Sorteio taça de Portugal

Since1904

Temos q respeitar todas as equipas...Ainda por cima nos ultimos anos temos passado por grandes dificuldades contra algumas equipas pequenas na taça (os jogadores q n se esqueçam do jogo c a Oliveirense a época passada,já p n falar de outros exemplos ainda + tristes),e o Leixões é um clube c história,n é propriamente um clube pequeno...Contudo vamos lá para ganhar obviamente

Borsalin

Amigo Jon, e amigos Benfiquistas!
O Leixões este ano, e apesar, de ter um calendário complicado no inicio desta II Liga, têm feito bons resultados.
Neste momento, estão em 5º Lugar, com 11 Pontos e apenas a 2 Pontos do 1º Lugar que é ocupado pelo Beira-Mar. Com quem vão jogar na próxima jornada aqui em Matosinhos. Por isso, posso dizer que o Benfica para vencer, aqui, no estádio do mar, vai ter que trabalhar muito e bem!
Embora o Leixões esteja forte acho que o Benfica tem tudo para vencer! Mas cuidado com este Leixões!
Aqui ficam os últimos resultados dos "homens do Mar"

Leixões 2-1 Desp. Aves
Portimonense 0-0 Leixões
Leixões 2-0 Desp. Chaves
Moreirense 1-1 Leixões
Leixões 1-0 Varzim 
Olhanense 1-0 Leixões
Leixões - Beira-Mar   »»»»» Próximo jogo

Shoky

Leixões bela equipa e belo treinador, que eu tive o prazer de conhecer:
Rogério Gonçalves...Muito competente e bom Homem...
Subiu o Varzim de divisão eno ano passado subiu a Naval.Este ano vai, concerteza subir o Leixões.
Já merece uma chance na 1ªDivisão...
Jogo muito dificil po Glorioso...

Os porcos vão passar na boa, mas :tickedoff:
Quanto ao Sporting vai levar na peida do clube da minha terra... :2funny: Vai ser LINDO... :knuppel2:

HaJa_LaDy

Com todo o respeito que o Leixões me merece, se o benfica não lhes ganhar, mais vale desistir já da Taça de Portugal e mais ainda da Liga dos Campeões...

:knuppel2:

Borsalin

Bm_4

Citação de: MBACANO em 10 de Outubro de 2005, 11:45
Taça: Leixões-Benfica, F.C. Porto-Marco e Sporting-Varzim na quarta eliminatória
[ 2005/10/10 | 11:28 ] Redacção MaisFutebolA quarta eliminatória da Taça de Portugal, a primeira com equipas da Liga, ditou dois confrontos entre equipas do escalão principal, Sp. Braga-U. Leiria e Académica-Gil Vicente. O Benfica, finalista da época passada, visita o Leixões, que esteve na decisão em 2002, o F.C. Porto recebe o Marco e o Sporting joga em casa frente ao Varzim.

O V. Guimarães é o clube isento para uma eliminatória que se joga em dois dias - a 26 de Outubro para os jogos com clubes do escalão principal e ainda a 30 de Outubro, para os outros.

penso que conseguimos passar mas e preciso ter cuidado

Double-R

Dos 3 grandes somos o que tem o jogo mais complicado, mas iremos jogar acima de tudo com respeito pelo adversário, mas somos claramente favoritos, e teremos de conseguir a vitória..

CorDeSang2

Pode ser que o Carlitos aproveite para mostrar o que vale...

Mystica_Slb

Todas as equipas merecem o nosso respeito. ;)
Temos visto que as equipas ditas pequenas, surpreendem-nos mais facilmente. :knuppel2:
Ficam altamente motivadas. Tem incentivos de todas as formas e feitios... :o
Parece que aquele jogo é o jogo da vida deles... :P
Todas as equipas possuem um valor que desconhecemos...por isso, temos que nos preparar bem, perante qualquer equipa e ir em frente sem medos!

F.Torres SLB

Penso que os 3 grandes vão ter dificuldades, mas a nós lá nos calhou a fava mas se mantivermos a atitude que temos demonstrado ganhamos o jogo, basta ter espirito de sacrificio e força de vontade.
Força SLB

Já agora em que dia é o jogo?

Borsalin

A TABELA CLASSIFICATIVA É ESTA:

1.    Olhanense 16 7
2.    Beira-Mar 14 7
3.    Desp. Aves 13 7
4.    Sp. Covilhã 13 7
5.    Estoril 12 7
6.    Leixões 12 7
7.    Gondomar 11 7
8.    Maia 11 7