Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Roy Kent

Citação de: Red_Wings em 16 de Junho de 2024, 01:51
Citação de: diplomat em 16 de Junho de 2024, 01:49Em 2025 ganha as eleições outra vez...

Quem tem dúvidas que se desengane. Lamento.

Não vai ganhar nada, essa conversa já cansa também fdx. Há os chalupas do Vieira, depois há os reverse chalupas.

hayato_1904

Já se demitiu ou ainda n fez merda suficiente?

humbug_1904



reddevill2010

Citação de: diplomat em 16 de Junho de 2024, 01:49Em 2025 ganha as eleições outra vez...
Ganha é um das caldas de 20 cm se o JNL se candidatar.

devilmen

Ver o Rui Costa como presidente do Benfica é a mesma coisa que ver um analfabeto a dar uma aula de português, puta que pariu á nossa sina.

AG

#320511
Também penso que Rui Costa não irá terminar o mandato. O cerco de que está a ser vítima (por culpa própria porque foi incapaz de quebrar totalmente com o passado vieirista) notou-se bem hoje. Todo o seu discurso e linguagem corporal indicam que ele não irá resistir durante muito mais tempo, não só pelos processos judiciais mas também pelas dissensões e fissuras que a direcção apresenta - a demissão de Luís Mendes, número 2, é um rude golpe e fragilizou-o imenso.

Dito isto, a meu ver tem que se preparar duas coisas de imediato:
1. Uma lista alternativa com nomes competentes e reconhecidos pelos sócios que esteja pronta a avançar, desejavelmente liderada por Noronha Lopes que, hoje se viu bem, tem já uma boa base de apoio. É preciso demonstrar que o poder não cairá "na rua" e que ficará bem entregue.

2. Tentar agilizar o máximo possível para que os estatutos sejam revistos - seria óptimo a revisão estar concluída, no máximo, em meados de agosto.

Assim seria possível termos eleições com estatutos revistos antes do final do ano, de preferência logo em outubro.

É hora de agir.

hayato_1904

Citação de: arl em 16 de Junho de 2024, 02:01Um incapaz, sem competência, sem capacidade de liderança, sem Benfiquismo, sem nada. Um cobarde.

Falou pior do seu amigo Luís Mendes, que teve a coragem de colocar o Benfica acima de tudo, do que alguma vez falou do Vieira, que roubou o Benfica quanto quis, que matou o Benfiquismo e a democracia do clube. Isto diz tudo.

Sinto repulsa pelo Rui Costa, nojo profundo, um cobarde que se esconde numa suposta capa de benfiquismo, quando o único interesse dele no Benfica é o dinheiro. Sem o Benfica, o Rui Costa não será ninguém. Está como uma lapa agarrado ao clube e valerá tudo para continuar.
[/quote
Citação de: arl em 16 de Junho de 2024, 02:01Um incapaz, sem competência, sem capacidade de liderança, sem Benfiquismo, sem nada. Um cobarde.

Falou pior do seu amigo Luís Mendes, que teve a coragem de colocar o Benfica acima de tudo, do que alguma vez falou do Vieira, que roubou o Benfica quanto quis, que matou o Benfiquismo e a democracia do clube. Isto diz tudo.

Sinto repulsa pelo Rui Costa, nojo profundo, um cobarde que se esconde numa suposta capa de benfiquismo, quando o único interesse dele no Benfica é o dinheiro. Sem o Benfica, o Rui Costa não será ninguém. Está como uma lapa agarrado ao clube e valerá tudo para continuar.

Vinha aqui escrever o que penso, mas o teu comentário diz tudo o que queria dizer!

Bem haja companheiro.

Quanto ao Rui espero que seja preso rapidamente!

Kinkolas

Se calhar ainda é capaz de sugar uma carteira de cigarros antes de dormir.

hayato_1904

Num clube a sério, tinha sido corrido hoje à força! Estamos tão acomodados.

+1benfiquista

Citação de: Lux Rubra em 16 de Junho de 2024, 00:58O Vieira era o que sabemos, mas sabia liderar. Tinha manhã e autoconfiança. O Rui Costa, sendo afamado no futebol do futebol, sempre me pareceu, sei lá, inseguro e assustado. Olho para o Figo e vejo alguma soberba, mas também autoconfiança. Não se entende.

O Figo era mais líder que o Rui Costa. E nem assim isso lhe deu direito a ser presidente de um clube... pasmem-se...

Kinkolas

Citação de: Lux Rubra em 16 de Junho de 2024, 00:58O Vieira era o que sabemos, mas sabia liderar. Tinha manhã e autoconfiança. O Rui Costa, sendo afamado no futebol do futebol, sempre me pareceu, sei lá, inseguro e assustado. Olho para o Figo e vejo alguma soberba, mas também autoconfiança. Não se entende.
Não tenho dúvidas nenhumas que o Vieira mesmo sendo um trafulha de merda era mais respeitado lá dentro do que este alguma vez será.

Acho que nem o Rachão se atrevia a dizer as barbaridades que diz e faz.

reddevill2010

Este gajo, o vieira, dso, miguel moreira ...meteram o  nome do clube na lama com os casos judiciais . A Sad Do Benfica é acusada num desses  casos e mesmo assim ainda há muita merda que defende isto.  Há Gente muito ignorante. fdx

AG

Citação de: franciscoafonso em 16 de Junho de 2024, 01:03Outra coisa que define bem os fracos: não foi capaz de admitir um erro. Coisa que os líderes não têm problema em fazer.

Nem tinha de pedir desculpa. Era só dizer que errou.

Dizer que errou quando não tomou uma atitude ao presenciar uma agressão.
Dizer que errou quando arranjou uma desculpa absurda para ter sido João Neves a ir falar no Dragão.
Dizer que errou quando, fazendo fé na versão dele, não obrigou e negociou com a EY a entrega da auditoria em prazos que permitisse divulgá-la mais do que de véspera. Nem estamos a falar de semanas, 2 ou 3 dias teria sido o suficiente.
Dizer que errou quando não mediu bem a tensão entre Luís Mendes e a restante administração.
Dizer que errou ao preparar a época anterior.

Foi a conjectura, foi a impossibilidade, foi o "cada um tem a sua opinião", dizer que são coisas que acontecem. Uma incapacidade de autoavaliação confrangedora.
El ter dito que "não havia indícios" que o Luís Mendes iria sair da direção para mim foi especialmente confrangedor.

Diogo20

Ele ainda não caiu porque há muita teta para dar de mamar e tem que evitar que alguém de fora entre para não puderem investigar o que se passa dentro do clube.

Agora a continuar assim irá eventualmente cair. Está lá há quase 3 anos e a contestação é imensa. O Vieira precisou de uns 15 anos até ter contestação forte e nunca foi o que se viu, comparando com os últimos tempos com o Rui, talvez só na altura das eleições em 2020.

No entanto se a bola começa a entrar, então esqueçam lá isso.