Seguranca no jogo de sabado

SALU

Pessoal, tenho estado a pensar nas questoes de seguranca para o jogo no sabado. Eu as vezes ponho-me a pensar como e k os morcoes podem reagir a uma derrota. Eu n sei se toda a gente aqui sabe mas eles vivem esse jogo como o mais importante da epoca :2funny:! No entanto ja a bastante tempo k n ganhamos la e isso pode acontecer ja este sabado. Sabem o k significa uma derrota perante o glorioso em plena pucilga??? Isto para n falar da fase k eles estao a atravessar. Acho k esta questao nao esta a ser levada a serio e pode ser perigoso para alguns adeptos k estejam sozinhos ou em grupos reduzidos. Os Benfiquistas k forem ao CAMPO DOS MORCOES, deveriam faze-lo em grupos e se possivel andarem sempre em grupos c o maior n. de Benfiquistas. Em relacao a seguranca propriamente dita, acho k o n. n varia mt daquele defenido para os jogos grandes e pode n ser o suficiente, ainda por cima sendo 1 jogo no Porco onde ja vi cenas incriveis de adeptos do porco a baterem em criancas e tudo, e a Policia k estava no local ainda foi ajudando a festa. Se eram portistas n sei mas sei k eram policias e k estavam fardados! Gostaria de saber a vossa opiniao.

Tixa_SLB

Concordo plenamente contigo...
Este é o jogo mais perigoso de toda a epoca, dada a rivalidade entre os clubes...
A mim nao me apanhavam la a assistir ao jogo...
E penso que os pais tambem nao levaram crianças a ver um jogo destes...


luri

é perigoso mas há q apoiar! os tripas tb vêm em grande numero à luz e sem medo. Espero que os DV e NN estejam á altura. Só espero q a história dos bilhetes comprados pelos tripas na luz seja treta