TdP. 4ª Elim. : SL Benfica 7 - 0 CF Estrela da Amadora, 23Nov. Sáb. 20h45 *RTP 1*

imightbewrong

xeriff

Citação de: EagleVision em 23 de Novembro de 2024, 23:43Para futura referência,

👉 Fora de jogo por assinalar ao Di Maria, no (3)-0.

👉 Amarelo bem alaranjado, que se aceitaria se fosse vermelho directo, uma vez que entra de sola, por trás, ao tendão de Aquiles. Não é difícil romper o tendão ao adversário com uma entrada destas. A gravidade do lance fala por si, uma vez que o jogador saiu lesionado.

e não falas do golo Roubado ao Cabral por uma falta sobre o Gr que não existiu ?

Aka

Citação de: xeriff em Hoje às 00:05e não falas do golo Roubado ao Cabral por uma falta sobre o Gr que não existiu ?

Chutou sequer?

Aka

diabo maiato

Citação de: EagleVision em 23 de Novembro de 2024, 23:43Para futura referência,

👉 Fora de jogo por assinalar ao Di Maria, no (3)-0.

👉 Amarelo bem alaranjado, que se aceitaria se fosse vermelho directo, uma vez que entra de sola, por trás, ao tendão de Aquiles. Não é difícil romper o tendão ao adversário com uma entrada destas. A gravidade do lance fala por si, uma vez que o jogador saiu lesionado.

aceito mas quando está 2 a 0 o Cabral tem a baliza aberta e foi marcada falta quando não houve motivo. Resultado justo se o Cabral tivesse a pontaria  mais afinada: 12-1

xeriff

Citação de: Aka em Hoje às 00:06
Citação de: xeriff em Hoje às 00:05e não falas do golo Roubado ao Cabral por uma falta sobre o Gr que não existiu ?

Chutou sequer?

claro que não chutou mas ia chutar e a falta não existiu. Estou só a citar o infiltrado para ver se ele desampara

EagleVision

Não revi esse lance, se é o que me lembro, estava o Arthur às aranhas, e o GK choca com o colega de equipa?

Não me recordo de qualquer bola ter entrado na baliza, mas posso estar equivocado. Recordas-te a que minuto foi?

Aka

Citação de: xeriff em Hoje às 00:09

Chutou sequer?

claro que não chutou mas ia chutar e a falta não existiu. Estou só a citar o infiltrado para ver se ele desampara

Mas tens a certeza de que ele acertaria na baliza?

Aka

Já agora, eu não acho que ele tenha marcado falta sobre o guarda-redes, mas sim empurrão no defesa que o atirou contra o guarda-redes.

EagleVision

Citação de: Aka em Hoje às 00:10
Citação de: xeriff em Hoje às 00:09

Chutou sequer?

Mas tens a certeza de que ele acertaria na baliza?

:2funny:

bmuc79

Citação de: RGouveia.SLB em 23 de Novembro de 2024, 21:43Enorme Nené. É só um dos maiores da nossa história

10 campeonatos 7 taças.

Absurdo jogador.

Dps de Eusébio, Coluna e Chalana é o mais importante da nossa história.

farmacia franco

Citação de: bruno cardoso em 23 de Novembro de 2024, 23:43Última vez que o Benfica ganhou por 7 ou mais a uma equipa da 1ª Divisão para a Taça de Portugal

https://x.com/ZorGabor/status/1860468011712348426

Claro que o Maior tinha que marcar tambem Vítor Baptista

gizmo

Aka

Citação de: gizmo em Hoje às 00:16
Citação de: |OnE| em 23 de Novembro de 2024, 22:13Está outro Kokçu na bancada ;D

É o que está de comando na mão a teleguiar aqueles passes.

Ainda vamos descobrir que o verdadeiro era o que estava na bancada, tipo o Edgar Iê.

EagleVision

Citação de: diabo maiato em Hoje às 00:08aceito mas quando está 2 a 0 o Cabral tem a baliza aberta e foi marcada falta quando não houve motivo. Resultado justo se o Cabral tivesse a pontaria  mais afinada: 12-1

Fizeste-me lembrar aquela do, se a minha avó tivesse rodas era um camião!

Agora a sério, quando o Cabral começou a irritar, já tinhamos o jogo resolvido 3-0, portanto já estavamos na fase a feijões, e o Lage não o quis deixar cair.

Mas para a realidade do Benfica, não dá. É um jogador muito limitado. Pés, cabeça, mentalmente quiçá. Já faz quanto tempo que cá está e não apresenta rendimento?

Vendemos o Marcos Leonardo porquê? Porque era melhor, e sabes que são os melhores porque a mercearia do Costa só factura com esses. É a nossa triste sina, e realidade.