Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

LuigiSLB83

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



Grande parte dessa gente não é sócia. Outros são bots.
Ignorar isso.

RGouveia.SLB

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



Erros brutais na ortografia e os mesmos chavões seguidistas de sempre.

Traços distintivos do benfiquista médio.

Kolchak

Voces ainda ligam a esses merdad nas redes sociais? Grande maioria nem socios sao sequer

BENFIKA

Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:



Que estouro!!
Muita verdade dita, só não vê quem não quer ou quem é muito cego

Lebohang Mokoena

Forssa Parsimente Rui Costa, tenho memória e gratidão e lembro-me do Senhor ter-me dado uma das maiores alegrias desportivas de sempre naquele mítico 29 de Setembro de 2013 quando se sagrou Campeão do Mundo de Estrada em Ciclismo.

watt338

Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



"deviam aprender com os portistas"

tudo dito

Ginkgo

O mais engraçado no Rui é que ao contrário da restante malta que anda ali na direcção ele parece genuinamente ficar afectado pelas críticas. Pergunto-me se será suficiente para arrumar as botas e não se candidatar.

watt338

Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 13:11
Citação de: Red skin em 16 de Junho de 2024, 08:37E a tirada "iremos ter mais Juraseks no futuro" é de bradar aos céus. Ou seja, normaliza o erro de dar 15M por um lateral do campeonato checo sem relatório de scouting? Isto é alguém que inspira os outros? Seja prometendo exigência e accountability à estrutura, seja dar uma visão de melhoria contínua aos sócios.

O discurso deveria ser, vamos ser mais exigentes e criteriosos com o dinheiro do clube para que erros como o Jurasek sejam raros.

O mais grave nessa tirada nem é isso. O mais grave é um presidente falar assim de um ativo do clube. Quero ver quem é que vai dar dinheiro por um gajo do qual o próprio presidente fala dessa maneira.

Exato. O Ruie que parcebe muinto de futabole basicamente disse que o Jursaek era uma valente merda. Estou para ver quem é que vai querer sequer dar 5M€ por ele agora.

LuigiSLB83

Citação de: Ginkgo em 16 de Junho de 2024, 13:47O mais engraçado no Rui é que ao contrário da restante malta que anda ali na direcção ele parece genuinamente ficar afectado pelas críticas. Pergunto-me se será suficiente para arrumar as botas e não se candidatar.

Ele até pode ficar afectado, mas depois abre a boca e é o que é. Enfim, chego a ter pena e ao mesmo tempo repulsa.

Benfiquista de Baguim

Citação de: watt338 em 16 de Junho de 2024, 13:47
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



"deviam aprender com os portistas"

tudo dito

Espero bem que sim e que escorracem a corja o mais rápido possível.

vermelhoftw

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



Grande parte dessa gente não é sócia. Outros são bots.
Ignorar isso.

Não percebo continuarem a meter aqui esse lixo, quando se sabe que metade deles são bots

Roy Kent

Citação de: LuigiSLB83 em 16 de Junho de 2024, 13:40
Citação de: SousaLB em 16 de Junho de 2024, 13:06"Finalmente os benfiquistas abriram os olhos!"

Os benfiquistas:



Grande parte dessa gente não é sócia. Outros são bots.
Ignorar isso.

Sim, bots e chalupas que nem sócios são.

Harlem

Citação de: ramasr em 16 de Junho de 2024, 13:33
Citação de: reddevill2010 em 16 de Junho de 2024, 13:32
Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:


Obrigado pelo serviço público. O Diogo Luís disse tudo e sem vaselina.

Incrível, pareceu o porta voz do ser benfiquista na TV. APLAUSOS!
Nao me admira que ande por aqui

GiiB_10

Citação de: Hugalf em 16 de Junho de 2024, 13:16Declarações completas do Diogo Luís a rasgar o Ruie:


Cepo no campo, culto fora dele.

Ao contrário do bandido que hoje é presidente.

A única inteligência que tinha, era com bola nos pés.
Pensava que fora do campo, meter uns óculos e vestir fatos caros, faziam dele culto.