Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal



Bullseye_SLB

Citação de: Mattamouros em 17 de Junho de 2024, 00:48
Citação de: Baron_Davis em 16 de Junho de 2024, 19:34
Citação de: Gloriosa Tradição em 16 de Junho de 2024, 19:30
Citação de: Hiper Benfica em 16 de Junho de 2024, 19:20https://www.abola.pt/futebol/noticias/orcamento-foi-chumbado-garante-movimento-servir-o-benfica-2024061618155026559
O Seara é mesmo um canalha de m três pontos.

resta saber se encobriu ou simplesmente nem os estatutos conhece

comandita trafulha e bafienta sempre a denegrir o bom nome do clube

Conhece os estatutos conhece !

De manhã, quando a sra Raquel (a que esteve na proposta da comissão dos estatutos, falha-me agora o apelido) perguntou se não poderia ser maioria simples e era preciso maioria qualificada para votar alteração dos estatutos, o gajo NA HORA respondeu que devido ao que está escrito no artigo X na alínea Y diz que tem de ser a qualificada, e que ele tem de cumprir o que está escrito.

Repito, NA HORA.

A Raquel perguntou, o Seara respondeu de imediato.

Portanto a desculpa do 'não sabia' não cola. Sabiam perfeitamente o que estavam a fazer.

Mais:


Isto é o que está no site do Benfica. Resultados. Tal como ele na AG apenas anunciou 'Sim X%, Não Y%, Abstenção Z%' (E isto dizer abstenção nas opções de voto é outra patacoada, então eu estou literalmente a votar, e 'voto' abstenção? Em vez de dizer sim/não/branco diz sim/não/abstenção? Burros do caralho). E nunca pronunciou 'o orçamento foi aprovado'.

Em situações normais e com pessoas normais eu até poderia dar o beneficio da dúvida, (e eu que tanto elogiei a maneira como o Seara conduziu as ag's junto dos meus pares) e assumir que realmente falhe uma linha ou duas, haja um deslize, ninguém é perfeito.

Desta comandita em que ninguém dá ponto sem nó, não.

Foi propositado foi.

Isto é inacreditável!! Inacreditável o papelinho desta corja!! Claro que foi propositado...

!N$4N3_J7



Jonny-Venezuela

Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:53
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:52
Citação de: 1979 em 16 de Junho de 2024, 23:51
Citação de: _JonasThern_ em 16 de Junho de 2024, 23:43Capa CM

"Rui Costa empurrado para eleições - contestação interna"


É bom que aprenda.

Os cães vieiristas procuram novo dono.


Rui Costa tem de dizer tudo e deixar cair esses cretinos que não conhecem dono.

Rui Costa tem é que se por no caralho e deixar o Benfica em paz.


Ganhou as eleições democraticamente.

O Hitler também

reddevill2010

"RC sente que é a solução"

Ojogo

Agarrado ao tacho.

Josue

Citação de: Baron_Davis em 17 de Junho de 2024, 00:45In riferimento alle dichiarazioni dell'agente di Kvaratskhelia, Mamuka Jugeli, e del padre Badri, il Calcio Napoli ribadisce che il giocatore ha un contratto di altri tre anni con la società. Kvaratskhelia non è sul mercato. Non sono gli agenti o i padri che decidono del futuro di un calciatore sotto contratto con il Napoli ma la società Calcio Napoli!!! Fine della storia.

@sscnapoli


garotonis italianos a mandarem o agente do jogador cagar e a re afirmarem que tem contrato com o clube e sao eles que decidem...

Mandar isto sem parar pro email do presidente.....

2doMats

Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?

ramalho1

Ainda agora na Sic Notícias disseram que o orçamento foi aprovado. Se algum jornalista andar aqui a ler que faça o favor de corrigir a notícia porque está errada

jorgesse

Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
não somente no processo relativo a revisão estatutaria

2doMats

Citação de: jorgesse em 17 de Junho de 2024, 06:46
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
não somente no processo relativo a revisão estatutaria
Mas a revisão estatutária abre a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente?

Sérgio Palma

Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 07:14
Citação de: jorgesse em 17 de Junho de 2024, 06:46
Citação de: 2doMats em 17 de Junho de 2024, 06:20Digam-me uma coisa que não percebi.

A parte da AG de Sábado de manhã abriu a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente? Ou não teve nada a ver?
não somente no processo relativo a revisão estatutaria
Mas a revisão estatutária abre a porta a que se acabe com o voto eletrónico nas eleições pra presidente?
Espero que sim, muito sinceramente.
Senão, o plano mais provável da corja é varrer o Rui Costa, substituindo-o pelo Mauro Xavier ou outro meco sem qualquer ligação aos processos judiciais em curso, evitando a queda do Vieirismo.
E com a votação electrónica, os votos das casas e dos seus presidentes, com 50 votos, eles controlam isto tudo.

george 20

És menino que provocas eleições antes de se alterar os estatutos....