Samuel Soares

Guarda-redes, 22 anos,
Portugal
Equipa Principal: 3 épocas (2022-), 9 jogos (721 minutos), 0 golos
Em 2024/2025: 2 jogos (180 minutos), 0 golos

Equipa B: 3 épocas, 32 jogos, 0 golos
Em 2024/2025: 1 jogo, 0 golos

Títulos: Campeonato Nacional (1)

TojuFernandes

Será que não lhe fazia bem rodar numa equipa, ter minutos ? eu acho que sim, mas manter sempre perto...
Pessoalmente prefiro o A Gomes

Spinola39

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 11:29Que massa adepta
Passam 95% do tempo aqui a bater e a dizer que é uma merda e não jogava em nenhuma equipa da liga e que precisamos de um suplente a sério e não sei quê
Tem a oportunidade de fazer um jogo e já é melhor que o titular
Sem palavras

Sou obrigado a concordar ctg.

Boddicker

Citação de: Endless em Hoje às 01:48Tenho a impressão que o lance que ele defende fazendo uma mancha, com o Trubin entrava

Pq dizes isso? A mancha do Trubin no 1v1 é provavelmente o seu ponto mais forte.

Dito isto, o Samuel é um bom GR e suficiente pra ser a nossa alternativa.

Red skin

Passam 95% do tempo aqui a bater e a dizer que é uma merda e não jogava em nenhuma equipa da liga e que precisamos de um suplente a sério e não sei quê
Sem palavras
se calhar o problema está em quem bate no chavalo fazendo afirmações tão taxativas...

O Samuel tem apenas um grande problema... tem de ter competição! Tem de jogar, errar, ganhar calo, aprender e ganhar confiança. Tem muito potencial este Redes, quem não vê isso e prefere lembrar erros próprios de inexperiência é um básico... mas só treinar n basta.

Estamos a fazer isso com o Trubin... redes com potencial, mas que está a jogar e a ganhar calo como titular do Benfica. Se não damos margem para o Samuel fazer o mesmo no Benfica, se calhar o melhor é emprestar.

Menino de Ouro RS

O problema dele sempre foi a concentração e os burros dos adeptos que o andaram a assobiar e a fazer burburinho nas bancadas quando recebia a bola com os pés

Benfanatic

Esteve muito bem, e já tinha dado boas indicações na pré-época. Parece mais guarda-redes.

nikas

Citação de: TojuFernandes em Hoje às 11:38Será que não lhe fazia bem rodar numa equipa, ter minutos ? eu acho que sim, mas manter sempre perto...

O Samu já é muito melhor que o André.
Nem tem comparação.

Cosme2001

Citação de: nikas em Hoje às 12:09
Citação de: TojuFernandes em Hoje às 11:38Será que não lhe fazia bem rodar numa equipa, ter minutos ? eu acho que sim, mas manter sempre perto...

Nem tem comparação.
É como aquela história do Gonçalo Ramos e Henrique Araújo
O "produto" mais novo que ainda não experimentaram é sempre melhor

nikas

Citação de: Cosme2001 em Hoje às 12:15
Citação de: nikas em Hoje às 12:09

Nem tem comparação.
É como aquela história do Gonçalo Ramos e Henrique Araújo
O "produto" mais novo que ainda não experimentaram é sempre melhor

É idêntico na verdade.

Tiago1982

Que o André Gomes tenha mais potencial, entendo perfeitamente.

Agora no momento actual, o Samuel Soares está num patamar mais avançado de evolução. Mas para evoluir mais, teria de jogar mais.

A questão é... será que alguma equipa de I Liga lhe daria esses tão preciosos minutos? EM Portugal joga-se muito para o resultado e prefere-se sempre a experiência a apostar em miúdos, especialmente quando falamos de miúdos de outros clubes...

Jiujitsu

Citação de: Red skin em Hoje às 12:03
Sem palavras
se calhar o problema está em quem bate no chavalo fazendo afirmações tão taxativas...

O Samuel tem apenas um grande problema... tem de ter competição! Tem de jogar, errar, ganhar calo, aprender e ganhar confiança. Tem muito potencial este Redes, quem não vê isso e prefere lembrar erros próprios de inexperiência é um básico... mas só treinar n basta.

Estamos a fazer isso com o Trubin... redes com potencial, mas que está a jogar e a ganhar calo como titular do Benfica. Se não damos margem para o Samuel fazer o mesmo no Benfica, se calhar o melhor é emprestar.

O que se passa com o Samu é o simples facto de estar no Benfica.
Um clube que não tem tempo para erros principalmente numa posição como a baliza, onde podes estar bem 4 ou 5 jogos mas se falhares num, e nesta idade e vai obviamente falhar, já vais ser olhado com imensa desconfiança.

Acredito nele, sei que tem capacidade, tem um jogo de pés muito interessante e capacidade de se tornar num enorme guarda redes. Precisava daquilo que o Ederson teve, um jogo caído do céu, onde é lançado aos "leões ", e corresponde em grande, ganhando crédito para cobrir futuras falhas e conseguir crescer com estabilidade

Red skin

Citação de: Jiujitsu em Hoje às 12:37
Citação de: Red skin em Hoje às 12:03
Sem palavras

O que se passa com o Samu é o simples facto de estar no Benfica.
Um clube que não tem tempo para erros principalmente numa posição como a baliza, onde podes estar bem 4 ou 5 jogos mas se falhares num, e nesta idade e vai obviamente falhar, já vais ser olhado com imensa desconfiança.

Acredito nele, sei que tem capacidade, tem um jogo de pés muito interessante e capacidade de se tornar num enorme guarda redes. Precisava daquilo que o Ederson teve, um jogo caído do céu, onde é lançado aos "leões ", e corresponde em grande, ganhando crédito para cobrir futuras falhas e conseguir crescer com estabilidade
Verdade, mas temos tido erros na baliza de um outro jovem ucraniano com potencial, mas com esse foi investimento financeiro, temos de seguir em frente.

Na verdade n temos argumentos financeiros para ir buscar um redes com crédito, ou vais buscar um em fim de linha, como o Júlio César. Ou então, tens de fazer o caminho das pedras e apostar num jovem com potencial e que, de vez em quando, vai falhar.

Por mim, o que devia ter sido feito, era enviar o Samu para Faro e trazer o Ricardo Velho de lá, que n será um GR de classe mundial, mas seria um ótimo jogador para as transições na posição e um backuo muito fiável.

RicNasSLB

Gostei muito da última exibição do Samuel mas continuo com muitas dúvidas relativamente ao mínimo de qualidade que tem de ter para ser GR titular do Benfica.

A falta de oportunidades e tempo de jogo não explica tudo. Vi carradas de jogos do Samu na B e nunca fiquei com a ideia que pudesse vingar cá. Por outro lado vi o Oblak com 19 anos fazer meia dúzia de jogos e nunca tive a mais pequena dúvida que tinha lugar cá e em qualquer lado.

Se der o que o Moreira deu, já fico muito satisfeito. Não tem de ser classe mundial para ser útil ao Benfica.

NoNickBoy

O que me leva a acreditar mais no Samuel que no André é a estampa física que só a presença dele encurta logo a baliza.

Mas desde que vi a evolução do svilar nesse capítulo que não deixo de acreditar no André.

Era tentar perceber o que fizeram na Roma com o svilar...

Lellominsk

Citação de: NoNickBoy em Hoje às 13:17O que me leva a acreditar mais no Samuel que no André é a estampa física que só a presença dele encurta logo a baliza.

Mas desde que vi a evolução do svilar nesse capítulo que não deixo de acreditar no André.

Era tentar perceber o que fizeram na Roma com o svilar...

Como está a correr a carreira no roma?