Simão multado por admitir possível transferência

Pedro Neto

Acabei de ver a entrevista do Simão e gostei imenso!

Concerteza a multa foi por ter dado uma entrevista não autorizada e não pelo conteúdo da mesma.

Milhafre

Acho esse regulamente excessivo, e ele não disse nada demais, acho que um jogador só deveria ser multado em situação semelhante quando as suas palavras numa entrevista fossem lesivas para o clube, o que não é o caso.

Polaco

Citação de: 11913946 em 11 de Novembro de 2005, 23:14
Acabei de ver a entrevista do Simão e gostei imenso!

Concerteza a multa foi por ter dado uma entrevista não autorizada e não pelo conteúdo da mesma.

Não acredito que tenha dado a entrevista sem autorização.

1) se sim, deve ser castigado e bem pois é capitão

2) se não não deve ser castigado, pois o que ele disse não teve nada de mal

Kauzi

Que palhaçada..

.. se foi multado por ter dado entrevista sem autorizaçao e o regulamento diz que tem que ter essa autorizaçao, entao foi bem multado.

.. se foi pelo conteúdo, coitadinho do capitao que falou tao bem e nao disse nada que fizesse mal nem a uma mosca.

.. se ele nao foi multado nada e foi tudo invenção, então acabou-se a historia aqui.


.. e pronto!

O Benfica la sabe o que fez e deixou de fazer, sao coisas entre o Benfica e o Simão.. os jornais não têm nada a ver com o assunto.. mas porque raio nao falam da crise do sporting, ou da porcaria do diabo a sete no Porto.. chatinhos!  :idiot2:

Ruben L

Eu axo k exa multa e injusta porque na minha opiniao ele n dixe nada de mal mas pronto....quanto ao mantorras axo muito bem ate k a multa devia ser muito maior porque desde quando e que se ve um jogador com o cachecol doutro??? ainda por xima um rival...por amor de deus....

SLB 4ever

Red-Blood

 o jornal o ojogo é que "explorou" bem essa entrevista

"SIMÃO PODE SAIR"

"SE HOUVER PROPOSTAS VAMOS CONVERSAR"

dass
k cromos




Sailing

O que me surpreende sao os jogadores darem este tipo de entrevistas nesta epoca (ainda estamos em novembro) de facto devem pensar mais naquilo que estão a dizer de modo a fugir as perguntas rasteiras dos jornalistas ... ha um mes que oiço o caso simão, ja estou a ver o mes de janeiro ,,,, porque é que so o benfica é que é alvo destas noticias? os jogadores devem jogar mais e falar menos ... é para isso que lhes paga, contudo face à entrevista em si, sinceramente não vejo motivos para multa