Rui Costa, Presidente do Sport Lisboa e Benfica

Presidente, 52 anos,
Portugal

Avante

Citação de: Woland em 17 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2024, 14:19Só para vos informar que o Vladomiro78 está de férias... Ele regressa no final da época ou quando começarem a aparecer os novos pokemons no verão

O cristão69 está com uma depressão enorme porque a Jumentus está a fazer uma época paupérrima.

O rfirmino está num iglo e só regressa em 2025 quando forem as eleições

O Rui Costa foi comprar um regador e enche-o de água. Agora está a regar na zona do pénis, para ver se os tomates crescem

O Vladimiro78 é um visionário, disse para depois no final da época não irmos festejar para o Marquês, e não é que não vamos mesmo ?

Na minha assumpção que Vieiristas são como (ou até pior que) lagartos, acredito que queiram ir ao Marquês este ano...

O leão das furnas, o recluso do verão quente, o chefe de gabinete do Isaltino, o Multiban e o Pikachoice e os Bluepropeiros devem estar mortinhos para por lá os cotos...

VigilanteGnu

Todos os sócios sabiam que o sucessor do Vieira era Rui Costa com ou sem PJ

Foi para isto que o Vieira o colocou na SAD, foi tudo feito ás claras e temos várias declarações de Vieira a dizer que Rui Costa estava a ser preparado.

Os sócios que votaram no Rui Costa votaram com o coração derivado de uma lágrima e são responsáveis por tudo isto

Há quem lhe chame democracia....eu chamo burrice

frade91_slb

O Benfica teve a sua sentença de morte neste dia



lancadordedois

Citação de: Avante em 17 de Abril de 2024, 19:05
Citação de: Woland em 17 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2024, 14:19Só para vos informar que o Vladomiro78 está de férias... Ele regressa no final da época ou quando começarem a aparecer os novos pokemons no verão

O cristão69 está com uma depressão enorme porque a Jumentus está a fazer uma época paupérrima.

O rfirmino está num iglo e só regressa em 2025 quando forem as eleições

O Rui Costa foi comprar um regador e enche-o de água. Agora está a regar na zona do pénis, para ver se os tomates crescem

O Vladimiro78 é um visionário, disse para depois no final da época não irmos festejar para o Marquês, e não é que não vamos mesmo ?

Na minha assumpção que Vieiristas são como (ou até pior que) lagartos, acredito que queiram ir ao Marquês este ano...

O leão das furnas, o recluso do verão quente, o chefe de gabinete do Isaltino, o Multiban e o Pikachoice e os Bluepropeiros devem estar mortinhos para por lá os cotos...

verti uma lagrima

aalavic

Uma vergonha. Só mais uma. Esta merda não tem fim, fdx!

andre_diogo

Citação de: RGouveia.SLB em 17 de Abril de 2024, 16:48A nível de benfiquismo o Nuno dá uma goleada no príncipe da lágrima. E nem sequer nasceu benfiquista como é do conhecimento público.
Só para dar um exemplo, o Nuno Gomes resolveu meter-se ao fresco quando iria ficar com um tacho decorativo, depois de ter sido substituído na liderança do Seixal. Demonstrou coragem, benfiquismo e valores.

E enquanto jogador chegou a tecer criticas à direção do Benfica por "não haver tranquilidade para trabalhar":

https://www.dn.pt/arquivo/2007/luis-filipe-vieira-arrasa-nuno-gomes-663553.html/

PeteTownsend

Das coisas que mais me revoltam ver é o uso da palavra Liberdade com um asterisco à frente.

Força Sérgio, força Benfica Independente.

The_Riggs

Citação de: frade91_slb em 17 de Abril de 2024, 19:07O Benfica teve a sua sentença de morte neste dia



não. Esse dia foi apenas mais uma das consequências do que aconteceu 20 anos antes.

Iron Mask

Citação de: Avante em 17 de Abril de 2024, 19:05
Citação de: Woland em 17 de Abril de 2024, 14:27
Citação de: daniii95 em 17 de Abril de 2024, 14:19Só para vos informar que o Vladomiro78 está de férias... Ele regressa no final da época ou quando começarem a aparecer os novos pokemons no verão

O cristão69 está com uma depressão enorme porque a Jumentus está a fazer uma época paupérrima.

O rfirmino está num iglo e só regressa em 2025 quando forem as eleições

O Rui Costa foi comprar um regador e enche-o de água. Agora está a regar na zona do pénis, para ver se os tomates crescem

O Vladimiro78 é um visionário, disse para depois no final da época não irmos festejar para o Marquês, e não é que não vamos mesmo ?

Na minha assumpção que Vieiristas são como (ou até pior que) lagartos, acredito que queiram ir ao Marquês este ano...

O leão das furnas, o recluso do verão quente, o chefe de gabinete do Isaltino, o Multiban e o Pikachoice e os Bluepropeiros devem estar mortinhos para por lá os cotos...

Descansa em paz soldado.

lancadordedois


Iron Mask

Citação de: lancadordedois em 17 de Abril de 2024, 19:36andava tudo com medo do Textor lol

Teria sido ainda pior. Porque estes ainda podem ser presos.

Esse, a PJ nunca meteria a mão.

AguiaFX

Citação de: Iron Mask em 17 de Abril de 2024, 19:37
Citação de: lancadordedois em 17 de Abril de 2024, 19:36andava tudo com medo do Textor lol

Teria sido ainda pior. Porque estes ainda podem ser presos.

Esse, a PJ nunca meteria a mão.
Your honor, I only have a palheiro

watt338

Citação de: lancadordedois em 17 de Abril de 2024, 19:36andava tudo com medo do Textor lol

Mal por mal acho que é bem mais preferível ter um Rui Costa a presidente do que um Textor.


lancadordedois

Citação de: watt338 em 17 de Abril de 2024, 19:41
Citação de: lancadordedois em 17 de Abril de 2024, 19:36andava tudo com medo do Textor lol

Mal por mal acho que é bem mais preferível ter um Rui Costa a presidente do que um Textor.



ja eu nao tenho essa certeza...

Notguilty

Citação de: mirons em 17 de Abril de 2024, 12:17A escória que impediu o maior historiador do Benfica, o Senhor Alberto Miguéns, de entrar no Museu Cosme Damião para a apresentação de um livro do João Malheiro é a mesma que permite ao Pinto da Costa filmar documentários no Estádio da Luz.
Isto.