REFORÇOS EM JANEIRO

A ®

Citação de: Bola7 em 10 de Novembro de 2005, 16:04
Citação de: Aelton_sv em 10 de Novembro de 2005, 15:15
Acho que o pessoal, sem desrespeito por ninguem, ja esta a delirar. Muitos nomes, miuta qualidade mas e o $ para tal?
Acho que o mais essencial de momento é 1 Ponta de Lança, 1 Extremo Direito (Para acordar o Geovanni) e 1 GR devido a lesao do Moreira.

O Regresso Do Diego emprestado ao Fluminese, jogador que tem mostrado qualidade, visto que o Beto...

P.S. E o Carlitos Por Favor....
Por falar nisso...esse tal Diego tem jogado?

Comprado ao Fluminense e emprestado ao Flamengo. Assim sim ja esta correcto. :P

A ®

#61
Bola7, O Diego jogou no ultimo jogo frente ao Palmeiras a titular e durante os 90minutos. Na verdade so tenho acompanhado o jogo do jovem medio atraves de resumos. Pode ser prematuro afirmar que ele é bom jogador mas pelo pouco que tenho visto e pelos jogos q ele fez nos sub21 parece-me um bom jogador. Defende bem, e tambem ataca nao se limitando a destruir o jogo ofensivo dos adversarios. E tem um forte remate.

Logo se vê. mas eu gostava de o ver no Benfica já na reabertura de mercado. Será que o Veiga dá o braço a torcer? ???

Nome    Diego de Souza Andrade
Nacionalidade    Brasil Brasil
Data de Nascimento    1985 20 anos
Altura    186 Cm
Peso    89 Kg

andre_04_SLB

O Diego também seria uma excelente aquisição!Seria a altura ideal para o Veiga voltar atrás com a decisão vergonhosa que tomou! :uglystupid2:

VirtualKing

De facto o medio Diego podia-nos ajudar, nem que fosse a subir a media de altura visto que ele tem aproximadamente 1.86cm!

Bola7


  ÚLTIMAS   



Benfica
Maxi López novamente na «rota» do Benfica
A imprensa espanhola levanta novamente, esta quinta-feira, a possibilidade de o Barcelona emprestar o avançado argentino Maxi López na reabertura do mercado de transferências, em Janeiro. «O Benfica dirigido por Ronald Koeman seria uma das opções que satisfaria todas as partes», pode ler-se.


 
ASF 
Certo é que o Barcelona está mesmo a estudar a possibilidade de emprestar o Maxi López, até porque não faltam clubes interessados em garantir os serviços do jogador, que, recorde-se, chegou a estar na «mira» do Benfica ainda antes de ter rumado ao clube catalão.

De referir que o facto de Maxi López ainda não ter disputado qualquer partida na presente edição da Liga dos Campeões poderá ser mais um bom indicador para os responsáveis do Benfica. 
11-11-2005 16:33
in A Bola