Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

KKT

Citação de: O Património em 17 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:43Capa CM

"Rui Costa empurrado para eleições - contestação interna"

ah muito bem, antecipar eleições -> estatutos discutidos e revistos apenas no próximo mandato -> corja garante mais 4 anos de poleiro

Isso é impensável porque, por aquilo que percebi, a alteração dos estatutos tem de ser feita até 15 de Agosto. Portanto nunca seria possível haver eleições antes disso.

VSantos

Quem diria que a esperança deste menino, iria recair sobre a pessoa que ele desprezou grande parte da época passada.




Menino de Ouro RS

As eleições antecipadas com estes estatutos não interessa a ninguém

N1c0

Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2024, 10:37As eleições antecipadas com estes estatutos não interessa a ninguém

As próximas eleições serão sempre com estes estatutos. Sejam antecipadas ou não

O Fura-Redes

O que vai ser hoje?!?!

Podemos ter apenas e só um dia normal!


Alphanumeric

Na AGE, enquanto eu falava com o Rui Costa, o RUSSO dos NN meteu-se entre mim e o RC a dar-me 'toques' e a afastar-me aos poucos. O RUSSO Dos NN estava a fazer guarda pretoriana ao Rui Costa nessa Assembleia Geral. Não tenhamos medo dos nomes.

PontapeDoIsaias

Citação de: Seven Red em 17 de Junho de 2024, 07:33
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
????
Nas ultimas eleições já não houve voto eletrónico nas eleições para presidente.
Vale mentiras?

PontapeDoIsaias

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2024, 10:37As eleições antecipadas com estes estatutos não interessa a ninguém

As próximas eleições serão sempre com estes estatutos. Sejam antecipadas ou não
Mentira

N1c0

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2024, 10:37As eleições antecipadas com estes estatutos não interessa a ninguém

As próximas eleições serão sempre com estes estatutos. Sejam antecipadas ou não
Mentira

O que eu li é que a alteração dos estatutos só entrará em vigor no próximo mandato. Portanto tem de haver eleições antes. Sejam antecipadas ou não

Stigmat

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2024, 10:37As eleições antecipadas com estes estatutos não interessa a ninguém

As próximas eleições serão sempre com estes estatutos. Sejam antecipadas ou não
Mentira

[url="[/url]

Manuelferreira1



PontapeDoIsaias

Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 10:42
Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 10:40
Citação de: N1c0 em 17 de Junho de 2024, 10:38
Citação de: Menino de Ouro RS em 17 de Junho de 2024, 10:37As eleições antecipadas com estes estatutos não interessa a ninguém

As próximas eleições serão sempre com estes estatutos. Sejam antecipadas ou não
Mentira

O que eu li é que a alteração dos estatutos só entrarão em vigor no próximo mandato. Portanto tem de haver eleições antes. Sejam antecipadas ou não
E leste onde mesmo? Nos estatutos nao foi.
O seara tem agora 15 ou 30 dias para marcar outra AG para se comecar a votar nos pontos dos estatutos enviados,ponto a ponto e o ideal e o que foi pedido pelos outros dois requerentes , o que tera de ser feito em varias AGs.

O processo ja comecou neste sabado.

johncleese

O Galamba também achava que tinha condições para continuar no governo...

O Património

Citação de: KKT em 17 de Junho de 2024, 10:28
Citação de: O Património em 17 de Junho de 2024, 10:09
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:43Capa CM

"Rui Costa empurrado para eleições - contestação interna"

ah muito bem, antecipar eleições -> estatutos discutidos e revistos apenas no próximo mandato -> corja garante mais 4 anos de poleiro

Isso é impensável porque, por aquilo que percebi, a alteração dos estatutos tem de ser feita até 15 de Agosto. Portanto nunca seria possível haver eleições antes disso.

de onde vem essa data de 15 de Agosto? Desconheço