Vangelis Pavlidis

Avançado, 26 anos,
Grécia
Equipa Principal: 1 época (2024-), 57 jogos (3793 minutos), 30 golos

Títulos: Taça da Liga (1)

filc

Citação de: Gsound em 07 de Abril de 2025, 18:14
Citação de: filc em 07 de Abril de 2025, 18:03
Expandir...
Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2025, 17:30
Citação de: Vincent em 07 de Abril de 2025, 16:00
Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2025, 14:44
Citação de: Pleasure_+_Pain em 07 de Abril de 2025, 14:43
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2025, 14:41
Citação de: raio em 07 de Abril de 2025, 14:00
Citação de: kino em 07 de Abril de 2025, 13:47Que ninguem se meta com os deuses gregos.

Mitroglou, katsouranis, Samaris, não nos temos dado mal com os deuses do Olimpo.

Karagounis, também. Fyssas.

O fraquinho foi o Machairidis.

O Fyssas também era fraco.

O Fyssas não era nada fraco...foi o único lateral esquerdo decente que tivemos em 5 anos.

O Machairidis também não era péssimo, mas não se adaptou a Portugal e quis por-se a andar passado logo 6 meses.

Eu era pequeno mas tive sempre ideia de que era fraco. Para trás pouco me lembro, mas dessa época ainda me lembro bem que o Fyssas era dos piores da equipa, para além disso do outro lado da defesa tinha um jogador incomparavelmente melhor e até o jogador que o substituiu foi claramente melhor.

O Fyssas era um dos melhores da equipa. Dos poucos de jeito que tínhamos naquela equipa...

Poucos de jeito? Se bem me recordo, o 11 da final da taça foi Moreira, Armando, Luisão, Ricardo Rocha, Fyssas, Petit, Tiago, Miguel, Simão, Nuno Gomes e Sokota. Não tínhamos era plantel, isso sim.

O Fyssas era um jogador entre o razoável e o bom. Mas como não tínhamos defesa esquerdo há anos, o upgrade foi considerável.

Defesas, tínhamos poucos de jeito. Tínhamos esses 4 e mais nada

ORMP

Cosme2001

AlexGR

Ok a final one before I go watch the lizzards lose from Braga

van33

Citação de: AlexGR em 07 de Abril de 2025, 19:45Ok a final one before I go watch the lizzards lose from Braga

Onde se arranja este tipo de imagens?

pedro22

Não dês tanto nas vistas que assim és vendido antes do mundial de clubes....

Roy Kent

Citação de: st. michel em 07 de Abril de 2025, 17:45
Citação de: Roy Kent em 07 de Abril de 2025, 13:28
Expandir...
Citação de: Tiago1982 em 07 de Abril de 2025, 12:48Jogão! Não me lembro de nenhum jogador do Benfica fazer um hattrick no dragão! Lindo!

Espero com isto que todos nós percebamos que muitas vezes temos que ter paciência com as novas contratações. Alguns jogadores vão chegar e render logo. Outros vão precisar de tempo para se adaptar a uma nova realidade e, muitas vezes, a um novo modelo de jogo. Outros simplesmente nunca irão lá chegar...

Felizmente, o Pavlidis está a chegar e ainda bem!

Não te lembras, porque foi o primeiro a fazer três golos ao Porto no estádio deles.

É hilariante que o post inicial é escrito para para gajos aqui do tasco como tu que 'nunca irão lá chegar', quando ainda ontem andavas aqui neste tópico a dizer cobras e lagartos. E de ti, nem um 'calou-me bem', só um assobiar para o lado.

O hilariante, é em vez de estarem contentes com a prestação do Benfica e do Pavlidis, estão mais preocupados com o que se disse, no fim da epoca logo se faz o julgamento da prestação dos jogadores.

HeijiHattori

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2025, 17:58O pavlidis pode ter menos golos que o gyokeres, mas marcou penso 7 golos na Champions esta época e o sueco nem chegou lá perto.
NAo chegou la perto?

O Pavlidis tem 7 golos em 12 jogos. O Gyokeres tem 6 golos em 8 jogos. Tem um golo a menos. Se isso é nao chegar la perto...

Far(away)

Vangelis, 3 ao barcelona 3 ao porto, falta 3 ao Sporting. Se o fizeres tiro o meu chapeu de coco

piwo

Citação de: Kurt Cobain 10 em 07 de Abril de 2025, 18:01
Citação de: piwo em 07 de Abril de 2025, 17:39
Expandir...
Citação de: Joaquim Ferreira Bogalho em 07 de Abril de 2025, 17:32
Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2025, 17:30
Citação de: Vincent em 07 de Abril de 2025, 16:00
Citação de: kino em 07 de Abril de 2025, 13:47Que ninguem se meta com os deuses gregos.

Mitroglou, katsouranis, Samaris, não nos temos dado mal com os deuses do Olimpo.

O Fyssas não era nada fraco...foi o único lateral esquerdo decente que tivemos em 5 anos.

O Machairidis também não era péssimo, mas não se adaptou a Portugal e quis por-se a andar passado logo 6 meses.

Eu era pequeno mas tive sempre ideia de que era fraco. Para trás pouco me lembro, mas dessa época ainda me lembro bem que o Fyssas era dos piores da equipa, para além disso do outro lado da defesa tinha um jogador incomparavelmente melhor e até o jogador que o substituiu foi claramente melhor.

O Machairidis era fraco. Não se adaptou. Veio com o Sabry. Mas, nas contas finais, a Grécia tem dado óptimos jogadores, Karagounis, Katsouranis, Fyssas, Pavlidis e Samaris...

Gostava bem mais do Machairidis que do Karagounis (sim ate jogpu no Inter) mas era muito cabeca no chao...
O problema do Macharidis era o estilo de vida que levava e por isso se aguentou aqui pouco tempo.
lol 😀 o Karagounis jogou no futebol inter de Milão e decisivo no título europeu da Grécia.

Comparar com o cepo do  machairidis que nunca foi ninguém no futebol só pode ser piada.

Para ja nem jogavam na mesma posicao.
Sim eu sei que o karagounis jogou no inter...mas nunca foi la um fora de serie como nunca foi no Benfica.
Ja dei a minha opiniao, tens direito a tua.
O Cedric tb foi campeao europeu e isso nunca fez dele um grande defesa direito

GTtdi_SLB

Citação de: AlexGR em 07 de Abril de 2025, 13:48

Ok somebody stop me :D :D
O sem riscas é o dragarto que foi apoiar o amigo do lagarteiro

GTtdi_SLB

O machairidis nem jogador de futebol era. Um marreta de 1,90m do nível do Ronaldo Guiaro, do Uribe e do Pesaresi.

JoaoRSantos

Já começa a conversa das vendas

cernache1

Citação de: Guilherme20 em 07 de Abril de 2025, 17:25
Citação de: cernache1 em 07 de Abril de 2025, 15:00
Expandir...

Mas marcou um jogo no Jamor. Golo para recordar.

Lembro-me perfeitamente, estava lá, mas perdemos esse jogo.

"Perdemos" 1-2. A nosso favor.

Estiveste mas deves ter adormecido.

Golo de Derley e viraram Fyssas e Simão.