Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

YoshiJan

É obvio que há margem para melhorar, e muito, mas também penso que ha coisas boas que foram introduzidas por esta direção, dito isto, nada garante que uma nova direção, seja melhor ou pior que a actual ou anterior, mas tenho esperança que a actual oiça os adeptos, e perceba que tem de introduzir melhorias, e posteriormente ser devidamente avaliada nas próximas eleições.

Até lá penso haver formas mais educadas de mostrar descontentamento.

AG

Citação de: Lux Rubra em 16 de Junho de 2024, 00:58O Vieira era o que sabemos, mas sabia liderar. Tinha manhã e autoconfiança. O Rui Costa, sendo afamado no futebol do futebol, sempre me pareceu, sei lá, inseguro e assustado. Olho para o Figo e vejo alguma soberba, mas também autoconfiança. Não se entende.
Vieira tinha qualidades de liderança e só sua a presença intimidava. Era um caudilho, um "animal político".

O Rui não tem nada disso, ter liderança é daquelas coisas que vem do fundo do ser, ou se tem ou não se tem.

sergio19azb

Citação de: AG em 16 de Junho de 2024, 02:33
Citação de: Lux Rubra em 16 de Junho de 2024, 00:58O Vieira era o que sabemos, mas sabia liderar. Tinha manhã e autoconfiança. O Rui Costa, sendo afamado no futebol do futebol, sempre me pareceu, sei lá, inseguro e assustado. Olho para o Figo e vejo alguma soberba, mas também autoconfiança. Não se entende.
Vieira tinha qualidades de liderança e só sua a presença intimidava. Era um caudilho, um "animal político".

O Rui não tem nada disso, ter liderança é daquelas coisas que vem do fundo do ser, ou se tem ou não se tem.
O Vieira não tinha liderança. Era um grande distribuidor de jogo (notas).

ramasr

"Afinal qual é o Costa que manda?"

"O chefe de gabinete não manda nada" acrescento...não sabe de nada desde 2018!


retrorepair

Citação de: YoshiJan em 16 de Junho de 2024, 02:33É obvio que há margem para melhorar, e muito, mas também penso que ha coisas boas que foram introduzidas por esta direção, dito isto, nada garante que uma nova direção, seja melhor ou pior que a actual ou anterior, mas tenho esperança que a actual oiça os adeptos, e perceba que tem de introduzir melhorias, e posteriormente ser devidamente avaliada nas próximas eleições.

Até lá penso haver formas mais educadas de mostrar descontentamento.


23 anos de Vieirismo e ainda há quem coma gelados com a testa... Não há esperança para este clube!

aquaris

Citação de: YoshiJan em 16 de Junho de 2024, 02:33É obvio que há margem para melhorar, e muito, mas também penso que ha coisas boas que foram introduzidas por esta direção, dito isto, nada garante que uma nova direção, seja melhor ou pior que a actual ou anterior, mas tenho esperança que a actual oiça os adeptos, e perceba que tem de introduzir melhorias, e posteriormente ser devidamente avaliada nas próximas eleições.

Até lá penso haver formas mais educadas de mostrar descontentamento.

Leste a auditoria?

Pois isso devia ser o suficiente para todas as pessoas que conviveram com o LFV pedir a demissão por não terem sido capazes de defender o SLB.

MAs isso é o habitual como ficou bem visível na meia final da taça (o mesmo foi feito nos outros jogos do SCP) roubo de catedral a favor do SCP e ninguém no SLB defendeu o SLB!

Temos de meter no SLB nova pessoas com capacidade de defender o SLB!

Andris

#320526





Kyoto

#320531
Afinal de contas quando é que os estatutos vão ser discutidos?

joaom86

Rui Costa: «Não venham dizer que estes processos têm a ver com esta Direção porque não têm»

Seu banana do caralho...

Claro que têm...se as pessoas são as MESMAS!

ShockWave

Mantenham a pressão, este é daqueles que vai abanando até se enterrar sozinho. Até nisso é burro

cernache1

Citação de: YoshiJan em 16 de Junho de 2024, 02:33É obvio que há margem para melhorar, e muito, mas também penso que ha coisas boas que foram introduzidas por esta direção, dito isto, nada garante que uma nova direção, seja melhor ou pior que a actual ou anterior, mas tenho esperança que a actual oiça os adeptos, e perceba que tem de introduzir melhorias, e posteriormente ser devidamente avaliada nas próximas eleições.

Até lá penso haver formas mais educadas de mostrar descontentamento.


Não se trata só de melhorias mas sim de correr com quem LESOU o Sport Lisboa e Benfica !