoafonso

Citação de: rdasmt em 16 de Junho de 2024, 14:28Está todo cagado. Só tremia ontem quando falava já na parte da noite.

Não tem a mínima competência para ser o presidente.
RUA!
Ele foi aconselhado a ir falar, tal como foi aconselhado a falar a meio.

As duas pausas para reunir as tropas foram patéticas.

superman_forever

O clube foi lesado e não foi por quantias pequenas. Foram mesmo muitos milhões.

Tanta coisa para explicar.
Não há nada que seja transparente.
Eles falam tanta em transparência que nem se consegue ver através

Red skin

Citação de: rdasmt em 16 de Junho de 2024, 14:28Está todo cagado. Só tremia ontem quando falava já na parte da noite.

Não tem a mínima competência para ser o presidente.
RUA!
Pior que n ter competência, predispôs-se a manter um sistema que sugava o Benfica até ao tutano, sendo parte integrante ou conivente.

jom.santos90

mas houve ali algo que ainda não foi bem esmiuçado e confesso-me um pouco ignorante no tópico para compreender.

o certo é que quando o Presidente do Conselho Fiscal foi falar e começou a debitar informação, o pânico instalou-se, só via o Cerván e o Nuno Costa de mãos na cabeça, vários VPs se levantaram para ir conferenciar com o Nuno Costa.. houve ali qualquer coisa que não era para ter sido revelado..

iKatz


Paulo Fonseca

Ontem o orçamento foi aprovado através de maioria relativa. Não chegaram aos 50% num sistema de votos questionável.

Até outubro de 2025 aguardem Casas do Benfica na Cidade do Panamá, George Town e outras cidades estratégicas. Islamabad. Só a direção sabe.

superman_forever

Citação de: Paulo Fonseca em 16 de Junho de 2024, 14:35Ontem o orçamento foi aprovado através de maioria relativa. Não chegaram aos 50% num sistema de votos questionável.

Até outubro de 2025 aguardem Casas do Benfica na Cidade do Panamá, George Town e outras cidades estratégicas. Islamabad. Só a direção sabe.

Pois... as melhores casas estão em paraísos fiscais

Myngos

Citação de: BENFIKA em 16 de Junho de 2024, 13:43
Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:



Que estouro!!
Muita verdade dita, só não vê quem não quer ou quem é muito cego

Obrigado Diogo Luís.
Surreal o estado das coisas no Benfica, surreal.

nwpt

Citação de: RGouveia.SLB em 16 de Junho de 2024, 13:42
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



Erros brutais na ortografia e os mesmos chavões seguidistas de sempre.

Traços distintivos do benfiquista médio.
Lá estás tu a destablisar.

Diogo Brito

Cada vez me convenço mais que o Rui Costa está para o Medvedev, como o Vieira está para o Putin.

O Vieira continua a ser o presidente do Benfica.

Red skin

Amanhã já aparece o Manuel Vilavinho a terreiro para falar do Vale e Azevedo.

Diogo20

Os blue props andam em força, já fui insultado por dois deles no Twitter porque eles disseram que houve apoio ao Rui na AG quando é mentira.

Podes dar ordens ao Nuno Costa para virem mais, estou disposto a combater essa gente.

Rørikus

Citação de: N1c0 em 16 de Junho de 2024, 13:11
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



E só se vê disso nas redes sociais. 95% dos comentários são assim. O completo oposto do que aconteceu ontem. Agora até denos a volta completa em que é errado ir para as assembleias criticar.

Isso são bots. Não diria que é a maioria mas há uma grande porcentagem de bots a espalhar merdum. É não ligar.

Bignilton2

Citação de: Diogo20 em 16 de Junho de 2024, 14:57Os blue props andam em força, já fui insultado por dois deles no Twitter porque eles disseram que houve apoio ao Rui na AG quando é mentira.

Podes dar ordens ao Nuno Costa para virem mais, estou disposto a combater essa gente.

Eu na página da Bola não perdoo a nenhum....corja vieirista de merda