Sport Lisboa e Benfica nas Redes Sociais


Festivus

O Twitter official do Benfica chegou aos 1.8M de seguidores.

Elio_Ribeiro

Foda se, o canal de YouTube do Benfica só mete vídeos dos resumos dos jogos quando ganhamos ?

Lellominsk

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Março de 2024, 13:02Foda se, o canal de YouTube do Benfica só mete vídeos dos resumos dos jogos quando ganhamos ?

sportinguização ...

Festivus

As redes sociais do Benfica a desejar um feliz dia da mulher hoje.

Eu não sou mulher nem percebo nada de gajas, sinceramente, mas arriscaria dizer que elas preferiam que o Benfica jogasse à bola em vez de ver este tipo de publicações nas redes sociais oficiais do clube. Mas pronto, que sei eu. Sou homem e não tenho nenhuma relação íntima com um elemento do sexo feminino. Mas duvido que as adeptas de futebol sejam diferentes dos adeptos nesse aspecto...

Serdeira23

Citação de: Festivus em 09 de Março de 2024, 00:52As redes sociais do Benfica a desejar um feliz dia da mulher hoje.

Eu não sou mulher nem percebo nada de gajas, sinceramente, mas arriscaria dizer que elas preferiam que o Benfica jogasse à bola em vez de ver este tipo de publicações nas redes sociais oficiais do clube. Mas pronto, que sei eu. Sou homem e não tenho nenhuma relação íntima com um elemento do sexo feminino. Mas duvido que as adeptas de futebol sejam diferentes dos adeptos nesse aspecto...

Eu percebo que estamos todos frustrados com os resultados, mas isso não faz sentido nenhum.
 
1º quem gere as redes sociais não é quem joga à bola nem treina. Têm um trabalho noutra área e só têm de fazer
2º a nossa equipa feminina por exemplo está a passar uma das mais bonitas fases da sua história e essas excelentes atletas merecem obviamente que o clube delas faça uma referência a um dia importante para celebrar os direitos das mulheres.
3º A mulher forma de celebrar o dia da mulher era a equipa feminina ter um brutal apoio na Luz com o Lyon, num dia histórico para o nosso clube. Espero que os resultados no masculino até lá ajudem, pois à quem não saiba diferenciar as coisas no clube e quando o futebol masculino não está bem (e todos sabemos que é o mais importante do clube) muitos se afastam do resto.

Di Nes


Festivus

Citação de: Di Nes em 21 de Março de 2024, 21:44Benfica lançou nova app
Qual a diferença entre esta nova app e a anterior? Não bastava uma actualização?

Elio_Ribeiro

Esta nova app para já parece estar bem melhor que a antiga


Festivus

O Benfica atingiu os 2.8 milhões de seguidores no Instagram.

O Porto tem 2.5 milhões e o Sporting 2.2 milhões.

O Benfica estava atrás do Porto em número de seguidores até prai Janeiro do ano passado no Instagram. Foram necessários 2 idas consecutivas aos quartos da Champions e ser campeões nacionais de novo para isso acontecer. E a contratação do Di Maria no verão passado ajudou a aumentar um bocado mais a distância.

Baron_Davis

https://twitter.com/ElCazadorTVE/status/1775942808538321094

concorrente manolo adepto do Maior a dar espectaculo no concurso "El Cazador" da TVE

clube inigualável!

fpie

Citação de: Elio_Ribeiro em 08 de Março de 2024, 13:02Foda se, o canal de YouTube do Benfica só mete vídeos dos resumos dos jogos quando ganhamos ?

igual aos rivais

Di Nes