Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

PontapeDoIsaias

Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2024, 12:57
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 12:55O Rui costa até pode não ser detido, mas que vai ser acusado neste caso do saco azul 2 é quase certo.

Tem de se demitir na mesma.
Exacto. E isso basta
Basta basta.
Vai logo dizer que nao se vai sobrepor a justica.

reddevill2010

#321391
Está previsto o Vieira ir prestar declarações ao DCIAP na quarta feira.

Por isso até ao meio de julho devem sair as acusações.

dsdsds44

Citação de: Di_Maria em 17 de Junho de 2024, 13:00
Citação de: dsdsds44 em 17 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: 30min à Benfica em 17 de Junho de 2024, 11:51
Citação de: Sven-Goran em 17 de Junho de 2024, 11:49Alguém sabe quantos cigarros já fumou hoje o nosso menino?

Nenhum.

Spoiler
Ainda está a dormir.
[fechar]
Faltam 9 minutos para se levantar.

E 4 horas para sair do trabalho, neste momento.
E 1h29m para terminar a hora de almoço.

Tds 28

Temos de nos mentalizar, se queremos mudar o rumo do clube terá de ser pelo voto em 2025. Esqueçam a PJ, as buscas e o MP. O Rui Costa, além de achar que não vai estar implicado, não será preso. Acho difícil de acontecer e por um lado ainda bem, o nosso clube já está demasiado na lama para ter outro Presidente preso.
Temos de ser nós a assumir responsabilidades e ser claros, se queremos uma mudança ela terá de partir de nós.

retrorepair

Citação de: Tds 28 em 17 de Junho de 2024, 13:04Temos de nos mentalizar, se queremos mudar o rumo do clube terá de ser pelo voto em 2025. Esqueçam a PJ, as buscas e o MP. O Rui Costa, além de achar que não vai estar implicado, não será preso. Acho difícil de acontecer e por um lado ainda bem, o nosso clube já está demasiado na lama para ter outro Presidente preso.
Temos de ser nós a assumir responsabilidades e ser claros, se queremos uma mudança ela terá de partir de nós.

Não precisa de ser preso, basta ser indiciado!

Mas tem razão, temos de ser nós a querer a mudança.

Isto nos anos 90 já tinha havido porrada da grossa e manif's à porta do estádio a pedir a demissão deste energumeno!

Smashin

Citação de: PontapeDoIsaias em 17 de Junho de 2024, 13:01
Citação de: Smashin em 17 de Junho de 2024, 12:57
Citação de: reddevill2010 em 17 de Junho de 2024, 12:55O Rui costa até pode não ser detido, mas que vai ser acusado neste caso do saco azul 2 é quase certo.

Tem de se demitir na mesma.
Exacto. E isso basta
Basta basta.
Vai logo dizer que nao se vai sobrepor a justica.
Se for acusado como o Vieira? É na hora. Nem o tribunal lhe deixará outra hipotese. Deixa de ser vontade dele a partir do momento em que é uma medida de coação

Fenómeno

Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Junho de 2024, 11:46Meus amigos, venho aqui dar-vos mais um exemplo do que estes senhores que nos dirigem e restantes seguidores mentecaptos têm como foco. Tentar calar quem pensa, ou quem é voz contestatária, e manter só do seu lado quem lhes diz amém a tudo.

Partilhei esta foto ontem nas minhas redes sociais:



Hoje, qual é o meu espanto, tenho esta mensagem ao entrar. Denúncia por símbolos ou seguir pessoa ou organização perigosa:



Rir para não chorar... Expor a inaptidão de quem dirige a maior instituição nacional, dá nisto. Obrigado a quem denunciou. Seja dirigente, assalariado ou mero carneiro mentecapto.

Uma vez mais digo, bravo Sport Lisboa e Benfica 👏 Continuem a ter só do vosso lado quem vos diz amém a tudo. São esses que vocês gostam, pois nem vos questionam sobre as constantes mentiras e artimanhas por vós executadas.

A mim, não me calarão! #sempredoladocertodahistoria #vivaobenfica

Bots being bots.

Blueprops.

PontapeDoIsaias

Citação de: Fenómeno em 17 de Junho de 2024, 13:07
Citação de: YouOnlyDieOnce em 17 de Junho de 2024, 11:46Meus amigos, venho aqui dar-vos mais um exemplo do que estes senhores que nos dirigem e restantes seguidores mentecaptos têm como foco. Tentar calar quem pensa, ou quem é voz contestatária, e manter só do seu lado quem lhes diz amém a tudo.

Partilhei esta foto ontem nas minhas redes sociais:



Hoje, qual é o meu espanto, tenho esta mensagem ao entrar. Denúncia por símbolos ou seguir pessoa ou organização perigosa:



Rir para não chorar... Expor a inaptidão de quem dirige a maior instituição nacional, dá nisto. Obrigado a quem denunciou. Seja dirigente, assalariado ou mero carneiro mentecapto.

Uma vez mais digo, bravo Sport Lisboa e Benfica 👏 Continuem a ter só do vosso lado quem vos diz amém a tudo. São esses que vocês gostam, pois nem vos questionam sobre as constantes mentiras e artimanhas por vós executadas.

A mim, não me calarão! #sempredoladocertodahistoria #vivaobenfica

Bots being bots.

Blueprops.
O pedro pinto bem que teve agarrado ao telemovel e portatil a AG toda

paulomaia1972

Citação de: Rei em 17 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2024, 12:41
Citação de: Tds 28 em 17 de Junho de 2024, 12:36O Rui Costa foi claro e foi apupado por isso mesmo. Disse que os novos estatutos só entrariam em vigor no próximo mandato. Até falou de uma maneira que dava a ideia já tinha vencido as próximas eleições. O que será bastante provável, não querendo abalar a confiança de alguns

Se não for detido

Temos de acabar com essa ladainha do detido. Isso jamais vai acontecer. O Rui Costa muito provavelmente nem vai ser implicado em nada.

Aqui o que devemos discutir é a falta de capacidade intelectual que ele tem para ocupar o cargo. Isto aliado ao facto de estar completamente perdido, nem uma estrutura ele tem neste momento.

Temos de sensibilizar quem ainda acredita que o Rui Costa pode ser o presidente do Benfica. E isto faz-se com inteligencia. O caminho tem de ser esse.


Será? A sad é arguida.
Esta última contratação envolvendo Bruno Macedo é lamentável.
Esperemos a justiça atuar.

retrorepair

Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2024, 13:14
Citação de: Rei em 17 de Junho de 2024, 12:44
Citação de: paulomaia1972 em 17 de Junho de 2024, 12:41
Citação de: Tds 28 em 17 de Junho de 2024, 12:36O Rui Costa foi claro e foi apupado por isso mesmo. Disse que os novos estatutos só entrariam em vigor no próximo mandato. Até falou de uma maneira que dava a ideia já tinha vencido as próximas eleições. O que será bastante provável, não querendo abalar a confiança de alguns

Se não for detido

Temos de acabar com essa ladainha do detido. Isso jamais vai acontecer. O Rui Costa muito provavelmente nem vai ser implicado em nada.

Aqui o que devemos discutir é a falta de capacidade intelectual que ele tem para ocupar o cargo. Isto aliado ao facto de estar completamente perdido, nem uma estrutura ele tem neste momento.

Temos de sensibilizar quem ainda acredita que o Rui Costa pode ser o presidente do Benfica. E isto faz-se com inteligencia. O caminho tem de ser esse.


Será? A sad é arguida.
Esta última contratação envolvendo Bruno Macedo é lamentável.
Esperemos a justiça atuar.

Só o facto da SAD ser arguida, devia de ser o suficiente para muitos encherem a cara de merda!


cernache1

#321401
Citação de: Tds 28 em 17 de Junho de 2024, 13:04Temos de nos mentalizar, se queremos mudar o rumo do clube terá de ser pelo voto em 2025. Esqueçam a PJ, as buscas e o MP. O Rui Costa, além de achar que não vai estar implicado, não será preso. Acho difícil de acontecer e por um lado ainda bem, o nosso clube já está demasiado na lama para ter outro Presidente preso.
Temos de ser nós a assumir responsabilidades e ser claros, se queremos uma mudança ela terá de partir de nós.

E irão contar os nossos votos ou haverá um Toyota Yaris ?

SigaPaVinho

Citação de: retrorepair em 17 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Tds 28 em 17 de Junho de 2024, 13:04Temos de nos mentalizar, se queremos mudar o rumo do clube terá de ser pelo voto em 2025. Esqueçam a PJ, as buscas e o MP. O Rui Costa, além de achar que não vai estar implicado, não será preso. Acho difícil de acontecer e por um lado ainda bem, o nosso clube já está demasiado na lama para ter outro Presidente preso.
Temos de ser nós a assumir responsabilidades e ser claros, se queremos uma mudança ela terá de partir de nós.

Não precisa de ser preso, basta ser indiciado!

Mas tem razão, temos de ser nós a querer a mudança.

Isto nos anos 90 já tinha havido porrada da grossa e manif's à porta do estádio a pedir a demissão deste energumeno!

Parem lá de fazer confusão, ele já foi indiciado e é arguido!

Só falta saber se o MP vai manter a sua versão e o mete na acusação, mesmo depois de ele ter ido defender-se ao DCIAP.

retrorepair

Citação de: SigaPaVinho em 17 de Junho de 2024, 13:24
Citação de: retrorepair em 17 de Junho de 2024, 13:05
Citação de: Tds 28 em 17 de Junho de 2024, 13:04Temos de nos mentalizar, se queremos mudar o rumo do clube terá de ser pelo voto em 2025. Esqueçam a PJ, as buscas e o MP. O Rui Costa, além de achar que não vai estar implicado, não será preso. Acho difícil de acontecer e por um lado ainda bem, o nosso clube já está demasiado na lama para ter outro Presidente preso.
Temos de ser nós a assumir responsabilidades e ser claros, se queremos uma mudança ela terá de partir de nós.

Não precisa de ser preso, basta ser indiciado!

Mas tem razão, temos de ser nós a querer a mudança.

Isto nos anos 90 já tinha havido porrada da grossa e manif's à porta do estádio a pedir a demissão deste energumeno!

Parem lá de fazer confusão, ele já foi indiciado e é arguido!

Só falta saber se o MP vai manter a sua versão e o mete na acusação, mesmo depois de ele ter ido defender-se ao DCIAP.

Então já devia ter-se demitido!!! Mais um prego no caixão!!

_JonasThern_

Obviamente vai ser acusado e obviamente vai sair. Teremos um verão parecido ao de 2021. Secalhar pensam que o pateta "carismático" do Mauro Xavier veio pedir eleições por nada... será ele o substituto que quererão martelar no Benfica.