Treinadores

Bethinho

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Abril de 2024, 19:25Amorim. Já digo isto há muito tempo.
Resgatar este enorme benfiquista.
Afinal é pelo preço de um "Cabral"

também já digo isto á muito tempo :putas vendidas no meu clube,não.
o Amorim que vá treinar para o polo norte.

d1keke

Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 20:26
Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2024, 20:19vejo muita gente a pedir contes etc etc.. o problema deste clube é exatamente este..
tem que ser treinadores mais experientes etc..

e se repararem os clubes que estao a subir e muito de nivel sao com treinadores que sao ex jogadores..

claro que existe maus treinadores tambem.. mas o futebol esta sempre a evoluir..

o barcelona vai buscar para treinador o marquez que esta na equipa B..

perdemos uma boa oportunidade para ir buscar o daniel sousa..
alguem com sangue nos olhos para ganhar..
é isso que quero para treinador..

edit: vi agora isto do aimar.. aonde é que assino? é isto que quero para o meu benfica.. alguem novo com vontade de ganhar

O Conte é um ex-jogador

o conte so trousse problemas aonde passou.. no inter.. no tottas..
ainda se quer alguem assim a pagar a peso de ouro?
fdx

MMeira

Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2024, 20:30
Citação de: MMeira em 19 de Abril de 2024, 20:26
Citação de: d1keke em 19 de Abril de 2024, 20:19vejo muita gente a pedir contes etc etc.. o problema deste clube é exatamente este..
tem que ser treinadores mais experientes etc..

e se repararem os clubes que estao a subir e muito de nivel sao com treinadores que sao ex jogadores..

claro que existe maus treinadores tambem.. mas o futebol esta sempre a evoluir..

o barcelona vai buscar para treinador o marquez que esta na equipa B..

perdemos uma boa oportunidade para ir buscar o daniel sousa..
alguem com sangue nos olhos para ganhar..
é isso que quero para treinador..

edit: vi agora isto do aimar.. aonde é que assino? é isto que quero para o meu benfica.. alguem novo com vontade de ganhar

O Conte é um ex-jogador

o conte so trousse problemas aonde passou.. no inter.. no tottas..
ainda se quer alguem assim a pagar a peso de ouro?
fdx

Sim... Conseguiu vencer o scudetto depois de acho que 12 anos sem vencer... E conseguiu 2 4os lugares com o Totts...

Belos problemas

Se o Conte causa problemas (porque é exigente com ele e com os outros) e vence... O que dizer do rebenta-balneários do Mourinho, que à primeira derrota rasga 15 jogadores e faz épocas tristes (estou a falar dos ultimos anos obviamente)

BERNA_1961

Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2024, 20:22
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Abril de 2024, 19:25Amorim. Já digo isto há muito tempo.
Resgatar este enorme benfiquista.
Afinal é pelo preço de um "Cabral"
Foudassseeee bem longe !
Ok. Temos melhor.

BERNA_1961

Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2024, 20:28
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Abril de 2024, 19:25Amorim. Já digo isto há muito tempo.
Resgatar este enorme benfiquista.
Afinal é pelo preço de um "Cabral"

também já digo isto á muito tempo :putas vendidas no meu clube,não.
o Amorim que vá treinar para o polo norte.
Foi corrido pelo Vieira.
E agora a culpa é dele.
Ta certo.

Oscor78

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Abril de 2024, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2024, 20:22
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Abril de 2024, 19:25Amorim. Já digo isto há muito tempo.
Resgatar este enorme benfiquista.
Afinal é pelo preço de um "Cabral"
Foudassseeee bem longe !
Ok. Temos melhor.
40M para ter 1 treinador? Nem o real Madrid ou city faria isso. Mas tu achas que o Benfica podia e devia ir foder 40M para ir buscar um treinador, manda me mensagem com o teu nome completo no caso de um dia ires a eleições de qualquer coisa nunca votar em ti

george 20


Paulo Fonseca

O Conte pegou na Juventus que tinha terminado em 7° lugar e foram campeões sem qualquer derrota.

Chegou ao Chelsea que tinha terminado em 10° e foram campeões com 93 pontos.

Do Inter não é preciso falar, novamente campeão numa equipa que não ganhava pão há mais de uma década.

Quem é que desdenha o Conte? O Conte está no top 3 de treinadores. Ainda que a uma margem do Guardiola e do Klopp. O italiano é impactante.

Não papa grupos. Demite-se na hora quando vê que as direções começam a ir por caminhos dúbios. Talvez seja por isso que os clubes hoje tenham medo de o contratar.

Nmslb

Citação de: Bethinho em 19 de Abril de 2024, 20:28
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Abril de 2024, 19:25Amorim. Já digo isto há muito tempo.
Resgatar este enorme benfiquista.
Afinal é pelo preço de um "Cabral"

também já digo isto á muito tempo :putas vendidas no meu clube,não.
o Amorim que vá treinar para o polo norte.
com esse pensamento estamos como estamos. É preferível, um bonzinho que parece um inerte no banco. Cubrindo a clausula do Amorim, era dois em um. Mas obviamente não vai acontecer. O Encosta nunca na vida tem tomates para tal.

Nmslb



odistraido

Abel, Gasperini ou Conte.

Nmslb

Citação de: BERNA_1961 em 19 de Abril de 2024, 20:37
Citação de: Pedro Nunes 28 em 19 de Abril de 2024, 20:22
Citação de: BERNA_1961 em 19 de Abril de 2024, 19:25Amorim. Já digo isto há muito tempo.
Resgatar este enorme benfiquista.
Afinal é pelo preço de um "Cabral"
Foudassseeee bem longe !
Ok. Temos melhor.
muito melhor! Esse ressabiamento, leva nos ao ponto que estamos. Seja Portista Sportinguista ou do Carcavelinhos , interessa é competência...

MMeira

Citação de: Paulo Fonseca em 19 de Abril de 2024, 20:46O Conte pegou na Juventus que tinha terminado em 7° lugar e foram campeões sem qualquer derrota.

Chegou ao Chelsea que tinha terminado em 10° e foram campeões com 93 pontos.

Do Inter não é preciso falar, novamente campeão numa equipa que não ganhava pão há mais de uma década.

Quem é que desdenha o Conte? O Conte está no top 3 de treinadores. Ainda que a uma margem do Guardiola e do Klopp. O italiano é impactante.

Não papa grupos. Demite-se na hora quando vê que as direções começam a ir por caminhos dúbios. Talvez seja por isso que os clubes hoje tenham medo de o contratar.

E isto é um colega de profissão a dizer  O0

Não sei se é Top 3, mas 3 facilmente Top 10. Dos que estão sem clube não sei se haverá melhor