Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Josh

Deve estar à espera que a Helena Costa lhe indique os laterais a contratar...

Obviamente que tudo tinha que ter uma justificação. Tá certo, Rui.


DeSousa


pedro16

A equipa a precisar de laterais como de pão para a boca e este gajo vai me começar a pré época sem essas posições definidas.
Grande estrutura grande organização grande planeamento não haja dúvida.
Isto dá vontade de rir que é para não chorar.

Camisola_20

Citação de: IloveSLB2014 em 02 de Julho de 2024, 21:37Que maravilha. Autorizar o capitão do clube a ir para os JO e não deixa ir outros jogadores como Trubin.

Ambiente no balneário imagino que vá estar um mimo.

Que perfeito incompetente. É isto o Presidente do Benfica.

Profundo nojo

Aqui acho que há um desejo que ele vá aos JÓ e se lesione e ser mais fácil fechar o ciclo.

As vezes parece que só as lesões no Benfica são capazes de fechar ciclos

Adepto10

O rui é um homem de futebol, ora vejamos: Otamendi é capitão, logo está autorizado a ir aos jogos olímpicos. Trubin faz pré época.


Mas o capitão não deveria ser aquele que dá o exemplo?

O presidente decidiu isto com que base?


Não percebo como é que votaram neste tipo...

devilmen

Dorme bem e amanhã quando acordares ao meio-dia lembra te que és presidente do Benfica.

Faroleiro


Faroleiro

Citação de: devilmen em 03 de Julho de 2024, 02:09Dorme bem e amanhã quando acordares ao meio-dia lembra te que és presidente do Benfica.
Ao meio-dia!? Podia ser bem pior! :estrelas:

zerocool

Não tem o menor perfil ou competência para o cargo que exerce.
Neste momento não me interessa absolutamente nada as decisões que toma, sendo apenas vital que saia rapidamente do clube.

DBdennisDB



Estamos muntafortes nas duplas sertanejas.

maxi04

Luisão no insta a "chorar" pelo fim de férias. Esse deve ter uma vida muito difícil...

É esta a tua estrutura altamente profissional e competente ao serviço do Benfica ?

Adepto10

Citação de: maxi04 em 03 de Julho de 2024, 08:29Luisão no insta a "chorar" pelo fim de férias. Esse deve ter uma vida muito difícil...

É esta a tua estrutura altamente profissional e competente ao serviço do Benfica ?


Esse nunca devia ter entrado no Benfica como jogador, quanto mais como dirigente

Pedro Nunes 28

Citação de: Adepto10 em 03 de Julho de 2024, 08:32
Citação de: maxi04 em 03 de Julho de 2024, 08:29Luisão no insta a "chorar" pelo fim de férias. Esse deve ter uma vida muito difícil...

É esta a tua estrutura altamente profissional e competente ao serviço do Benfica ?

Esse nunca devia ter entrado no Benfica como jogador, quanto mais como dirigente
Quando aqui leio elogios a este gajo até fico doente. Foi provavelmente dos piores capitães que tivemos desde que vejo futebol. Comparar este gajo com senhores como Veloso, Pietra, Humberto Coelho, JVP, Ricardo Gomes e até Simão Sabrosa....enfim !

dsdsds44

Citação de: maxi04 em 03 de Julho de 2024, 08:29Luisão no insta a "chorar" pelo fim de férias. Esse deve ter uma vida muito difícil...

É esta a tua estrutura altamente profissional e competente ao serviço do Benfica ?
E parece-me que a foto é no Seixal.

Outro que era para despachar imediatamente...

Pedro Nunes 28

Citação de: dsdsds44 em 03 de Julho de 2024, 08:43
Citação de: maxi04 em 03 de Julho de 2024, 08:29Luisão no insta a "chorar" pelo fim de férias. Esse deve ter uma vida muito difícil...

É esta a tua estrutura altamente profissional e competente ao serviço do Benfica ?
E parece-me que a foto é no Seixal.

Outro que era para despachar imediatamente...
Havia tanto gajo para correr de lá que nem um autocarro chegaria para os levar a todos !