Speaker do Estádio da Luz

Red Bullet

Citação de: Eagle Heart em 19 de Outubro de 2024, 03:00
Citação de: Red Bullet em 19 de Outubro de 2024, 00:00Cortar a lingua ao tipo q lá anda e ver um ambiente destes sem musica, luzes e fanfarra rasca à americana.

Diz-me uma coisa. Em que divisao de passa esse jogo de rugby?
É que como vês num jogo equivalente a um jogo de Liga dos Campeões ves todo esse espetaculo de luzes, fumo e fogo.
E estamos a falar do rugby, uma das modalidades mais tradicionalistas que ha.

Esta gravação tornou-se icónica, é na 2ª Divisão francesa.

Eagle Heart

Citação de: Red Bullet em 19 de Outubro de 2024, 12:30
Citação de: Red Bullet em 19 de Outubro de 2024, 00:00Cortar a lingua ao tipo q lá anda e ver um ambiente destes sem musica, luzes e fanfarra rasca à americana.

É que como vês num jogo equivalente a um jogo de Liga dos Campeões ves todo esse espetaculo de luzes, fumo e fogo.

Olha boa.
Comparar o Benfica, clube grande de 1° divisão e de LC, com um estádio grande, com um clube de 2° divisão com estádio pequeno. Seja clube de rugby ou de futebol.
Fosse o Benfica assim era igual.
Mas comparar o Benfica com um clube de futebol ou de rugby, de LC e estádio grande vai existir sempre as mesmas queixas em relação ao espetáculo de luz, som e pirotecnia.
Por.muito que a gente se queixe e não queira. O futebol moderno é assim e os clubes grandes funcionam assim.

Red Bullet

Citação de: Eagle Heart em 19 de Outubro de 2024, 12:50

Olha boa.
Comparar o Benfica, clube grande de 1° divisão e de LC, com um estádio grande, com um clube de 2° divisão com estádio pequeno. Seja clube de rugby ou de futebol.
Mas comparar o Benfica com um clube de futebol ou de rugby, de LC e estádio grande vai existir sempre as mesmas queixas em relação ao espetáculo de luz, som e pirotecnia.
Por.muito que a gente se queixe e não queira. O futebol moderno é assim e os clubes grandes funcionam assim.

É verdade q o estádio é pequeno (uns 15000), o maximo na primeira divisão francesa é menos de 30000. Qto ao clube, é um histórico da primeira divisão, n faças confusão.

De resto estava a falar ao ambiente, q como sublinho e repito dá 10-0 à pirosada ranhosa a q se assiste infelizmente no Estádio da Luz.

S-Line

Portanto , hoje é dia ( de novo ) de bater neste?
Certo?

Quando 1 se lembra ...

Eagle Heart

Citação de: Red Bullet em 19 de Outubro de 2024, 13:03
Citação de: Eagle Heart em 19 de Outubro de 2024, 12:50

Olha boa.

É verdade q o estádio é pequeno (uns 15000), o maximo na primeira divisão francesa é menos de 30000. Qto ao clube, é um histórico da primeira divisão, n faças confusão.

De resto estava a falar ao ambiente, q como sublinho e repito dá 10-0 à pirosada ranhosa a q se assiste infelizmente no Estádio da Luz.

Mas isso é nomal seja com o Benfica, seja com um clube de 1ª divisao. Seja dos top 5 seja logo no top 5 de ligas perifericas.

LourencoRB

Intervalo do Benfica vs Rio Ave de hoje, Farol a congratular as nossas equipas vendedoras de Supertaças deixa escapar um "mais uma vitória do nosso Sporting!... Do nosso hóquei!" Fui o único a reparar? Tenho a certeza absoluta que ele disse isso, tanto que se riu logo a seguir. Mais um momento fantástico do "ex"-lagarto que é nosso funcionário há tantos anos.

_Huji_Slb

Citação de: LourencoRB em 27 de Outubro de 2024, 19:06Intervalo do Benfica vs Rio Ave de hoje, Farol a congratular as nossas equipas vendedoras de Supertaças deixa escapar um "mais uma vitória do nosso Sporting!... Do nosso hóquei!" Fui o único a reparar? Tenho a certeza absoluta que ele disse isso, tanto que se riu logo a seguir. Mais um momento fantástico do "ex"-lagarto que é nosso funcionário há tantos anos.

Vireismo.

Villaridis

O amigo Farol importa-se de passar a Conquest of Paradise (ou uma versão remisturada) após os golos do artilheiro com o mesmo nome, Vangelis Pavlidis?

Obrigado.

Sequel

Onde é que é o tópico do Kamala? Tenho uma interessante para contar e não sei o respectivo tópico

Eagle Heart

Citação de: Sequel em 06 de Novembro de 2024, 07:30Onde é que é o tópico do Kamala? Tenho uma interessante para contar e não sei o respectivo tópico
Estadio da Luz?

https://serbenfiquista.com/forum/geral/1/estadio-da-luz/1172.55530

MrCobb

Este já devia ter sido posto a andar, goza com o Benfica, mas só aqui se tem um speaker adepto de outro clube. Surreal