Sugestões de jogadores não noticiados

bruno cardoso








Red_Fraction

Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2024, 22:08
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2024, 21:58
Citação de: MrCobb em 12 de Maio de 2024, 21:33
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2024, 20:27
Citação de: Stanic em 12 de Maio de 2024, 18:52
Citação de: Francescoli em 12 de Maio de 2024, 16:51Sugawara a custo zero.
Tem mais um ano de contrato, e o Pavlidis.

Pensei que acabava. Ainda assim, com 1 ano apenas, o preço deve ser simpático.

Qual seria o preço do Demirovic do Augsburg?
Falava se em 20M em março, o jogador quer sair, tem contrato até 2026.

Por uns 15 fazia-se se calhar. Muito interessante.
Teve uma boa época, de facto.
O Bayern já pensou nele como substituto do Choupo Mouting, alguém para alternativa ao Kane e dar lhe minutos de descanço. Mas podem ter mudado de ideias, a noticia que vi era de Março.
Era boa opção, mas se o RS continuar não vale a pena, não é um avançado de andar a correr de um lado para o outro a pressionar feito cão.

Se o Roger continuar (esperemos que não) que lhe deem um gajo como o Beto ou o Vitinha por empréstimo que vai mais de encontro ao perfil que ele pretende e não se gasta tanto dinheiro.

Red_Fraction

Mais uma época muito  boa do Dalinga no Toulouse, já vai em 2 seguidas e ainda é novo.

Duvido que fique lá mais uma época.

player12

#150264
Citação de: Red_Fraction em 13 de Maio de 2024, 08:40Mais uma época muito  boa do Dalinga no Toulouse, já vai em 2 seguidas e ainda é novo.

Duvido que fique lá mais uma época.
Não é mau jogador mas eu ia buscar a promessa marroquina que joga no Guingamp o El Ouazzani enquanto ainda é possível, jogador móvel com técnica e que finaliza bem com os dois pés e cabeça é um avançado completo e o melhor de tudo é que não deve ser muito caro.

King Ghost

Citação de: Red_Fraction em 13 de Maio de 2024, 08:40Mais uma época muito  boa do Dalinga no Toulouse, já vai em 2 seguidas e ainda é novo.

Duvido que fique lá mais uma época.
Só vi contra nós e pareceu-me do estilo "Pinheiro".
Com esta forma de jogar não sei se é aquilo que precisamos.
Mas só vi mesmo os jogos contra nós e nem vi as duas batatas que espetou o tem no PSG

Coluna The Great

Eu gostei do que vi contra nós por acaso... Sabe movimentar se bem na frente e parece ter golo


player12


DeSousa

Gr-Arruabarrena
LE-Robin Gosens
LD-Agustín Giay
MC-Veermen
MCD-Youssouf zaydou
AC/EX-Paulinho (A.Mineiro)
PL ?