Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 2 épocas (2024-), 58 jogos (3881 minutos), 31 golos
Em 2025/2026: 1 jogo (88 minutos), 1 golo

Títulos: Supertaça (1), Taça da Liga (1)

hayato_1904

Eu n o convocava para amanha, estamos demasiado dependentes dele para o fim de época, n podemos correr riscos!

hotshot

Citação de: Roy Kent em 08 de Abril de 2025, 13:51
Citação de: Vincent em 08 de Abril de 2025, 11:42
Expandir...
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2025, 21:04
Citação de: st. michel em 07 de Abril de 2025, 17:45
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2025, 13:28
Citação de: Tiago1982 em 07 de Abril de 2025, 12:48Jogão! Não me lembro de nenhum jogador do Benfica fazer um hattrick no dragão! Lindo!

Espero com isto que todos nós percebamos que muitas vezes temos que ter paciência com as novas contratações. Alguns jogadores vão chegar e render logo. Outros vão precisar de tempo para se adaptar a uma nova realidade e, muitas vezes, a um novo modelo de jogo. Outros simplesmente nunca irão lá chegar...

Felizmente, o Pavlidis está a chegar e ainda bem!

Não te lembras, porque foi o primeiro a fazer três golos ao Porto no estádio deles.

É hilariante que o post inicial é escrito para para gajos aqui do tasco como tu que 'nunca irão lá chegar', quando ainda ontem andavas aqui neste tópico a dizer cobras e lagartos. E de ti, nem um 'calou-me bem', só um assobiar para o lado.

O hilariante, é em vez de estarem contentes com a prestação do Benfica e do Pavlidis, estão mais preocupados com o que se disse, no fim da epoca logo se faz o julgamento da prestação dos jogadores.

Hilariante é um dia antes do jogo estares a dar 20 voltas para dizer que o jogador não presta e agora já só se faz julgamentos no fim da época.

Não disse que o jogador não prestava, mas que estava a ser curto o rendimento a nível de golos marcados. Estamos em Abril, tem 14 golos na liga, no domingo tinha 11.

Amigo, a estatística é um argumento que pode ser usado para defender várias ideias diferentes sem ter de mentir. Podemos também pegar apenas nos números da segunda volta para defender o contrário.

Ou lembrar o número de bolas que mandou ao poste ou foram mal anulados para minimizar o mau arranque

serebotna

Citação de: hayato_1904 em 08 de Abril de 2025, 14:44Eu n o convocava para amanha, estamos demasiado dependentes dele para o fim de época, n podemos correr riscos!
Sem dúvida! Il Gallo para dentro.

van33

Citação de: ARREB1MBA em 08 de Abril de 2025, 13:59O Pavlidis esteve muito bem na pré-época, depois fez uma 1ª volta sofrível/horrível e agora está a fazer uma 2ª volta de sonho.
Excelente evolução.
Foi desde o momento que fui ver um jogo dele que mudou o chip...

van33

"Fodeu-me" bem este gajo. ;D

ruicouto10

Citação de: van33 em 08 de Abril de 2025, 15:18
Citação de: ARREB1MBA em 08 de Abril de 2025, 13:59O Pavlidis esteve muito bem na pré-época, depois fez uma 1ª volta sofrível/horrível e agora está a fazer uma 2ª volta de sonho.
Excelente evolução.
Foi desde o momento que fui ver um jogo dele que mudou o chip...

vai ver um do tino tb :)

IloveSLB2014

Citação de: hayato_1904 em 08 de Abril de 2025, 14:44Eu n o convocava para amanha, estamos demasiado dependentes dele para o fim de época, n podemos correr riscos!
E não acredito que seja. Belotti e Cabral chega e sobra para esmagar o Tirsense

ruibenfica80

Notava-se que tinha qualidades e faltava confiança.

Elas começaram a entrar e aí está.

No início da época um amigo do Porto perguntou-me por ele. Disse-lhe que este até é bonzinho. Confesso que dá um certo gozo ter feito questao de confirmar contra o Porto :D

Sempre dá para mandar uma mensagem ao amigo: "Sempre é bonzinho. Confirma-se" :D

bruno cardoso

🚨 FC Barcelona, Atlético de Madrid, Chelsea e Newcastle United estão na corrida por Vangelis Pavlidis, revela o 'NOW'.

:rir:

20Nico Gaitan20

Citação de: bruno cardoso em 08 de Abril de 2025, 17:04🚨 FC Barcelona, Atlético de Madrid, Chelsea e Newcastle United estão na corrida por Vangelis Pavlidis, revela o 'NOW'.

de cepo a procurado por tubarões...

Faz lembrar o Darwin...

Tambem nao lhe deram o devido valor enquanto cá  esteve

Gsound

Citação de: bruno cardoso em 08 de Abril de 2025, 17:04🚨 FC Barcelona, Atlético de Madrid, Chelsea e Newcastle United estão na corrida por Vangelis Pavlidis, revela o 'NOW'.

O melhor jogador do século lagarto anda a espalhar magia há 2 anos e "apenas" um arsenal atrás dele.

Este sobe de nível há um par de meses e são logo uns 3 ou 4 tubarões que o querem.

Entre as notícias serem encomendadas por quem o quer vender e apenas e só quererem desestabilizar, o Benfica não se livra disto....que sina.

20Nico Gaitan20

Citação de: Gsound em 08 de Abril de 2025, 17:11

O melhor jogador do século lagarto anda a espalhar magia há 2 anos e "apenas" um arsenal atrás dele.

Este sobe de nível há um par de meses e são logo uns 3 ou 4 tubarões que o querem.

Entre as notícias serem encomendadas por quem o quer vender e apenas e só quererem desestabilizar, o Benfica não se livra disto....que sina.
existebuma diferença grande entre marcar a equipas de montao no tugão...e fazer 3 golos a Barcelonas na champions.

Gsound

Citação de: 20Nico Gaitan20 em 08 de Abril de 2025, 17:13
Citação de: Gsound em 08 de Abril de 2025, 17:11
Expandir...

Expandir...

existebuma diferença grande entre marcar a equipas de montao no tugão...e fazer 3 golos a Barcelonas na champions.

Sem dúvida.

Mas ele também fez uma boa Champions fase liga. Pode não ter atingido o nível do Pavlidis, mas fez bons jogos.

fpie

empandeirem o Arthuridiz Cabridiz  e deizem o Pavlidiz em paz

220373

O empresário parece andar com vontade de ganhar dinheiro...