RUI NEREU AGUENTA ATÉ JANEIRO SEM FAVOR

AGUIA FURIOSA

Por amor de Deus o problema não está em Rui Nereu,está na falta de mais um guarda-redes até final da próxima época para as três competiçôes e não até aos próximos 3 ou 4 jogos! Bruno Costa e Ricardo Janota não reunem ainda condições para a Baliza do Benfica.

Teremos Quim e Rui Nereu e o outro não faz falta?

pteixeira

Não deixemos que o próprio ambiente benfiquista o atire ao chão (muitos vão haver, de fora do clube, a tentar fazê-lo).

Ele (Rui Nereu) e todos nós sabemos da responsabilidade do momento actual, mas falarmos constamente disto (sobretudo os orgãos de comunicação social, se bem que seja a sua função) não o ajudará, com toda a certeza, a procurar os níveis de tranquilidade que a situação exige.

Eu gostaria que ele tivesse passado todas as etapas da sua formação, mas pode ser que estas lesões sejam um mal que vêm por bem. Esperemos com calma. Em tudo é necessário sorte e, se ele a tiver, poderá fazer-se história ainda este ano com o seu nome escrito na mural dos campeões.   

slbx

Rui Nereu tem estado bem apesar do golo ,para mim ele não teve qualquer culpa  ;) Força Rui Nereu

Messe

Citação de: [C]Gomes em 24 de Outubro de 2005, 23:05
Discordo,não podemos ter um jovem com praticamente nenhuma experiência a este nível na baliza em jogos como a recepção ao Villarreal ou a deslocação a Braga.É um enorme risco e pode-se estar a queimar o rapaz logo no início da (promissora) carreira.

Queimar?! Assim fica logo calejado! :D
E outra coisa, ele não veiu para o plantel principal ontem! Ta no plantel principal desde a pré-época, ou seja, já conhece bem os colegas, o q o treinador quer, etc etc!

Magnusson

O Rui Nereu aguenta até Janeiro... se for esse o caso quem não aguenta é o Benfica...

AGUIA FURIOSA

Rui Nereu já esgotou todas as etapas de formação passando naturalmente para um estádio de afirmação junto da equipa sénior B profissional e por agora pelas razões que se sabem subiu  á equipa A profissional. O que precisa? do contacto e do jogo para ganhar a etapa da afirmação. Consegui-lo-à? vamos a ver e é o que sempre tenho dito embora a excelente exibição para a Liga dos Campeões tenha deixado em alvoroço os sócios e adeptos ainda é muito cedo e como se viu hoje perante o Leixões é mal batido no lance do golo. Precisamos sem margem para dúvidas de um guarda-redes que suprima carências ao longo da época. Ao mercado mesmo com Quim recuperado e já em Dezembro!

[C]Gomes

É óbvio que cada um tem a sua opinião.Por um lado,ele pode mandar um grande frango na 4ª feira e graças a ele ficarmos com um pé fora da Champions (e tudo lhe caía em cima..) como também pode fazer um brilharete,defender tudo e ser herói.No meu ponto de vista,e do que já observei do Rui Nereu,não vejo condições para ele jogar com o Villarreal.É um risco demasiado grande!Penso que a escolha do Benfica é boa - Carlos do Boavista.