Repetição do jogo na rtp áfrica! Não percam!

RedJohn

Quem tiver tvcabo não perca hoje (domingo) a repetição do fcp x Benfica, às 15h na rtp áfrica!
Eu vou gravar e guardar na minha colecção! :)

azs

Não fiques muito entusiasmado !!!

Estes jogos podem ter direitos de transmissão, como tal,  a RTP África apenas pode transmitir para o continente africano.

Messe

Nada disso!  :idiot2: Também dá para ver em Portugal; basta ter a TV Cabo ou Cabovisão.

azs

Citação de: Messe em 16 de Outubro de 2005, 13:50
Nada disso!  :idiot2: Também dá para ver em Portugal; basta ter a TV Cabo ou Cabovisão.

Eles podem cortar a transmissaõ para Portugal
Não era a 1ª vez.

19DIABO82

Citação de: RedJohn em 16 de Outubro de 2005, 12:38
Quem tiver tvcabo não perca hoje (domingo) a repetição do fcp x Benfica, às 15h na rtp áfrica!
Eu vou gravar e guardar na minha colecção! :)

isso já foi anunciado no tópico devido!!!

fabio_fsk

Pois é...a emissão foi cortada... direitos televisivos...

Benfic@4ever

Não pecam a esperança ...

17 de Outubro de 2005 Início: 17h10 - Canal Sport tv - Programa 'Futebol - FC Porto / Benfica: Liga Portuguesa - Repetição do Jogo'
Assista, novamente, a toda a emoção do clássico entre o FC Porto e o Benfica, para a 7ª jornada da Liga Portuguesa.

Tiago#30

Também está a ser repetido na RTP Internacional ;)

fabio_fsk

Citação de: Benfic@4ever em 16 de Outubro de 2005, 15:31
Não pecam a esperança ...

17 de Outubro de 2005 Início: 17h10 - Canal Sport tv - Programa 'Futebol - FC Porto / Benfica: Liga Portuguesa - Repetição do Jogo'
Assista, novamente, a toda a emoção do clássico entre o FC Porto e o Benfica, para a 7ª jornada da Liga Portuguesa.

Pois é...o problema é que eu não vi o jogo porque estava num local onde não tinham sporttv e amanhã estou no meu local de trabalho pelas 17.10...na escola :'(